Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tarzan_SLB

scoop

Citação de: Bial em 18 de Maio de 2011, 21:52
Citação de: zerocool em 18 de Maio de 2011, 21:49
Citação de: ScorpiO em 18 de Maio de 2011, 21:47
E assim o porto já é o maior clube português em Titulos, muitos parabéns aos Benfiquistas do cachecol, que defendiam Vale e Azevedo e que agora ficam maravilhados com a merda de presidente que nós temos...
Siga para mais 2 campeonatos em 10 anos!
No passado Sábado quando os NN o assobiaram e mandaram para onde merece ir, foi um assobiadela monumental do resto do estádio.....o clube está completamente adormecido e duvido que algum dia recupere!!!!!

Mentira, a assobiadela do Estádio foi aquando os insultos aos jogadores. Quando foi para o "presidente" pouco mais do que os "maiorais" da claque se manifestaram contra.

Correcto.

Onde é que esses gajos trabalham, já agora? Ouvi dizer que têm empregos novos.

Red Men

Muitos que aqui criticam Vieira depois querem Miccoli, Robertos e outros, que nem sequer eles conhecem bem.

Perdemos a final por culpa do treinador e dos jogadores, o Vieira nem sequer jogou, esteve na bancada, eu vi.

Deixem-se de atacar só por atacar, comete erros sim, mas há coisas que nem um presidente consegue evitar.

Sejam coerentes.

MB_caniggia

Citação de: Semper_SLB em 18 de Maio de 2011, 21:52
Esta época ou mostras muita competência (difícil tal é a tua qualidade) ou então para mim, enquanto estiveres no clube, acabou cativo e pagar quotas!

Não tenho esperança nenhuma neste palhaço e só quero é alternativas credíveis...
está aqui há 10 anos e mostrou que é um incompetente sem rumo
vai mudar agora num mês? numa época?

Francescoli

Obrigado, sr. Presidente, por mais uma festa na minha janela.

iloy

SimpSLB

A contar troféus amigáveis até o Carcavelos tem mais títulos...

E volto a repetir, eu quero que o Vieira se meta num buraco, longe do Benfica...

Deus Ex-Machina

Vai continuar a paródia pela noite dentro.

Carrega Vieira.

VanBasten

Já vi tantos titulos europeus do Porto, como campeonatos nacionais do Benfica...

x@ng@i

O homem esteve bem ao levantar o clube da merda em que estava... Mas agora é tempo de sair porque desportivamente não tem capacidades nenhumas... É só derrotas porra

Bernardo.8

emune

Citação de: Tarzan_SLB em 18 de Maio de 2011, 21:53
Critiquem mas com educação.
Estive a ver as regras, ainda são válidas?
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=2.0?topic=2.0

deixa la a malta exprimir a raiva que sente pah! vieste praqui pra que? pra fazer queixinhas?

MrcFlp

Agora mais a sério, não sei se será por ser um infiltrado ou apenas menos competente que o Porco da Bosta, mas em todo o caso Vieira já mostrou que não tem capacidades para fazer mais pelo Benfica.

Outubro de 2012 tem que ser o momento da mudança, estou farto de ver aqueles cabrões a ganharem, reganharem e a voltarem a ganhar, estou farto.

BENFIKA

Voces criticam criticam mas esquecem-se de que se fossemos 300mil sócios seriamos "imparáveis nao só em Portugal como também no mundo"  :estrelas:

No fundo a culpa disto tudo é dos adeptos, o vieira é o maior  :disgust: :disgust:

pedro982

Citação de: Red Men em 18 de Maio de 2011, 21:54
Muitos que aqui criticam Vieira depois querem Miccoli, Robertos e outros, que nem sequer eles conhecem bem.

Perdemos a final por culpa do treinador e dos jogadores, o Vieira nem sequer jogou, esteve na bancada, eu vi.

Deixem-se de atacar só por atacar, comete erros sim, mas há coisas que nem um presidente consegue evitar.

Sejam coerentes.

X 1000000000000000000000000000000000