Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito

Frank James

Citação de: Slb-Ag em 21 de Maio de 2011, 00:36
E mais: tem escola italiana. O que é bom.
Por muito boa que a escola seja, se o aluno for fraco...

jase25

Toribas

Do pouco que vi, tem uma coisa que me agrada muito: Perece seguro fora dos postes.

BenficaSetsFire

Citação de: Slb-Ag em 21 de Maio de 2011, 00:36
E mais: tem escola italiana. O que é bom.

Ir para Itália com 27 anos não é propriamente ter escola italiana...

Batistuta

Se este não resultar a culpa é da CS. Este veio por catálogo.

Mickey_Mouse

Fez um bom trabalho no Braga sem duvida.

PablitoAimar

Uma coisa que nao gosto..

4 anos de contrato para um gajo de 30 anos? fdz  ::bater:: ::bater::

Shoky

Citação de: Toribas em 21 de Maio de 2011, 00:37
Do pouco que vi, tem uma coisa que me agrada muito: Perece seguro fora dos postes.

Eu tenho gostado dele nas saídas a cruzamentos.

Saveloy

Citação de: Hanzo em 21 de Maio de 2011, 00:32
Citação de: aasp em 21 de Maio de 2011, 00:27
Citação de: Nó Cego em 21 de Maio de 2011, 00:25
Acho ainda importante realçar mais um aspecto. O Artur, ao contrário de alguns jogadores nossos, não se limitou a ficar a mamar à sombra.

Aceitou ser emprestado a um clube de baixo gabarito na Europa do futebol e não consta que tenha feito birra por ser suplente nesse mesmo clube.

Concluo dizendo que lhe desejo sorte, e que dê o litro pelo clube. Como o Zaratrusta disse, o que fazia em Braga vai deixar de ser excepcional aqui! Há que cumprir e fazer mais do que isso!
Esteve para sair em Janeiro por ser suplente. Com isso teve problemas com o Domingos. Jogou porque não havia outro, foi simples.

LOL. Posso-te dizer que isso é falso. Artur já em Dezembro torna-se titular absoluto porque Domingos "farta-se" de Felipe. E Felipe abanca e sai em Janeiro para o Flamengo. O que se arranja para "proteger" Roberto...

Não confundir sentido critico e uma opinião pessoal que vá contra os jornais com defender este ou aquele.

ForçadoBloqueio

nytbs1984

Não tenho muitas expectativas, por isso espero que me surpreenda.

Zaratustra

nao sei o que o pessoal ainda consegue "ver" no roberto, nao tenho nada contra ele, mas sera ele tao bonito para continuarmos a sacrificar o BENFICA só pq foi caro? por essa ordem de ideias o balboa dvia ter ficado no plantel

_Benfiquista_

Do que vi dele,gostei bastante.Espero que seja feliz por cá, o que seria sinal que também o seriamos.Bem-Vindo!

Lost_88

Espero que aqui continues a mostrar a tua CALMA E SEGURANÇA!

Nada de Borrar a Cueca Artur..