Playoffs, Final, 5º Jogo: Porto 91 - 79 BENFICA Qui 26 Mai 20h30 SPORT TV

paulobento2155

quinjeajero

Citação de: Impakt em 26 de Maio de 2011, 22:10
Lê-se aqui cada coisa que até fico parvo.

E já agora aqui é para falar do basket não de futebol.

É pena ano após ano o Benfica não segurar os seus melhores jogadores no basket, Doliboa, Frisby e João Santos

o joão santos faz muita falta para o jogo exterior, muitas vezes fazia a diferença.

joao_manike

JoRiMaPi

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Meio_metro

Não percebo do que têm medo os jogadores do Benfica. são jogadores experientes que sabem o que é ganhar. onde está atitude que mostramos no pavilhão da luz?

nonus

bem somos msm fraquinhos...

k falta de ambição, garra e querer...
á jogadores k é só massa, agilidade e rapidez esquece

sn1perhawk

Perdemos varios titulos este ano derivado das competições europeias ...

Um Caso a Pensar seriamente ... vale a pena andar a gastar dinheiro para deixar os planteis cansados e depois não ganhar nem na europa nem em casa.

No proximo ano o estado ainda por cima vai cortar nos subsidios as deslocações...

_Benfiquista_

Citação de: Impakt em 26 de Maio de 2011, 22:10
Lê-se aqui cada coisa que até fico parvo.

E já agora aqui é para falar do basket não de futebol.

É pena ano após ano o Benfica não segurar os seus melhores jogadores no basket, Doliboa, Frisby e João Santos
Passa muito por isto.

Em relação ao que se está a passar neste jogo, infelizmente já previa isto.Esta equipa faz-me parecer um bocado a de andebol.Muito instáveis e também susceptíveis a ambientes inversos.

Depois é a triste sina de quando vamos ao Porto não aguentarmos a pressão, apesar de até termos jogado bem, pelo que vejo aqui escrito.

Resta-nos vencer os outros dois jogos.

Ribeirinho

pauliter

46Rossi

fdx pro crl... devo ser eu que dou azar nesta merda  :tickedoff:

chego aqui ao intervalo e fiquei surpreendido por estamos empatados, começo a ver e é esta merda...

já de tarde estava a ver o jogo da minha sereia da Sibéria e ela estava já com um pé fora de Roland Garros(perdia 1-4 no 2º set), deixei de ver e depois vou ver o resultado e ela ainda ganhou...

sou eu o culpado :crazy2: