As Finanças do Benfica

Americano69

Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 19:50
Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Maio de 2011, 19:46
Isto tá bonito está...daqui a uns anos ouvimos o Orelhas a dizer que o Benfica foi paródia!

O benfica está a acabar de pagar dividas antigas e o domingos soares disse que o Benfica tem divida á banca de 0.

Não pode piorar, acho que o pior já passou e ainda por cima com as contas auditoradas temos sempre a noção das coisas.

Se o DSO dissesse que a terra era quadrada acreditavas?
Sabes ler o Balanço? Senão ajudo: há uma parte que diz empréstimos obtidos, quase com 100 milhões de euros. Sabes o que isso significa? Dou uma pista, é algo que nos emprestaram e temos de pagar de volta. Mas tudo bem, a dívida é 0, eu é que estou a abutrizar, como sempre.

trainmaniac

Isto tá bonito está...daqui a uns anos ouvimos o Orelhas a dizer que o Benfica foi paródia!

O benfica está a acabar de pagar dividas antigas e o domingos soares disse que o Benfica tem divida á banca de 0.

Não pode piorar, acho que o pior já passou e ainda por cima com as contas auditoradas temos sempre a noção das coisas.

LOL!
Opá, o que o DSO disse foi que o CLUBE não tinha mais dívidas aos bancos. E é verdade, o Benfica Clube tem zero empréstimos... também tem quase zero de património.

A SAD está cheia deles. E não só de empréstimos bancários. Ainda agora vêem aí mais 50M€ de dívida, sob a forma de papel comercial.

Americano69

Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 19:52
Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2011, 19:50
Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 19:48
Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 19:32
Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 19:29
O que nos resolvia o problema era mesmo os direitos televisivos.

Acabar imediatamente com a sporco tv e começar o pay per view , vamos pa guerra crllllllllllll

Francamente o que resolvia mesmo era fazermos uma gestão competente. Este aumento dos custos com pessoal num ano em que se vendem três indiscutíveis e se vão buscar só "incógnitas", é inadmissível. Este plantel ser mais caro que o do ano passado diz tudo sobre a gestão da SAD..

O porco que é uma gestão maravilhosa "dito por pessaos aqui no forum" pediu 3 vezes dinheiro ao banco este ano ,com lucros nos ultimos 6 ,7 anos de 200 Milhões va-se lá saber porque tem passivo.

O que irá dar a segurança financeira ao Benfica é os direitos televisivos, mas tambem estou de acordo com o saber gerir melhor os nossos activos, começando em diminuir os asalariados dos quadros do Benfica em relação ao futebol.

E tem que se por em conta que o benfica é o unico clube portugues realmente bem auditorado em relação as contas , o resto dos outros clubes é só trafulhice

Porquê? Quem são os auditores do Porto? Porque não são credíveis?

Auditores , no porco nem eleições há quanto mais auditorias.

Peço desculpa, pensei que querias falar a sério.

trainmaniac

Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 19:52Auditores , no porco nem eleições há quanto mais auditorias.

Com o devido respeito, estás a mandar bitaites só porque sim, certo?
É que o Porto é auditado pela mesma empresa que audita as nossas contas.

rpcs3001

somos o maior clube do mundo em socios, somos o maior clube portugues em adeptos,sera que para a direccao deste clube viver com a historia do eusebio ja chega.
que se revoltem que facam alguma coisa por nos
se nao que dimitao

bisard

O Benfica Clube tem quanto de passivo?

BENFIKA

O grande problema é que a generalidade dos adpetos ve 6M de lucro e acham que está tudo bem...

Aquele empréstimo de até 50M em papel comercial foi aprovado?

LibetiNNe

Citação de: bisard em 19 de Maio de 2011, 19:56

169 de corrente. upa upa, um ano puxadote.

trainmaniac

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2011, 19:58
O grande problema é que a generalidade dos adpetos ve 6M de lucro e acham que está tudo bem...

E quando tem 22M€ de prejuízo, dizem que está controlado.

trainmaniac

Citação de: LibetiNNe em 19 de Maio de 2011, 19:58

Isso é a SAD.

Do clube não sei, mas é um pouco superior ao que tem de activo.. sendo que a esmagadora maioria do activo são acções da SAD valorizadas a 5€ cada..

Lúcio Gomes

Já agora posso saber porque é que o Porto é sempre chamado à conversa? Já temos muitos problemas na nossa casa e temos ainda de nos preocupar com os outros?!

LibetiNNe

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 19:59

Isso é a SAD.

Do clube não sei, mas é um pouco superior ao que tem de activo.. sendo que a esmagadora maioria do activo são acções da SAD valorizadas a 5€ cada..

:o o benfica clube ainda existe?!

Ramiro Lopes

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 19:52

LOL!
Opá, o que o DSO disse foi que o CLUBE não tinha mais dívidas aos bancos. E é verdade, o Benfica Clube tem zero empréstimos... também tem quase zero de património.

A SAD está cheia deles. E não só de empréstimos bancários. Ainda agora vêem aí mais 50M€ de dívida, sob a forma de papel comercial.
Quanto pagamos neste trimestre de empréstimos? E só de juros?

bisard

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 19:59

Isso é a SAD.

169 de passivo corrente significa que tem de ser liquidado nos próximos tempos?

trainmaniac

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Maio de 2011, 20:06Quanto pagamos neste trimestre de empréstimos? E só de juros?

Neste trimestre não sei, porque nem sequer foi fornecido o mapa da tesouraria.
No total este ano há quase 95M€ de empréstimos para pagar, e em 9 meses os juros já andam nos 14M€.