As Finanças do Benfica

Rui Costa

Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 21:05
Citação de: Rui Costa em 19 de Maio de 2011, 21:01
Citação de: Phant em 19 de Maio de 2011, 20:58
Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 20:56
Citação de: jfsbrito em 19 de Maio de 2011, 20:54
Daqui a nada temos o FMI a entrar pelo benfica!!!

Ou a proxima epoca corre bem... ou então estou a ver as coisas muito mal paradas...

O ano passado correu bem e no fim estavam lá 22M€ de prejuízo.
E a última galinha gorda é o Coentrão.. depois quero ver.

Só nos fazia bem um FMI a tomar conta disto.

O nosso FMI chama-se BES/Millennium.

O Benfica tem 0 de divida á banca.

Desculpa, não consigo resistir. LOL. LOL. LOL.

Isto é demais, só de pensar que acreditas em algo que os documentos oficiais desmentem...

(E entre nós, não há nem nunca haverá um único clube no mundo - de alto nível pelo menos - a viver sem empréstimos... logo, devem à banca.)

trainmaniac

E da maneira como ele fala, até parece que o Benfica podia emitir 1000M€ em empréstimos obrigacionistas, desde que tivéssemos 0 de empréstimos na banca, era bom!

peter_slb

Se tirarmos da equação os jogadores (vendas e amortizações), vamos chegar ao final dum ano, em que fomos à Liga dos Campeões e às meias finais da Liga Europa, com 20 milhões de prejuízo, inacreditável. E, senão vendermos ninguém antes de 30 de Junho, vamos chegar ao final deste exercício com prejuízo, tendo 30 milhões de ganhos em vendas de jogadores, pelo menos pode ser que sirva para as pessoas perceberem o quão má está a ser a gestão destes últimos anos.

sn1perhawk

Citação de: trainmaniac em 19 de Maio de 2011, 21:06
Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 21:05O Benfica tem 0 de divida á banca.

O BENFICA CLUBE!
Já contrariei muitas das tuas afirmações lá para trás, podes tentar rebater.

O domingos soares oliveira afirmou isso na benfica tv , o que o Benfica pode ter é papel comercial.

Já vi que só se sabe do benfica atraves da merda da cs...     benfica tv .... nepia.

Americano69

Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 21:23
Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 21:05O Benfica tem 0 de divida á banca.

O BENFICA CLUBE!

O domingos soares oliveira afirmou isso na benfica tv , o que o Benfica pode ter é papel comercial.

Já vi que só se sabe do benfica atraves da merda da cs...     benfica tv .... nepia.

Sabe-se do Benfica através dos seus relatórios e contas publicados na CMVM. Mas se queres continuar a dizer merda, estás à vontade, só te envergonhas perante qualquer pessoa que saiba ler um balanço.

trainmaniac

O BENFICA CLUBE!

BENFICA CLUBE!
Ele nisso não mentiu, disse Benfica Clube!
Na SAD é bem diferente, e é isso obviamente que importa, que o clube pouco património tem, também só faltava agora estar cheio de empréstimos..

piccolo

Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 21:04
Citação de: Partizan em 19 de Maio de 2011, 20:56
Quando, na "entrevista" de outro dia, o "presidente" fugiu deliberadamente à questão das finanças, para falar já nem sei de quê, mudei logo de canal.

O que ele disse era que "estão bem mas neste momento é o que menos interessa aos benfiquistas" referindo-se á epoca desportiva.

Chamas a isto fugir !!!

sim claramente...

eu p.e. quando quero fugir a uma questão que me é colocada, por vezes respondo com um simples "não te interessa!", que foi o que o LFV fez nessa questão...

sn1perhawk

Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2011, 21:26

O BENFICA CLUBE!

Sabe-se do Benfica através dos seus relatórios e contas publicados na CMVM. Mas se queres continuar a dizer merda, estás à vontade, só te envergonhas perante qualquer pessoa que saiba ler um balanço.

Mas alguem está aqui a dizer que o Benfica está bem , agora com as merdas deixadas para ser resolvidas por este presidente , as dividas estão praticamnete pagas , já para não contar com o investimento em infrastruturas.

Agora que quem gere o Futebol poderia contratar menos e muito melhor , lá isso podia,não faz sentido ter a folha de asaláriados que o Benfica tem.

Americano69

Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 21:33
Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2011, 21:26

O BENFICA CLUBE!

Mas alguem está aqui a dizer que o Benfica está bem , agora com as merdas deixadas para ser resolvidas por este presidente , as dividas estão praticamnete pagas , já para não contar com o investimento em infrastruturas.

Agora que quem gere o Futebol poderia contratar menos e muito melhor , lá isso podia,não faz sentido ter a folha de asaláriados que o Benfica tem.

Continuas a mentir. O total das dívidas está expresso no balanço e são muitas dezenas de milhões de euros.

trainmaniac

Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 21:33Mas alguem está aqui a dizer que o Benfica está bem , agora com as merdas deixadas para ser resolvidas por este presidente , as dividas estão praticamnete pagas , já para não contar com o investimento em infrastruturas.

Vou-te dar uma ajuda, mas só pela última vez, até porque já vi que pouca vontade tens de aprender alguma coisa.
No documento disponibilizado hoje na CMVM, vais à parte que diz Empréstimos, tanto no passivo corrente como no não corrente, somas e vês se realmente as dívidas estão praticamente pagas.
Ah, para ficar mesmo esclarecido, essa rubrica de que te falei é quanto devemos entre empréstimos bancários e obrigacionistas..

sn1perhawk

Citação de: piccolo em 19 de Maio de 2011, 21:27
Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 21:04
Citação de: Partizan em 19 de Maio de 2011, 20:56
Quando, na "entrevista" de outro dia, o "presidente" fugiu deliberadamente à questão das finanças, para falar já nem sei de quê, mudei logo de canal.

O que ele disse era que "estão bem mas neste momento é o que menos interessa aos benfiquistas" referindo-se á epoca desportiva.

Chamas a isto fugir !!!

sim claramente...

eu p.e. quando quero fugir a uma questão que me é colocada, por vezes respondo com um simples "não te interessa!", que foi o que o LFV fez nessa questão...

Ele respondeu "estão Bem".

Já ninguem se lembra a merda que estava á dez anos atras,na altura só havia divida agora tambem mais valias.

piccolo

Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 21:33

em relação à primeira parte do teu post, permite-me questionar: que merdas teve o LFV de resolver?

no que diz respeito à 2ª parte, nada a dizer, a não ser que concordo plenamente! contratar menos e com critério. mas ainda não será para o próximo ano que isso irá acontecer... :-X

trainmaniac

Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 21:36Ele respondeu "estão Bem".

Já ninguem se lembra a merda que estava á dez anos atras,na altura só havia divida agora tambem mais valias.

Tu são só chavões, frases feitas...
Eu tenho a documentação financeira toda das últimas duas décadas, o que estás a dizer só mostra o quão desinformado estás. Toda a gente tem o direito a estar desinformada, agora o papel a que te prestas arrotando umas postas de pescada sem saberes minimamente do que falas é, no mínimo, deprimente.

E por aqui me fico que paciência para aturar bitaitadores profissionais já me falta..

Rui Costa

O BENFICA CLUBE!

Só por aí se vê que percebe mesmo a coisa.

Repara só nisto:

- O DSO é administrador da SAD.
- Não foi eleito para nenhum cargo no Clube.
- A única possibilidade é o Clube (não a SAD) não dever nada à banca. (E nem isso é verdade, eles afirmam que até ao final do mandato vão pagar o que resta... quero ver para acreditar, como gostam de dizer)
- Se o DSO fala do Clube, fala do que não lhe diz respeito. Esse imbecil que vá falar do clube dele. Estou à vontade para o insultar, ele não foi eleito por nenhum benfiquista.

Se fala da SAD é um mentiroso do crl. Basta ver que o pagamento do Estádio está CONTRATUALIZADO até 2023 pelo menos, e olha... com o BES/Millenium BCP.

trainmaniac

Rui Costa, o DSO sobre o clube está certo, efectivamente não há nenhum empréstimo bancário pendente.
Na SAD obviamente o caso é brutalmente diferente, mas o DSO inteligentemente não falava disso. O sniper é que está apenas a querer mostrar em público os seus dotes..