Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Magnusson

Esta equipa de suplentes e jovens do Estudiantes não joga um cú.

iSLBenfica

Far(away)

Não é nenhum fenónemo, desses há poucos, mas tem qualidade o suficiente para fazer boa carreira no Benfica. Estou certo de que o fará PB.

PB

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 00:19
Não é nenhum fenónemo, desses há poucos, mas tem qualidade o suficiente para fazer boa carreira no Benfica. Estou certo de que o fará PB.
As exigências do JJ aos jogadores da alas são enormes. No último terço do terreno, o Nolito corresponde por inteiro. Na criação de jogo? Na compensação defensiva? Tem fulgor físico para aguentar constantes subidas e descidas pela ala?
Muitas dúvidas.

Kampz

Mas o Enzo está a jogar? É que estou a ver este lixo de jogo há 15 minutos e ainda não vi o gajo...

Far(away)

Citação de: PB em 07 de Junho de 2011, 00:24
As exigências do JJ aos jogadores da alas são enormes. No último terço do terreno, o Nolito corresponde por inteiro. Na criação de jogo? Na compensação defensiva? Tem fulgor físico para aguentar constantes subidas e descidas pela ala?
Muitas dúvidas.

Eu acho que ele tem todas as características para se adaptar ao esquema de Jesus e à forma como o Benifca joga. Agora também não espero milagres e que começe a marcar 2 golos por jogo, mais 2 assistências LOL. Mas com calma vai lá.

mafd

Citação de: Kampz em 07 de Junho de 2011, 00:25
Mas o Enzo está a jogar? É que estou a ver este lixo de jogo há 15 minutos e ainda não vi o gajo...
ja saiu lg ao intervalo nao se pode lesionar para vir po benfica hehehehhe

pinheiro3

ja foi substituido

Ricardo Teixeira

Não percas mais tempo a ver isso...
Saiu ao intervalo...

Kampz

Estava a ver que era jogador à Quique..!

E eu a perder tempo a ver este jogo de distritais.  ;D

TFFS

Gosto do lateral direito do Estudiantes, chama se Mercado.

mafd

Citação de: TFFS em 07 de Junho de 2011, 00:34
ja foi falado para o benfica....

Magnusson

Citação de: TFFS em 07 de Junho de 2011, 00:34

Mto bom, foi várias vezes falado para o porto e uma ou duas para nós.

PB

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 00:27
Citação de: PB em 07 de Junho de 2011, 00:24
Muitas dúvidas.

Eu acho que ele tem todas as características para se adaptar ao esquema de Jesus e à forma como o Benifca joga. Agora também não espero milagres e que começe a marcar 2 golos por jogo, mais 2 assistências LOL. Mas com calma vai lá.
Acho que, realmente, faz a diferença no último terço do terreno. Na criação de jogo, não lhe vejo capacidade rigorosamente nenhuma e é preocupante. Contra equipas que nem oferecer resistência, sem problema algum. Contra equipas mais complicadas, ter um elemento, dos quatro de meio campo sendo que um é o 10, que "só" sabe finalizar.
Vai-ser complicado... e vamos sofrer porque não ganhamos o meio-campo, a base de tudo no futebol.

Far(away)

O Nolito não é jogador para criar jogo, mas é jogador para desiquilibrar, não é um Di Maria, mas encara sempre os adversários de frente, é disso que precisamos. Para criar o jogo temos lá outros.