Artur Moraes

Guarda-redes, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

diogod

não tenho fé nenhuma neste redes

Bailey

Para mim e uma boa contrataçao de acordo com aquilo que eu defendo que e ir buscar os melhores jogadores a actuar em Portugal fora os 3 grandes, e contratar 2 ou 3 "luxos" como aimars ou di marias la fora.

cris_gomes

vamos esperar para ver... até lá excelente contratação... agora é mandar embora quem está a mais roberto e jc ou moreira...

Kostov

Está confirmado? Bem ando mesmo a leste...

trainmaniac

Citação de: Kostov em 21 de Maio de 2011, 14:38

Andas desaparecido pá!

Obi_wan

Voces são do mais engraçado que existe...artur era do braga não serve para o MAIOR.
helton do leiria,beto do leixoes esses sim são bons porque eram dos colossos leiria e leixoes...ou tambem não são bons???

DelPiero

excelente compra, bom keeper, já tem uns anos de experiencia, é da nacionalidade dos doois centrais o que talvez provoque outro tipo de relação entre eles, visto que Luisão nao confiava muito no roberto, veja-se a reacçao dele aos golos do benfica, antigamente "gritava" sempre para os da frente. Este ano simplesmente olhava para o roberto depois para o chao e dizia que nao com a cabeça
Artur Bom Mas para segunda opção! o salario nao deve ser muito alto, veio a custo zero...

Kostov

Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2011, 14:39

Andas desaparecido pá!

Ando dedicado ao curling. Sim senhor, gosto de futebol, mas para mim se há desporto rei é o curling.

Иo Иame Boy

Bem vindo e Boa sorte!!!

Espero que seja desta!!!

trainmaniac

Citação de: Kostov em 21 de Maio de 2011, 14:42

Andas desaparecido pá!

Ando dedicado ao curling. Sim senhor, gosto de futebol, mas para mim se há desporto rei é o curling.

Também ando para me meter nisso, mas andei a ver o preço das vassouras de boa qualidade e não são ainda para o meu bolso!

Ludwig van

Desejo-lhe toda a sorte do Mundo!

Essencial é começar com o pé direito, tudo o resto depois depende da qualidade que acredito que tem.

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 21 de Maio de 2011, 14:43
Desejo-lhe toda a sorte do Mundo!

Essencial é começar com o pé direito, tudo o resto depois depende da qualidade que acredito que tem.

Principais defeitos e virtudes, consegues enumerar?
Eu não conheço quase nada dele..

entrecampos

Bem-vindo,Artur Moares,  ao maior clube de Portugal e a um dos maiores da Europa e do mundo.

abraço

Иo Иame Boy

Pelo que tenho visto tem uma qualidade que aprecio muito e que a muito quem os guarda redes do Benfica não têm tido, a sair dos postes é muito bom!!

slbenfica_croft

Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2011, 14:43
Citação de: Kostov em 21 de Maio de 2011, 14:42

Andas desaparecido pá!

Também ando para me meter nisso, mas andei a ver o preço das vassouras de boa qualidade e não são ainda para o meu bolso!
por esta altura até o cricket é melhor que futebol...

pelo menos até o BENFICA voltar, sim porque este clube actual não é o BENFICA, é outro qualquer...