Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iSLBenfica

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2011, 21:58
Defender? Contratem o tal médio de equilibrios, para além de Amorim, para em jogos com grau de dificuldade mais elevada, jogar com mais segurança.

De resto contra a maioria das equipas na liga portuguesa chega bem.

Muitos de vocês têm uma opinião equivocada enquanto ao Nolito. Ele defende bastante e no Barcelona descia muito no terreno para conquistar a posse de bola.
Mas para esta táctica não penso que funcione, não por essa razão mas porque esta tactica baseia-se num jogador alvo no ataque que é o Cardozo e o Nolito não é jogador para assistir. Faz muitas assistências, mas é em função do desequilibro que causa não porque lhe é pedido. Ele é mais de marcar golos que de assistir, uma espécie de extremo/avançado como o Ronaldo.

Sirgor

Tou cá com um entusiasmo para estes novos jogadores... :buck2:

Cheira tanto a espalhanço ao comprido.

Far(away)

Citação de: iSLBenfica em 24 de Maio de 2011, 22:11
Defender? Contratem o tal médio de equilibrios, para além de Amorim, para em jogos com grau de dificuldade mais elevada, jogar com mais segurança.

Muitos de vocês têm uma opinião equivocada enquanto ao Nolito. Ele defende bastante e no Barcelona descia muito no terreno para conquistar a posse de bola.
Mas para esta táctica não penso que funcione, não por essa razão mas porque esta tactica baseia-se num jogador alvo no ataque que é o Cardozo e o Nolito não é jogador para assistir. Faz muitas assistências, mas é em função do desequilibro que causa não porque lhe é pedido. Ele é mais de marcar golos que de assistir, uma espécie de extremo/avançado como o Ronaldo.

Mas onde eu disse que ele não defendia?

Eu vejo o Nolito como via antes o Simão Sabrosa.

Far(away)

Citação de: iSLBenfica em 24 de Maio de 2011, 22:00
Ele vai sacar a 9.
À "CR9"   :tonge:

O Nolito vai facturar muito, tou a pressentir.
Nolito de um lado a fazer de CR9 e Gaitan do outro a fazer de Messi   :smitten:  :drool:

O Messi no actual Barcelona joga no meio.

Batistuta

Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2011, 23:46
Citação de: Czech Wizard em 23 de Maio de 2011, 23:43
Pergunta para quem já viu os jogos do Nolito:

Este rapaz fazia algum trabalho defensivo? Ou fechava a linha pelo menos?
Não tinha essa função no Barcelona,mas muitas vezes vi-o vir atrás ajudar. Ele é muito voluntarioso,nesse aspecto estou perfeitamente descansado.

Isso interessa para? Alguém vê o Hulk a defender?

Batistuta

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2011, 22:06
Citação de: klik em 24 de Maio de 2011, 22:04

11 base original devia ser equilibrado, seja contra  "fraquinhos", seja contra o Barcelonas.... esse principio de mudar apenas quando existe necessidade é exactamente o que o Jesus fez esta época. Para mim não funciona.

Contratar um grande #8, só para fazer 10 jogos por ano não faz sentido. Esses jogadores têm que fazer parte da Base e não entra apenas num jogo de 2 em 2 meses...

Jesus em jogos com grau de dificuldade elevado, só mudou como deveria uma única vez. Contra o Porto na taça no dragão. Curiosamente ganhamos, colocando Javi em cunha com Peixoto. Nos restantes jogos contra eles jogou de forma habitual e perdemos todos os jogos. Contando também os jogos fora na liga dos campeões

É importante ter o tal homem de equilíbrios faça ele 5,10,20 ou 30 jogos.

Percebo o que o Klik quer dizer.

Isso não é assim tão linear porque esse jogador não vai render o mesmo como se jogasse sempre. Por acaso calhou o Benfica ganhar esse jogo com o Peixoto como calhou a ganhar outros dificeis sem o Peixoto

Far(away)

Nada no futebol é linear. O que é preciso é ter as ferramentas necessárias para poder vencer. E falta-nos mais um jogador para o miolo que confira à equipa uma ajuda a frente de Javi Garcia.

Kampz

Citação de: Batistuta em 24 de Maio de 2011, 22:19
Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2011, 23:46
Citação de: Czech Wizard em 23 de Maio de 2011, 23:43
Pergunta para quem já viu os jogos do Nolito:

Este rapaz fazia algum trabalho defensivo? Ou fechava a linha pelo menos?
Não tinha essa função no Barcelona,mas muitas vezes vi-o vir atrás ajudar. Ele é muito voluntarioso,nesse aspecto estou perfeitamente descansado.

Isso interessa para? Alguém vê o Hulk a defender?

Não, mas vejo 3 gajos lá atrás a matarem-se no meio campo. Este ano, no Benfica, 95% dos jogos vi 1.

lonstrup

E esse homem vai ser o médio que iremos buscar à Académica.

H

Citação de: Sirgor em 24 de Maio de 2011, 22:16
Tou cá com um entusiasmo para estes novos jogadores... :buck2:

Cheira tanto a espalhanço ao comprido.
Porquê? Achas que estão a dar demasiada atenção antes de se ver resultados concretos?

iSLBenfica

Citação de: Far(away) em 24 de Maio de 2011, 22:17
Citação de: iSLBenfica em 24 de Maio de 2011, 22:00
Ele vai sacar a 9.
À "CR9"   :tonge:

O Nolito vai facturar muito, tou a pressentir.
Nolito de um lado a fazer de CR9 e Gaitan do outro a fazer de Messi   :smitten:  :drool:

O Messi no actual Barcelona joga no meio.

Não desde há muito tempo. Desde há uns meses atrás

kramxel²

Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2011, 22:37

Achas mesmo que é o Nuno Coelho que vai fazer isso?

lonstrup

Citação de: Kramxel² em 24 de Maio de 2011, 22:51

Não sei. Mas um nome falado para o Benfica que cumpre aquilo que eles vêm falando sobre o gajo dos equilibrios.

BC

Espero que se adapte rapidamente, e que contribua muito para o jogo ofensivo e não só do Benfica, na próxima época.

Porque se precisar de tempo para se impor, quem fica a perder e muito... é o Benfica.

sn1perhawk

Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2011, 22:58
Citação de: Kramxel² em 24 de Maio de 2011, 22:51

Não sei. Mas um nome falado para o Benfica que cumpre aquilo que eles vêm falando sobre o gajo dos equilibrios.

Eu acho que o coelho não vem para o Benfica.