Artur Moraes

Guarda-redes, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red skin

GR muito mais seguro q o Roberto... e muito mais barato... se é melhor que o Quim? n sei... mas ao menos n é um retrocesso!

DastanPT

Citação de: pablogringo em 21 de Maio de 2011, 09:48
Citação de: SLBJJ7 em 21 de Maio de 2011, 09:06
Quero deixar bem claro que sou contra esta contratação... mesmo que ele venha para garantir pontos... para mim continuava com o Roberto.

?!?!?! sou eu que não estou a entender bem a tua afirmação ou.....
.... preferes o Roberto, mesmo que isso  signifique perder pontos ?!?!?

... já não percebo nada... então o objectivo não será não perder pontos ?!

Vamos lá ver se a gente se entende... Eu quero um GR que garanta pontos, como é obvio. Para mim esse GR é o Roberto e não o Arthur. Apesar de ter comprometido está época, vejo ali um GR capaz de ser dono das nossas redes e de garantir pontos. Agora veio este brasileiro, supostamente para a titularidade, mas vou continuar a achar que o Roberto é a melhor solução.

Di Nes

Só vou tecer comentários depois de o ver em acção

TERO

Sinceramente, eu no Benfica prefiro sempre um grande keeper mas na realidade nós apenas precisamos de keeper mediano.

Dos maiores momentos que vi no nosso clube, estavam a jogar redes medianos (Quim, Silvino, Neno, ...).

Logo que seja um guarda-redes que saia bem da baliza e defenda as bolas normais, temos sucesso nesse domínio. A questão de um grande keeper, é benéfico principalmente para jogos com equipas de igual valor ou mais fortes que o Benfica.

Estou mais preocupado é no meio-campo e a venda do Coentrão

bad-wave

Sou contra a tua contratação mas agora que és um de nós tens todo o meu apoio!

slbenfever

É um guarda-redes sereno e seguro! Bem vindo Artur!

van33

juro que nao percebo....se por acaso o Benfica tem eliminado o braga aposto que ele nao estava cá e nem havia o tesao que ha por ele, mas pronto. o que sei e pra minha tristeza é que apesar de roberto ter cometido mts erros pró ano ainda se vai rir e muito...

Cosme Damião

lopi75slb

Artur a custo zero , roberto a 8.5 milhoes e um  medroso na baliza um grande flop mais um do vieira .

MxPxFx

Boa sorte... vais precisar!

tmcc

Não acompanhei mt os jogos do braga este ano. É mm um bom GR ou tem falhas?

Amsterdam

Citação de: TERO em 21 de Maio de 2011, 09:53
Citação de: Amsterdam em 21 de Maio de 2011, 09:51
Citação de: TERO em 21 de Maio de 2011, 09:32
Bem-vindo ao nosso clube Artur!

Este keeper tem uma caracteística que aprecio num keeper: Sereno.

Pelo que vejo, dificilmente sofrerá dois frangos num jogo.

Quanto a qualidades técnicas, Roberto é melhor.

Penso que esta contratação também deve ser para fazer concorrência séria a Roberto, caso o Benfica ainda pense em manter o espanhol

:)

estava a esperar para ver o que dizias...

Abraco

Allô Dutsch!

:drunk:

Que achaste des

ta fichaje?

Nao sei que dizer, nao conheço,por isso andava a ver o que dizias,

continuo a achar o Roberto um keeper cheio de potencial, apesar das falhas,

o Isaksson no primeiro ano do psv e o gomes no primeiro ano do Totenham tb deram grandes buracos,

Como ja tínhamos falado,o Roberto carrega o peso dos 8 milhões em cima,

o Artur nao faço ideia,sei pouco dele...

FaNNatic10

Estou para ver o que vai sair daqui, se a nossa maneira de defender continuar igual á deste ano...
Ou ele é milagreiro ou então na próxima época por esta altura estaremos a discutir o próximo GR.

Mas desejo-lhe boa sorte porque o sucesso dele é o sucesso do Benfica. 

Mialgia De Esforco

No momento de desilusão, foi o primeiro que lhes apareceu à frente para calar um bocado os adeptos. É mais um acto irreflectido, espontâneo, a quente. A minha opinião é que daqui a 6 meses estamos à procura de outro.

O meu grande desejo é que tenha muito sucesso. Parece sereno, a ver se será forte o bastante para o peso que sentir na partir de agora...

TERO

Citação de: Amsterdam em 21 de Maio de 2011, 10:32
Citação de: TERO em 21 de Maio de 2011, 09:53
Citação de: Amsterdam em 21 de Maio de 2011, 09:51
Citação de: TERO em 21 de Maio de 2011, 09:32
Bem-vindo ao nosso clube Artur!

Este keeper tem uma caracteística que aprecio num keeper: Sereno.

Pelo que vejo, dificilmente sofrerá dois frangos num jogo.

Quanto a qualidades técnicas, Roberto é melhor.

Penso que esta contratação também deve ser para fazer concorrência séria a Roberto, caso o Benfica ainda pense em manter o espanhol

:)

estava a esperar para ver o que dizias...

Abraco

Allô Dutsch!

:drunk:

Que achaste des

ta fichaje?

Nao sei que dizer, nao conheço,por isso andava a ver o que dizias,

continuo a achar o Roberto um keeper cheio de potencial, apesar das falhas,

o Isaksson no primeiro ano do psv e o gomes no primeiro ano do Totenham tb deram grandes buracos,

Como ja tínhamos falado,o Roberto carrega o peso dos 8 milhões em cima,

o Artur nao faço ideia,sei pouco dele...

Opah, o Roberto também é um tremendo pé frio do caraças. Ao minimo erro, a bola entra. Há guarda-redes que tem falhas iguais ou piores mas tem aquela ponta de sorte em que a bola não entra. Mas isso passa, mais tarde ou mais cedo.

Acredito que o Roberto tem um potencial tremendo mas só vemos frutos daqui 1/2 anos. O problema é: Estamos dispostos a dar esse tempo? Dúvido que o Roberto faça outra época como esta, ainda por cima com a concorrência do Artur.

Artur é um guarda-redes de qualidade técnica razoavel, muitissimo sereno e com boa estampa psicologica, maturo(!), experiente, e tem uma boa saída da baliza. O defeito dele é de não agarrar à primeira alguns remates à figura ou cruzamentos tensos.