SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dandy

Citação de: katso em 28 de Maio de 2011, 20:12
Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2011, 20:01

Quem é que não pode jogar amanhã?

Zaikin levou vermelho directo mas já durante o campeonato por vezes joigadores levavam vermelho e não eram suspensos.

Rui Silva penso que foi por acumulação de exclusões portanto não está impedido de jogar....

A grande surpresa foi num jogo com 5 vermelhos João Lopes ter acabado o jogo e se não me engano não foi excluido uma unica vez.....

Hehehehe... Ganda Bilas!

MALU15

VALEBEM

Eu devo ser quase caso único, mas não acho o nosso treinador tão mau como se diz... Acho que esta época do Benfica, se a Taça for conquistada, é bastante boa! 2 troféus ganhos, final inédita de prova europeia, e no campeonato acusamos bastante a sobrecarga de jogos, além de alguma culpa própria!
Por outro lado, jogámos quase sempre «coxos» ao nível da 1ª linha, pois com a lesão do Zaikin tivemos quase sempre que improvisar!
Para o ano, o Zaikin tem que sair, e tem que entrar um lateral esquerdo em full time!

Messi87

Citação de: MALU15 em 28 de Maio de 2011, 23:26
Citação de: PMCA em 28 de Maio de 2011, 22:03
Zaikin castigado com 2 jogos.
É oficial?

Sim..

28/05/2011   182690 - Georgy Zaikin   F.A.P.
PO.20 Taca Portugal
Jogo:2882
FC PORTO
SL BENFICA    Jogos de Suspensão
Castigado
N. Jogos: 2

hugalexi

Boas,

Alguém sabe o preço dos bilhetes para a final de amanhã?

SLGP

Citação de: alex_diabólico em 28 de Maio de 2011, 19:26
Vi o jogo até aos 27-21 dps não aguentava tanta estupidez e burrice... falhavam livre de 7 metros, perdiam bolas que nem os infantis perdem, jogavam tão, mas tão afastados da baliza que mais parecia que estavam a jogar contra o nosso GR, mas o pior de tudo, para além das fraca exibição dos dois GR's foi a acção do Rui Silva... ao terminar a 1ª parte e a começar a 2ª... falta de tudo, nem vou qualificar porque não mereço ver amarelo porcausa da merda que esse artista fez... e não é de agora, apesar de gostar muito do Rui acho que o seu fim, pelo menos de águia ao peito  terminou.

Quanto ao treinador, uma vez mais muito, muito, muito mal... como é possivel deixar a equipa perder aquela vantagem e deixar-se aumentar para 6 golos sem uma única interrupção e puxar de orelhas... com tanto jogadores, proque jogam sempre os mesmos?!? De facto, prefiro vencer, mas este treinador tem de sair.

Hoje ficou provado que este plantel é claramente melhor que o Porto, mas é que é tão melhor... com um treinador, já nem digo a sério, só mesmo treinador, tinhamos vencido de cebolada o campeonato...

Aqui fica, parabéns pela vitória e por esta final, mas amanha não acredito que vençam, já venceram hoje e esta equipa é assim...

É disso que eu tenho medo... e que já tantas vezes vi acontecer.

Vencer o Fóculporto não é nada (pois é uma obrigação), chegar a uma final, pouco mais é. O que conta é o caneco cá para o nosso lado.

Força equipa (não digo que acredito, pois nunca sei o que esperarde vocês)

Por fim, um desabafo: não compreendo quem liga ao Benfica só por causa do futebol, eu alimento-me do Benfica ganhar em tudo! É um estado de espírito.

Tomahawk

Grande Vitria, excepcional recuperação.
Foi uma vitória da raça, da ambição,  da confiança.

Apesar do excepcional GR do Porko, da falta de Zaikin e do mau jogo de Ferreirinho, ganhámos de forma brilhante!!

Os porkos nem acreditavam no que lhes estava a acontecer, ao vêr a vitória a esfumar-se por entre os dedos, com  a desvantagem a dimuir jogada a jogada!

Ficaram de boca aberta, bloqueados e em transe!!
Adorei vêr o seu treinador sem palavras na flash- interview sem palavras para explicar o ocorrido, e sem conseguir perceber como a sua super equipa tinha sido derrotada, quando já cantava vitória! 

E que bela murraça nas fussas foi esta vitória para a sua claque, com o Macaco Madureira mudo e calado após a derrota!!

Próx. época:
Contratar um treinador de Leste, competente e duro, ambicioso e disciplinador!
GR: Substituir o Ferreirinho por um GR de topo, de preferência com 2 m ou +, para  anular o efeito Quintana.

Contratar um bombardeiro de topo do lado esquerdo, e despachar o Zaikiin.

Contratar jogadores altos e fortes, para aumentar a componente física do plantel!

PS:
A Vitória foi assombrosa!
       Agora é uma vitória que só valerá  :bandeiraslb2: :bow2: :clap1: :bow2: :bandeiraslb2:a pena se conquistarmos na final, a Taça de
       Portugal!!!   FORÇA  BENFICA!

BlankFile

Red Eyes

Só vi a 1ª parte. Alguém pode tentar, de forma imparcial (?!), fazer-me um resumo da 2ª?

Dandy

Citação de: Messi87 em 28 de Maio de 2011, 23:41
É oficial?

Sim..

PO.20 Taca Portugal
FC PORTO
Castigado

Foi agressão?

JNF

zerocool

Mesmo que ganhem a final, a minha opinião em relação ao JAS mantem-se.

SLGP

Citação de: Tomahawk em 29 de Maio de 2011, 00:24
Grande Vitria, excepcional recuperação.
Foi uma vitória da raça, da ambição,  da confiança.

Apesar do excepcional GR do Porko, da falta de Zaikin e do mau jogo de Ferreirinho, ganhámos de forma brilhante!!

Os porkos nem acreditavam no que lhes estava a acontecer, ao vêr a vitória a esfumar-se por entre os dedos, com  a desvantagem a dimuir jogada a jogada!

Ficaram de boca aberta, bloqueados e em transe!!
Adorei vêr o seu treinador sem palavras na flash- interview sem palavras para explicar o ocorrido, e sem conseguir perceber como a sua super equipa tinha sido derrotada, quando já cantava vitória! 

E que bela murraça nas fussas foi esta vitória para a sua claque, com o Macaco Madureira mudo e calado após a derrota!!

Próx. época:
Contratar um treinador de Leste, competente e duro, ambicioso e disciplinador!
GR: Substituir o Ferreirinho por um GR de topo, de preferência com 2 m ou +, para  anular o efeito Quintana.

Contratar um bombardeiro de topo do lado esquerdo, e despachar o Zaikiin.

Contratar jogadores altos e fortes, para aumentar a componente física do plantel!

PS:
A Vitória foi assombrosa!
       Agora é uma vitória que só valerá  :bandeiraslb2: :bow2: :clap1: :bow2: :bandeiraslb2:a pena se conquistarmos na final, a Taça de
       Portugal!!!   FORÇA  BENFICA!

Pode pelo menos explicar porque acha bem dispensar o Ferreirinho? E porque não considera o Candeias um ENORME GR? Para mim até superior ao Ferreirinho...

Quando à parte física da equipa, concordo.

Dandy

Citação de: Dandy em 29 de Maio de 2011, 01:21
Citação de: Messi87 em 28 de Maio de 2011, 23:41
É oficial?

Sim..

PO.20 Taca Portugal
FC PORTO
Castigado

Foi agressão?

OK, já vi.