Nélson Oliveira

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2009, 2011-2012, 2014-2015), 24 jogos (935 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NicolasTeixeira

Este rapaz vai brilhar, seja no Benfica(o que espero sinceramente) seja noutro clube. é o melhor da geração dele, tb não é muito dificil.

Joga Bonito

Era muito importante para ele treinar com alguns jogadores actuais do Benfica!

Winger

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2011, 20:11
Sim, pés quadrados. Podes continuar nessa tua cruzada que não é por isso que terás razão.

E sim, o valor dos passes... Porque o Nuno até estava num fundo do estilo do Benfica e tudo. Não acordes para a vida que não é preciso.

É a minha opinião e vale tanto quanto a tua, para mim o Roderick é mais jogador que o Nuno e irá ter uma carreira bem mais marcante que a do lagarto. Apenas o futuro dirá quem tem razão, portanto posso-te dizer o mesmo, não acordes para a vida que não é preciso. O0

jo3l

penso que vai fazer a pré-época e depois deve ser emprestado...e ainda bem para poder jogar mais

André Sousa

Citação de: Winger em 06 de Junho de 2011, 02:10
É a minha opinião e vale tanto quanto a tua, para mim o Roderick é mais jogador que o Nuno e irá ter uma carreira bem mais marcante que a do lagarto. Apenas o futuro dirá quem tem razão, portanto posso-te dizer o mesmo, não acordes para a vida que não é preciso. O0

Estamos a discutir o agora. Se o Nuno Reis virar central de um Aris e o Roderick um central do United, isso não te dará razão. O mesmo é válido para o cenário contrário. Isso é o futuro, nós estamos a falar do presente. E, actualmente, o Nuno é mais central que o Roderick, de longe.

slb_marco

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Junho de 2011, 01:01
Citação de: slb_marco em 06 de Junho de 2011, 00:11
Citação de: André Sousa em 06 de Junho de 2011, 00:09
Qual guarda-redes? O de Portugal? Se sim, é do Leiria.

Gostei muito dele, por acaso.

Sim é o suiço, mais valia termos apostado nesse do que no Oblak.

Esta vai ser daquelas para relembrar anos mais tarde.

Vai? Então?

Pedro10

Com tantos avançados no plantel, difiçilmente terá oportunidades, a menos que saiam uns quantos..

aguia1

esta visto que vai rodar mais uma epoca.

S-Line

que mostré na pré-época senao......já é promessa á demasiado tempo.

klik

Citação de: André Sousa em 06 de Junho de 2011, 01:05
Por acaso, vi dois treinos do Oblak na pré-época do ano passado e gostei bastante. Em competição nunca o vi, mas tenho um amigo meu do Beira-Mar que me disse que ele tinha feito um bom joga numa partida que não me recordo.

O Oblak a ficar seria importante para abrir uma vaga estrangeira no campeonato... ao ser inscrito como junior passávamos  apenas a ter 1 guarda redes estrangeiro ao invés de 2 inscritos.

Miguelito22

Citação de: klik em 06 de Junho de 2011, 14:15
Por acaso, vi dois treinos do Oblak na pré-época do ano passado e gostei bastante. Em competição nunca o vi, mas tenho um amigo meu do Beira-Mar que me disse que ele tinha feito um bom joga numa partida que não me recordo.

O Oblak a ficar seria importante para abrir uma vaga estrangeira no campeonato... ao ser inscrito como junior passávamos  apenas a ter 1 guarda redes estrangeiro ao invés de 2 inscritos.
Pode ser que fique como 3 guarda-redes no plantel!

Dias13

Citação de: André Sousa em 06 de Junho de 2011, 02:17
Citação de: Winger em 06 de Junho de 2011, 02:10

Estamos a discutir o agora. Se o Nuno Reis virar central de um Aris e o Roderick um central do United, isso não te dará razão. O mesmo é válido para o cenário contrário. Isso é o futuro, nós estamos a falar do presente. E, actualmente, o Nuno é mais central que o Roderick, de longe.
O N. Reis tem cá umas tábuas, sair a jogar, passes longos... zero! Lá por o Roderick não jogar não quer dizer que seja inferior... Só tinha dois enormes centrais pela frente e de selecção Brasileira, Luisão e D. Luiz! Obviamente que se percebe o facto de o JJ não ter apostado nele para titular quando se vendeu o David, pois o Benfica estava numa situação onde não podia falhar, e qualquer erro seria crucificado! Para mim o Roderick também é superior ao N. Reis embora actualmente não se veja essa diferença, contudo é notória no Roderick aquela classe e estilo que define os grandes centrais...

slb_marco

Citação de: Miguelito22 em 06 de Junho de 2011, 14:17
Citação de: klik em 06 de Junho de 2011, 14:15

Pode ser que fique como 3 guarda-redes no plantel!

Isso é ridículo!! faz me confusão como é que há pessoal que acha que é uma boa opção que os jogadores q serão menos utilizados(4º central, 4º medio centro, 5º avançado) devam ser jovens com potencial. Para esses lugares tem de ser jogadores já experimentados.

pedroslb18

Entao se essas vagas nao sao para os jovens com potencial sao quais? Emprestado pra sempre? Titulares?

magoslb

O Nélson foi comparado ao Rivaldo, sendo assim nem é preciso comprar mais ninguém! :whistle2:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=701497