Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: Toribas em 18 de Maio de 2011, 12:50
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2011, 12:48
É como eu já disse, se ficar tem que jogar o dobro desta época que terminou, e se calhar o dobro é pouco.

O dobro de zero é quanto?

Hoje estás ainda mais corrosivo que eu ;D

Universo Benfica

É como eu já disse, se ficar tem que jogar o dobro desta época que terminou, e se calhar o dobro é pouco.

:confused:

Toribas

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2011, 12:52

Hoje estás ainda mais corrosivo que eu ;D

:police:

helderrocha

com uma proposta de 3\4 M, é de vender!

fmb

Tenho muita pena, até porque era um orgulho ter um jogador deste por cá, mas ter este Saviola a mamar o ordenado que mama e a jogar o que anda a jogar é suicídio. O Saviola depois da lesão no metatarso nunca mais foi o mesmo e sinceramente não noto nele grande vontade em fazer melhor. Tem muito que aprender com o seu amigo de longa data, neste aspecto...

ps: Se anda a arrastar-se em campo porque não se dá bem com o treinador, só revela a merda de profissional que é. Não tem qualquer desculpa para a época miserável que fez!!!

VALEBEM

Mesmo no livro dele, ele revela que é uma pessoa/jogador que gosta de ser mimado! Talvez por isso tenha tido uma carreira áquem do que se prognosticava! Um jogador precisa de ter uma mentalidade forte e de saber reagir às adversidades, e ao contrário do seu amigo Aimar, acho que ele é fraco nestes aspectos...
Além de parecer não se esforçar em campo como nós esperamos!

Dudek

o dobro desse teu 0, é 28 golos e 30 assistências. Um bocado complicado atingir, só Messi é capaz de tais números.

Far(away)

Dudek o Saviola se tivesse o nome do Weldon tinha deixado de ser titular ainda antes do Natal.

Jakub

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2011, 04:17
Citação de: Jakub em 18 de Maio de 2011, 03:49
O Domingos chegou ao Braga e foi eliminado da Europa logo...porquê? Encontrou uma equipa toda e completamente fodida. Graças a quem? Pois...

Eram lesões atrás de lesões, enfim...tudo por arames.

Jesus não fica mais de 2 anos num clube, nem os jogadores aguentam a 2ª época, igual à primeira...porque será?

O Saviola é o mais paradigmático dos exemplos. Mas contornem o tema...  O0
Não contornes tu, ao falar de futebol. Toda a gente sabe que enquanto lá estiver o Vieira não vale a pena preparar bem a equipa fisicamente.

Eu? LOL. Anos a dizer isso...

redeagle7

Citação de: Dudek em 18 de Maio de 2011, 13:30

o dobro desse teu 0, é 28 golos e 30 assistências. Um bocado complicado atingir, só Messi é capaz de tais números.

Acho que a prestação deste jogador não se resume so a golos e assistencias, por mim pode marcar os mesmos golos ou ate menos, desde que produza futebol para a equipa, coisa que este ano não fez.
o Saviola foi um enorme ZERO e eu de Saviolas e Aimares exijo sempre 100.

Dudek

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2011, 13:31
Dudek o Saviola se tivesse o nome do Weldon tinha deixado de ser titular ainda antes do Natal.

e então? achas que vou ser contra isso? Eu sou acima de tudo do Benfica, e fui o 1º a dizer em alguns jogos que ele deveria ficar no banco, não em tantos quanto vocês, mas fui.

Eu sou contra é que por ter feito muitos jogos de merda, se esqueçam de outros de qualidade que foi fazendo..ninguém consegue estes números jogando 0. Eu sempre fui vendo aqui mesmo em bons jogos dele, malta a malhar nele..porque pura e simplesmente não conseguiam discernir quando ele fazia um bom jogo e outro mau. Eu até compreendo que quando se vê um jogador da qualidade dele e pago ao peso que é, jogar tão pouco, se chegue a uma fase em que se pense assim...em que faça o que ele fizer, é um jogo de caca. Mas não é por isso que tenho de embarcar nela...e enquanto sentir que vale a pena defender o Saviola, e que é injusto dizer-se que fez 0, eu vou continuar a fazê-lo.

Assim como gostava de saber de quem é a culpa do estado físico dele..infelizmente ao Seixal não posso ir, para perceber se o gajo é preguiçoso e está pagar essa factura, ou se é o JJ que tem uma preparação de merda. Olhando a outros jogadores, com excepção do Pablo, diria que é mais a 2º...Assim como quem acabou por matar o Saviola foi o próprio Jesus. Se o gajo estava mal, porque raio insistia nele? o Saviola tem culpa disso, queriam que se recusasse a jogar? Será que temos um técnico sem o mínimo de sensibilidade para compreender que quando um jogador não rende, o melhor para todos é ir para o banco? Quem me garante que se isso não acontecesse, ele não melhoraria?

Ver o Saviola jogar em Braga por exemplo foi deprimente...era um cadáver que ali andava. Mas não se via que ele por mais que tentasse não conseguia dar mais? que assim que tentava sprintar parecia um gajo quando tem cãibras? Só um cego o meteria a titular naquele jogo. 

A culpa aqui não morre virgem, é mesmo prostituta...é do Saviola, é do JJ e da gestão dele, de quem prepara fisicamente a equipa! Para o ano exige-se muito mais do Saviola, tem de assumir um compromisso claro com o clube..não anda cá para passear. Mas também tem de haver outra preparação..porque eu não quero ver 3 meses alucinantes, que me deixam a pensar: ahhh, se jogássemos sempre assim, e no resto do ano ver cadáveres em campo.

Far(away)

O Saviola teve um mês de excelente qualidade Dudek, tudo o resto foi sofrível e por vezes roçou a mediocridade. Estamos a falar de um jogador de classe mundial, não se pode admitir tão pouco rendimento, que não vem de agora

Quanto ao facto de ser sempre titular, aí errou Jesus, sobretudo com um Jara que sempre foi demonstrando faro de golo, quando jogou a avançado, estou a lembrar-me dos jogos contra o Estugarda e das exibições que realizou.

aguia1

:buck2: ;D

kramxel²

Curiosamente, ou não... o melhor período foi quando voltou de férias... e depois voltou a estoirar....

_JonasThern_

Ridículo! Na maioria dos jogos em que jogou era como se o Benfica tivesse entrado com 10 jogadores. Gajos destes não fazem falta. Nem foi só a má forma. O que me lixou foi a falta de vontade. Profissionalismo dentro do campo zero.