Playoffs, Final, 7º Jogo: Porto 86 - 76 BENFICA Qui 2 Jun 20h30 SPORT TV 1

faneca_slb4ever

Joao Coutinho
Amanhã todos a fazer força pela nossa equipa de baske. Seremos 20 no pavilhao , pois o FCPORTO so nos deu 20 bilhtes mas seremos milhoes a torcer pela nossa grande equipa de basket. Viva o Benfica.

faneca_slb4ever

Joao Coutinho: O minimo sao os 20 bilhetes. Nos pedimos 10% da lotaçao do pavilhao mas so nos deram os 20 da praxe. So nos da mais força.

VivaoBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2011, 22:08
Joao Coutinho: O minimo sao os 20 bilhetes. Nos pedimos 10% da lotaçao do pavilhao mas so nos deram os 20 da praxe. So nos da mais força.

Vinha agora colocar aqui essa informação até porque fui eu que perguntei :P Faneca sempre atento xD

VivaoBenfica

xungaria

Acreditem porra!!

Pessoal, quem aí seja treinador de basket n paga bilhete em pavilhões, por isso tentem la ir a ver como é

Cheira me que o Ben vai fazer o melhor jogo que alguma vez fez pelo Benfica amanhã

Hugocarvalhoslb

Mestre30

Citação de: xungaria em 02 de Junho de 2011, 00:43
Acreditem porra!!

Pessoal, quem aí seja treinador de basket n paga bilhete em pavilhões, por isso tentem la ir a ver como é

Cheira me que o Ben vai fazer o melhor jogo que alguma vez fez pelo Benfica amanhã
:drool:

Mestre30

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2011, 22:07
Joao Coutinho
Amanhã todos a fazer força pela nossa equipa de baske. Seremos 20 no pavilhao , pois o FCPORTO so nos deu 20 bilhtes mas seremos milhoes a torcer pela nossa grande equipa de basket. Viva o Benfica.

Que pena que já não hajam bilhetes, teria gostado de ser um desses 20...

frslb

Vamos Benfica!! É dar tudo até ao fim! concentração na defesa e, acima de tudo, ver se acertamos nos lances livres ao contrário do que nos têm habituado, SEM MEDOS! uma vergonha que tenham disponibilizado só 20 mas é melhor que não ter nada como é costume, serão poucos mas bons!
estou confiante numa enorme exibição, vamos lá ganhar!

JP.

Citação de: Miguel martins em 01 de Junho de 2011, 21:11
alguem vai ver? eu vou

ainda estou a tentar arranjar disponibilidade de horário. mas faço intenções.

JP.

Citação de: Dandy em 02 de Junho de 2011, 01:22
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2011, 22:07
Joao Coutinho

Que pena que já não hajam bilhetes, teria gostado de ser um desses 20...

esses 20 bilhetes foram vendidos aos sócios?

Universo Benfica

4ever Red Devil

Isso dos 20 bilhetes não só é ilegal, como é perigoso!
Enfim, porcos de merda.