Playoffs, Final, 7º Jogo: Porto 86 - 76 BENFICA Qui 2 Jun 20h30 SPORT TV 1

46Rossi

foi um bom esforço mas não deu, é pena...

perder também faz parte do desporto... agora importante é preparar a próxima época convenientemente para não se repetirem derrotas destas :)

Fake Blood

Citação de: Zlatan em 02 de Junho de 2011, 22:28
Citação de: Fake Blood em 02 de Junho de 2011, 22:24
Citação de: KRF em 02 de Junho de 2011, 22:19
É muito triste sermos o bombo da festa dos porkos mais uma vez.. é futebol, é hoquei, é andebol é basket dass
que bombos da festa krllllllllll
7 jogo, a perder por 9 pontos, ui que bombos
ui andebol fomos enraba-los duas vezes, ui que bombos
hoquei ja os enrabamos uma vez e vamos enrabar outra, ui que bombos

QUE MENTALIDADEZINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ainda não deves ter percebido bem:

- Futebol
- Andebol
- Hóquei
- Basquetebol

Dominaram completamente este ano. Humilharam-nos em várias vertentes. Têm um enorme mérito e preparam muito bem este ano, não só o futebol.

Mentalidadezinha é não querer ver isso.
- Andebol - DUAS TAÇAS (ELEMINANOS ELES NAS MEIAS)
- Hóquei - UMA CONTRA ELES E OUTRA EM BREVE (NACIONAIS)
- Basquetebol - DUAS TAÇAS CONTRA ELES

MAS YA, EU É QUE NÃO ENTENDI.

Bernardo.8

É muito triste sermos o bombo da festa dos porkos mais uma vez.. é futebol, é hoquei, é andebol é basket dass

Ora deixa cá ver.. Nessas duas modalidades, perdemos os 2 títulos de campeões para eles. Numa delas, não somos campeões há 10 anos. Na outra, nos últimos 10 fomos campeões uma. No hóquei, ganhámos-lhe a supertaça.. perdemos os 2 jogos para o campeonato. No andebol, perdemos lá, ganhamos cá. Eliminámo-los da Supertaça e da Taça de Portugal.. Sendo que o fundamental nestas duas modalidades era sermos campeões.

JPSilva

Nos o ano passado ganhamos 4-1, eles este ano nem tiveram o estofo para ganhar na Luz.

andre_04_SLB

Pablo_8

Citação de: Zlatan em 02 de Junho de 2011, 22:28

Ainda não deves ter percebido bem:

- Futebol
- Andebol
- Hóquei
- Basquetebol

Dominaram completamente este ano. Humilharam-nos em várias vertentes. Têm um enorme mérito e preparam muito bem este ano, não só o futebol.

Mentalidadezinha é não querer ver isso.

foram campeoes nessas que falas mas nao dominaram completamente...em basquet ganhamos a supertaça e a taça da liga...ao fc porco...em hoquei ganhamos a taça cers e em andebol a taça de portugal e arruma-mos com eles na meia final...no futebol....ainda estou a curar o que se passou no futebol....

P∑T∑7

Citação de: Meio_metro em 02 de Junho de 2011, 22:32
Tenho orgulho nesta equipa do Benfica lutaram até ao fim...

OS QUE TÊM A DEPRESSÃO CHAMADA PORTO QUE VÃO AO PSICÓLOGO E NÃO METEM TUDO NO MESMO SACO...

É malta que só vem ao fórum para dizer merda, para criticar, até enjoa.

Mas para esses é cagar e andar.

Esta equipa do Benfica é de uma dignidade que só pode orgulhar o Clube Benfica.

Se há gente que não percebe... É isso, vão ao psicólogo!

Red Globe

O problema não esteve nestes jogos da final, mas sim na preparação do plantel para esta época. Veja-se a quantidade e a qualidade das aquisições dos porcos, comparadas com a nossa. E isso passa-se em todas as outras modalidades onde esses corruptos estão.
também não sei se o facto de o rabeta do treinador deles ser o seleccionador de portugal não teve influência na maneira como foram buscar certos jogadores...

Pika^^

Que a massa adepta aprenda a lição, pavilhao cheio e houve merda com os bilhetes, e um grande ambiente. Cá, as finais parecem jogos contra o Sangalhos, que vergonha do crl fds.

quinjeajero

Enfim, os jogadores fizeram o possível, este plantel está fraquinho quando comparado com os das épocas passadas. Há que reforçar o plantel, já que ficou claro que a diferença entre as duas equipas não é assim tão grande. Para o ano temos todas as condições para voltar-mos a ser campeões.

Jorge.P_

Fazer as coisas bem para o ano.

Titulo e Taça de Portugal, principalmente estes, para aqui.

_Benfiquista_

Não vi este último jogo,portanto não me vou pronunciar acerca do mesmo.

Relativamente ao campeonato e principalmente a estes jogos da final,vendo as coisas friamente e de maneira realista, na minha opinião,apenas fomos adiando este desfecho.

Houve uma grande diferença(quiça do desgaste na Europa) da Nossa Equipa,em relação ás duas últimas temporadas.

Penso que irá que haver mudanças, na equipa,no comando técnico talvez e ponderar se esta equipa actual, aguenta uma sobrecarga de jogos tão elevada.Estou a referir-me ás Competições Europeias, onde estivemos bastante bem!

De qualquer maneira, dou os parabéns à Nossa Equipa por se ter batido bravemente,principalmente nos jogos na Luz.

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!!

Meio_metro

SERÁ que agora é só depressões?

perdemos é verdade, mas perdemos com dignidade e sem vergonhas e com dois titulos conquistados e um perdido no duelo um para um, SIM ESTA EQUIPA GANHOU 2 TÍTULOS EM 3 CONTRA O PORTO...
PAREM DE DIZER ASNEIRAS.... SERÁ QUE SÓ VÊEM FUTEBOL E AGORA CHEGAM AQUI E ACHAM QUE É TUDO FARINHA DO MESMO SACO?

ORGULHO...