SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JPSilva

faneca_slb4ever

Final: Belenenses 25-26 Madeira SAD

BENFICA-Madeira SAD na Final da Taça de Portugal amanha às 16h na RTP 2.

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2011, 18:54
Final: Belenenses 25-26 Madeira SAD

BENFICA-Madeira SAD na Final da Taça de Portugal amanha às 16h na RTP 2.
a nossa besta negra...ainda á pouco tempo nos ganharam...nada de facilitar...

Facsantos

Citação de: Roy em 28 de Maio de 2011, 18:44
Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2011, 18:30

O Benfica é o meu Amor!

É o teu e o de todos aqueles que perdem uma tarde de sábado preocupados com o futuro das equipas de andebol e futsal. Os mesmos que amanhã tentarão não ver o porco vencer o campeonato de basquetebol na Luz e que estarão aí a sofrer de novo com o Andebol.

Naquele altura, ninguém (arrisco-me a dizer que nem os jogadores) acreditavam que em 10m pudessemos recuperar 6 golos. Aconteceu, LINDO. Se não tivesse acontecido, seriam bem mais as páginas deste tópico, mais uma vez malhando na equipa e no treinador. O Benfiquista é assim. Mas depois de estar a ganhar durante quase todo o jogo, veres-te a perder por 6 golos contra os porcos, foi perfeitamente normal que as pessoas despejassem o que lhes ia na alma. E tu, e eu sei perfeitamente que sim, não despejaste aqui no tópico, mas despejaste na tua casa

Força Glorioso

Optimo post sem duvida, um Benfiquista é o que segue o seu clube em tudo, não quem se fica pelo final da época de Futebol.

E sim, aquela reviravolta foi magnifica! E eu já pensava também que já tinhamos ido...

Mas ainda bem que não, óptima luta, e capacidade de acreditar até ao fim.

modalidades SLB

Parabéns pela vitória ;) Agora tragam-me a Taça para a Luz

Amanhã quero mais uma vitória

Foi sofrer até ao fim, vitória do querer, vitória com muita alma e coração :)

P.S- Vês como consegues :) Força para amanhã ;)

CARREGA BENFICA

Dandy

Citação de: Roy em 28 de Maio de 2011, 18:44
Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2011, 18:30

O Benfica é o meu Amor!

É o teu e o de todos aqueles que perdem uma tarde de sábado preocupados com o futuro das equipas de andebol e futsal. Os mesmos que amanhã tentarão não ver o porco vencer o campeonato de basquetebol na Luz e que estarão aí a sofrer de novo com o Andebol.

Naquele altura, ninguém (arrisco-me a dizer que nem os jogadores) acreditavam que em 10m pudessemos recuperar 6 golos. Aconteceu, LINDO. Se não tivesse acontecido, seriam bem mais as páginas deste tópico, mais uma vez malhando na equipa e no treinador. O Benfiquista é assim. Mas depois de estar a ganhar durante quase todo o jogo, veres-te a perder por 6 golos contra os porcos, foi perfeitamente normal que as pessoas despejassem o que lhes ia na alma. E tu, e eu sei perfeitamente que sim, não despejaste aqui no tópico, mas despejaste na tua casa

Força Glorioso

Espero não ter de despejar amanhã... :)

Dandy

Recordo que da última (?) vez que disputámos a final da Taça de Portugal, com Donner, passou-se algo muito parecido ao que aconteceu hoje... mas ao contrário.

Creio mesmo que chegámos a estar a vencer por 7/8 golos.

E, no final, venceram os Porcos...

alex_diabólico

Vi o jogo até aos 27-21 dps não aguentava tanta estupidez e burrice... falhavam livre de 7 metros, perdiam bolas que nem os infantis perdem, jogavam tão, mas tão afastados da baliza que mais parecia que estavam a jogar contra o nosso GR, mas o pior de tudo, para além das fraca exibição dos dois GR's foi a acção do Rui Silva... ao terminar a 1ª parte e a começar a 2ª... falta de tudo, nem vou qualificar porque não mereço ver amarelo porcausa da merda que esse artista fez... e não é de agora, apesar de gostar muito do Rui acho que o seu fim, pelo menos de águia ao peito  terminou.

Quanto ao treinador, uma vez mais muito, muito, muito mal... como é possivel deixar a equipa perder aquela vantagem e deixar-se aumentar para 6 golos sem uma única interrupção e puxar de orelhas... com tanto jogadores, proque jogam sempre os mesmos?!? De facto, prefiro vencer, mas este treinador tem de sair.

Hoje ficou provado que este plantel é claramente melhor que o Porto, mas é que é tão melhor... com um treinador, já nem digo a sério, só mesmo treinador, tinhamos vencido de cebolada o campeonato...

Aqui fica, parabéns pela vitória e por esta final, mas amanha não acredito que vençam, já venceram hoje e esta equipa é assim...

Mr_Ben

Dandy

Citação de: alex_diabólico em 28 de Maio de 2011, 19:26
Vi o jogo até aos 27-21 dps não aguentava tanta estupidez e burrice... falhavam livre de 7 metros, perdiam bolas que nem os infantis perdem, jogavam tão, mas tão afastados da baliza que mais parecia que estavam a jogar contra o nosso GR, mas o pior de tudo, para além das fraca exibição dos dois GR's foi a acção do Rui Silva... ao terminar a 1ª parte e a começar a 2ª... falta de tudo, nem vou qualificar porque não mereço ver amarelo porcausa da merda que esse artista fez... e não é de agora, apesar de gostar muito do Rui acho que o seu fim, pelo menos de águia ao peito  terminou.

Quanto ao treinador, uma vez mais muito, muito, muito mal... como é possivel deixar a equipa perder aquela vantagem e deixar-se aumentar para 6 golos sem uma única interrupção e puxar de orelhas... com tanto jogadores, proque jogam sempre os mesmos?!? De facto, prefiro vencer, mas este treinador tem de sair.

Hoje ficou provado que este plantel é claramente melhor que o Porto, mas é que é tão melhor... com um treinador, já nem digo a sério, só mesmo treinador, tinhamos vencido de cebolada o campeonato...

Aqui fica, parabéns pela vitória e por esta final, mas amanha não acredito que vençam, já venceram hoje e esta equipa é assim...

Isso estou eu a dizer desde o pricípio da época.

O_Glorioso

Esta equipa é assim, 8 ou 80. Uma vitória, mas acredito que a equipa nem sabe como aconteceu, nem o que faz de treinador. Mas valeu, obrigado.

Bastava a arbitragem não ter sido rigorosa como foi, e esta hora a derrota era certa, apesar da grande entrada da equipa.

Para o porco, só digo isto: chupem, meus f.d.u.g.p.!

Para a equipa, isto: espero que tenham noção de uma coisa: as finais foram feitas para se ganhar, não para se jogar. Facilitem, e vão ver como elas mordem...

Estou preocupado, porque a equipa vai estar mais curta para amanhã, e a equipa está rebentada fisicamente. Vamos lá ver se há ambição suficiente para ganhar o troféu.

O que faz de treinador só diz lixo, basta atender à "ambição" para o jogo de amanhã!

Dandy

katso

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2011, 20:01

Quem é que não pode jogar amanhã?

Zaikin levou vermelho directo mas já durante o campeonato por vezes joigadores levavam vermelho e não eram suspensos.

Rui Silva penso que foi por acumulação de exclusões portanto não está impedido de jogar....

A grande surpresa foi num jogo com 5 vermelhos João Lopes ter acabado o jogo e se não me engano não foi excluido uma unica vez.....

casr26

Vencemos mais uma equipe... venha o Madeira Sad!

Temos que ter desportivismo nestas alturas por isso devemos dar os parabéns aos vencidos, que o repitam muitas vezes  :2funny:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Parabéns jogadores, hoje mostraram garra... algo que há muitos jogos eu não via!!