Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Jorge.P_

david_slb

Mais uma telenovela...
Fodasse...

jpfluis

Citação de: Batistuta em 02 de Junho de 2011, 23:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Junho de 2011, 23:34

Não me surpreende!

Brasil - Praia, calor, verão, picanha e feijão preto
Turquia - Trabalhar no durinho para não ter de levar nos cornos de adeptos fanáticos

É dos jogadores menos profissionais que me lembro ver passar pelo Benfica.

É isso...
Eu só espero que conheça mesmo o Sidnei e a sua maneira de ser para falar desta maneira, caso contrário, isto é de muito mau tom.

TFFS

Pedro84

A ser verdade, é uma tristeza!
A ser também verdade que o minino prefere o Brasiu em vez da Turquia apenas porque consegue um ordenado melhor, é também ele um triste.

NunoSG

F-O-D-A-S-S-E !!! é a bandalheira total no circo do Vieira. Já não tenho palavras para o que me vai na alma neste momento. Isto é simplesmente ridículo ! Aposto que a culpa vai ser uma vez mais do Jogador, nunca de quem dirige o processo, pois claro!

Fly 13

Claro que o menino prefere o Brasil, mau era. Picanha da boa, praia,futebol a 10 à hora... Este gajo saiu-me cá uma personagem...

Far(away)

O Benfica empresta o jogador, e nem pergunta a opinião do atleta?

Haja competência!

NunoSG

Citação de: Fly 13 em 03 de Junho de 2011, 00:33
Claro que o menino prefere o Brasil, mau era. Picanha da boa, praia,futebol a 10 à hora... Este gajo saiu-me cá uma personagem...

LOL claro que a culpa é do jogador, e não de quem negoceia sem avisar o jogador. 

JoséTorres

Citação de: Far(away) em 03 de Junho de 2011, 00:35
O Benfica empresta o jogador, e nem pergunta a opinião do atleta?

Haja competência!

Duvido muito que assim tenha sido. Se foi, é uma vergonha.

Emprestar sem o Sidnei saber  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BlankFile

O Benfica chegou a acordo com o Besiktas e o Sidnei tem conhecimento da proposta. Se ele aceita ou não isso é outra história...

Ricardo Teixeira

Epá...mas não é o Jorge Mendes o empresário do Sidnei?

E na BB...esse suposto empresário diz que o Sidnei sabe da proposta...só que ainda não assinou nada...

G10

que terramoto.. ui..

o Benfica deveria ter dito "chegamos acordo com o besikas para um emprestimo de um ano, do jogador Sidnei.......... faltando apenas o jogador acertar com o clube".