Playoffs, Final, 3º Jogo: BENFICA 86 - 79 Porto Sex 20 Mai 21h BENFICA TV

Rickfy

Houve atidude, mas acho também que houve algum "medo de ganhar" no final do jogo. Algo que com a subida de confiança pode ser ultrapassado!

VivaoBenfica

Cumprimos! Podia ter sido melhor, mas cumprimos minimamente! DOMINGO HÀ MAIS!

Freire

Hanzo

Citação de: Cosme Campeão em 20 de Maio de 2011, 22:56
Citação de: luigi16 em 20 de Maio de 2011, 22:48
Parece que estão parvos!!! É uma vergonha sem perderem o jogo
Como vês gannhamos o jogo...
Fosse eu moderador e levavas logo com amarelo com comentários destes...

Felizmente não o és.

Bom jogo, com a equipa a quebrar quando se via com uma vantagem confortável. O nosso jogo das tabelas melhorou e a chave teve nos vários ressaltos que fomos capaz ir buscar tanto ofensivamente com o defensivamente. Tivemos mais atitude e mais concentrados defensivamente e felizmente o jogo exterior deles entrou muito tarde no jogo.

JNF

Citação de: Freire em 20 de Maio de 2011, 23:00
Ganhámos ao porto. Contem a toda a gente crl.
infelizmente chegamos a este ponto. Se o sporting é a nossa p*ta, nós somos a p*ta de porto.

Rodman

bem...no outro dia não sei se estão aqui os mesmos users que me criticaram por eu criticar o Ben! vê-se que quando o jogo não passa tanto por ele, os resultados melhoram. alem do mais hoje tivemos atitude. no entanto e apesar de me custas sou realista e mantenho a minha previsão de 4-1. (curiosamente disse que íamos ganhar o jogo 3). espero e rezo para estar enganado. BORA LÁ BENFICA!!!!!

Cosme Campeão

Citação de: Hanzo em 20 de Maio de 2011, 23:01
Citação de: Cosme Campeão em 20 de Maio de 2011, 22:56
Citação de: luigi16 em 20 de Maio de 2011, 22:48
Parece que estão parvos!!! É uma vergonha sem perderem o jogo
Como vês gannhamos o jogo...
Fosse eu moderador e levavas logo com amarelo com comentários destes...

Felizmente não o és.

Bom jogo, com a equipa a quebrar quando se via com uma vantagem confortável. O nosso jogo das tabelas melhorou e a chave teve nos vários ressaltos que fomos capaz ir buscar tanto ofensivamente com o defensivamente. Tivemos mais atitude e mais concentrados defensivamente e felizmente o jogo exterior deles entrou muito tarde no jogo.

Mas alguém falou para ti?Sempre a chorarem e a agoirarem os jogos todos,até mete nojo!Continuem a pensar assim que vamos longe...

O_Glorioso

Fez-se um pouco mais, viu-se mais atitude, e viu-se a diferença. No entanto, as paragens continuam e a defesa ainda é curta.

Siga para domingo, a ver o que vai dar.

Mr_Ben

O Marquin Chandler diz que precisam mais apoio para Domingo.

joaonunes

PMCA

Houve carácter.
Houve Benfica.
Houve jogar à campeão.
Houve um bom apoio.
E por isso ganhámos.

Tem de acontecer o mesmo no 4º jogo !

BlankFile

Citação de: PMCA em 20 de Maio de 2011, 23:05
Houve carácter.
Houve Benfica.
Houve jogar à campeão.
Houve um bom apoio.
E por isso ganhámos.

Tem de acontecer o mesmo no 4º jogo !

x2

Harlem

Ganhamos domingo EM PRINCIPIO e sei que vai ser dificil ganhar no Porto, mas há que ter esperança!

Fake Blood