Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

caocomasas

Marinho, larga o copo.

BC

Vamos lá ver o que vai sair daqui. Espero pelo menos que defenda o óbvio. Já nem peço mais do que isso. Desde que não nos tire pontos...

Zlatan

Preocupa-me se aguentará com o peso da camisola. Espero que tenha noção. Que seja forte e decidido e ajude o Benfica.

Ricardo Teixeira

Bem vindo...

Espero que mostre e seja mais do que aquilo que eu espero dele...

caocomasas

Citação de: BC em 22 de Maio de 2011, 20:01
Vamos lá ver o que vai sair daqui. Espero pelo menos que defenda o óbvio. Já nem peço mais do que isso. Desde que não nos tire pontos...

O chamado Síndrome de Roberto Jimenez.

BC

Citação de: caocomasas em 22 de Maio de 2011, 20:22
Citação de: BC em 22 de Maio de 2011, 20:01

O chamado Síndrome de Roberto Jimenez.
Acredita que quando começar a nova época, que esse síndrome vai estar presente, mas bem presente mesmo. Resta ao Artur saber se tem qualidades para alterar esse "espírito".

Rawkzter

Ele que faça o que sabe e que não invente.

joao_manike

Pelo menos não tem o peso dos 8.5M em cima dos ombros.

Tenho boa impressão dele.

Espero que não faças as figurinhas que o que custou 8.5 fez.

JG10

Citação de: joao_manike em 22 de Maio de 2011, 20:34
Pelo menos não tem o peso dos 8.5M em cima dos ombros.

Tenho boa impressão dele.

Espero que não faças as figurinhas que o que custou 8.5 fez.
acredita que se este falhar metade do que Roberto falhou vai ser ainda pior...

Festivus

Confio nele, bem mais do que no Roberto.

Kampz

E continuam a dar-lhe como se o problema tivesse sido o Roberto.

A lavagem cerebral já está feita. A defesa já não esteve mal nas bolas paradas, nunca tivemos gajos a cabecear completamente sozinhos em bolas paradas, o Javi já teve imensa a ajudar a defender, o JJ já só falhou na escolha de GR, etc. etc...

Tivesse sido o nosso maior problema o Roberto...! Mas pronto, precisam de espetar as frustrações em alguém força.

Agora, se continuarmos a defender como no ano passado, quero ver o que é que esta faz a mais que o Roberto.

Armani

Só peço que o 1º frango surja já numa fase algo adiantada da época.

Se calha da frangar na pré-época, seja bom, seja mau, tem o seu destino traçado.

Red Men

É só mal agradecidos.

Rikhart

Digo desde já que não concordei com esta contratação, mas digo também que adorei as suas declarações («Benfica tem apelo irresistível»), e acho que meninos como o urreta / miguel victor deviam prestar atenção ás mesmas...

joao_manike

Eu sou tanto o primeiro apoiante do JJ como o primeiro crítico. Esteve péssimo este ano e por mim não continuava. Mostrou uma falta de capacidade incrível em aprender com os erros. Péssimo na gestão física e psicológica da equipa. Tem o rei na barriga. Ou isto muda muito, ou com ele não ganhamos mais nada. Vamos continuar a ser comidos pelo Domingos e pelo AVB.

JJ esteve pessimamente péssimo, mas não tentem, com isso, ocultar as figurinhas tristes que o Roberto fez a época toda. Cada bola na área, era um bate bate coração. Qualquer coisinha aparentemente inofensiva tornava-se um perigo.

Por mim, nem Roberto nem JJ estariam no Benfica no próximo ano. Foram os 2 uma enorme desilusão.