Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BenficaSetsFire

Para ficar e jogar menos que os Kardecs desta vida mais vale sair...

bisard

Grande Nuno! Obrigado por tudo. IMORTAL!

Shoky

O Nuno Gomes já não é jogador para jogar mais que 10 jogos por ano pelo Benfica...a verdade é essa.

Já acrescenta muito pouco e eu defendo que não devem haver "vacas sagradas" no nosso clube.
Por mim não se renovava mas a sua saída teria de ser digna e não pela porta dos fundos.

S-Line

Nao concordo nada numa possível dispensa...mas isto sou eu.

josantiago

Ele tem ainda pretensões de jogar mais um ano. Ele é importante em termos de balneário. Como não dá para conciliar as duas coisas, terá que sair. Espero que seja com dignidade e que faça um ano nas arábias para ganhar um bom dinheiro!

Karel Alinho

Correcta a decisão de não renovar, apesar do desejo dele em jogar mais uma época. Mas oferecer um cargo administrativo? Não. Que funções teria? Algo com peso e importância na estrutura? Duvido (vide Rui Costa).

Gimenez

Fez muito pelo Benfica. É um imortal do clube. Actualmente, já não tem muito a acrescentar ao clube...

orlando77

Só abro a garrafa de champanhe quando vir a confirmação na página oficial do BENFICA... até lá, é continuar a sofrer... e já lá vai uma década a sofrer... :buck2:

A_Loyal_Eagle

Já todos sabiam que JJ não contavam com ele. Acho indigna a forma como a situação foi tratada. O Nuno merecia no mínimo, parte do respeito que sempre demonstrou pelo Benfica. E já agora, não só da parte do Clube.
Só lhe posso desejar as maiores felicidades. Obrigada por tudo, Capitão  :bow2: :bow2: :slb2:

46Rossi

se o JJ nunca contou com ele vai ficar para quê??? deixem-se disso...

obliquevoice

Obrigado...avante!

kitnoce

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2011, 13:43
O Nuno Gomes já não é jogador para jogar mais que 10 jogos por ano pelo Benfica...a verdade é essa.

Já acrescenta muito pouco e eu defendo que não devem haver "vacas sagradas" no nosso clube.
Por mim não se renovava mas a sua saída teria de ser digna e não pela porta dos fundos.

Simples...

Sabryshow

Exactamente, e dispensem também o Moreira, mandem embora todas as referências do Benfica, aqueles que sabem o significado do que é um derbi com o Zbording, ou com os porcos, aqueles jogadores que têm a capacidade de liderar e pôr água na fervura, e ao invés disso tragam caminetes de jogadores sul americanos.

Os Benfiquistas têm de facto o benfiquinha que merecem, este não é de certeza o benfica que aprendi a mara, não é mesmo...

FR

Ele a ficar era mais pelo peso no balneário do que para jogar. Apesar de ainda fazer uma perna de vez em quando. Já não podia ser aposta sucessiva.

Rei

Grande Nuno! Imortal!