Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

darkwolf

Citação de: Vieri em 25 de Maio de 2011, 12:00
Citação de: helderrocha em 25 de Maio de 2011, 11:28
Não sei ate que ponto a integração de Miguel rosa e david simão será boa para os dois!  a partida terão de dividir entre si o tempo de jogo! dificilmente jogarão os dois ao mesmo tempo! Penso que seria mais benéfico para os dois este ano integrar um, dando-lhe mais minutos, e para o ano integrar o outro!

100% de acordo. E o mesmo para o Rodrigo e Nelson.
A próxima época é demasiado importante e não acredito que se vá apostar muito em jovens.
Quando muito ficar um jovem para cada sector, para jogarem na Taça da Liga e demonstarem se estão preparados para serem opção a breve prazo. Mais do que isso não aproveita a ninguém.

O mal foi que o JJ em vez de integrar 2 ou 3 cada vez preferiu esta época não apostar em nenhum. Agora entram todos de uma só vez. Nesta época mantinha o Miguel Vitor e apostava no Urreta e Rodrigo, na época que vai entrar entravam o Rosa, o David e o Nélson.

jpereira

Citação de: darkwolf em 25 de Maio de 2011, 12:03
Citação de: Vieri em 25 de Maio de 2011, 12:00
Citação de: helderrocha em 25 de Maio de 2011, 11:28
Não sei ate que ponto a integração de Miguel rosa e david simão será boa para os dois!  a partida terão de dividir entre si o tempo de jogo! dificilmente jogarão os dois ao mesmo tempo! Penso que seria mais benéfico para os dois este ano integrar um, dando-lhe mais minutos, e para o ano integrar o outro!

100% de acordo. E o mesmo para o Rodrigo e Nelson.
A próxima época é demasiado importante e não acredito que se vá apostar muito em jovens.
Quando muito ficar um jovem para cada sector, para jogarem na Taça da Liga e demonstarem se estão preparados para serem opção a breve prazo. Mais do que isso não aproveita a ninguém.

O mal foi que o JJ em vez de integrar 2 ou 3 cada vez preferiu esta época não apostar em nenhum. Agora entram todos de uma só vez. Nesta época mantinha o Miguel Vitor e apostava no Urreta e Rodrigo, na época que vai entrar entravam o Rosa, o David e o Nélson.
eu acho bem apostar-se ja no miguel vitor urreta rodrigo rosa david e nelson
obvio que nenhum deles é para 1ºopçao
mas e melhor ter esses que jardel fernandez weldon menezes kardec

Eric Cartman

Citação de: PattyBrooks em 25 de Maio de 2011, 12:03
Quando se tem qualidade, entra-se na equipa com 21, com 18 ou 17 anos...

Isso é noutras equipas.

Pedro10

Que mostres o que vales, para o bem preferencialmente.

PablitoAimar

Rei

Citação de: TFFS em 25 de Maio de 2011, 00:51
Para este rapaz, os livres parecem penalties.
Dos melhores batedores de livres em Portugal.

Melhor que o Cardozo? Quero apenas saber o que achas. :)

JackDonaghy

Era bem bom, ficávamos com um que batia os da direita e outro que batia os da esquerda!

Adepto1984

conheço mto bem a forma como o Miguel se aplica nos treinos, se nao houver nenhuma lesão na pré-epoca, vai impressionar o Jesus.... e se conseguir agarrar um lugar no onze, já nao o larga! O0

Joao_ab3

É o que menos conheço da nossa tripla. Mas pela estatistica da para comprovar que marca golos com frequência. Boa sorte! O0

Dias13

outsider_4ever

De todos os potenciais, foi sempre aquele em que mais acreditei...Boa sorte Miguel. que consigas demonstrar o teu valor...

PB

Parecendo que não, jogar com três jogadores da formação vai fazer com que já hajam certos automatismos que vão facilitar a vida aos três.

zerocool

Vai servir para colmatar falhas de jogadores que estão na copa américa....nada mais do que isso.