Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

poliban

Nolito é foda, vai sempre para cima dos defesas.
Acho que vai dar certo.

PB

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 00:45
O Nolito não é jogador para criar jogo, mas é jogador para desiquilibrar, não é um Di Maria, mas encara sempre os adversários de frente, é disso que precisamos. Para criar o jogo temos lá outros.
Não acho. Na minha ideia, para as alas são necessários jogadores que tenham capacidade física invejável e saibam interpretar as diferentes fases do jogo como ninguém.
Se recuares no tempo e ter lembrares do Mundial do Di Maria, que função desempenhou ele? Era o Ramires da selecção argentina como lhe chamavam aqui no fórum. O Ramires eram aqueles movimentos constantes de aproximação ao Javi e de aproximação à área que nos encantavam.
Para a próxima época, precisamos de jogadores assim. Não vamos encontrar com a qualidade do Ramires e Di Maria, isso é certo. Mas dentro destas características, estou certo que arranjamos.

Far(away)

Citação de: PB em 07 de Junho de 2011, 00:51
O Nolito não é jogador para criar jogo, mas é jogador para desiquilibrar, não é um Di Maria, mas encara sempre os adversários de frente, é disso que precisamos. Para criar o jogo temos lá outros.
Não acho. Na minha ideia, para as alas são necessários jogadores que tenham capacidade física invejável e saibam interpretar as diferentes fases do jogo como ninguém.
Se recuares no tempo e ter lembrares do Mundial do Di Maria, que função desempenhou ele? Era o Ramires da selecção argentina como lhe chamavam aqui no fórum. O Ramires eram aqueles movimentos constantes de aproximação ao Javi e de aproximação à área que nos encantavam.
Para a próxima época, precisamos de jogadores assim. Não vamos encontrar com a qualidade do Ramires e Di Maria, isso é certo. Mas dentro destas características, estou certo que arranjamos.

Eu acho que tu tens uma ideia errada do Nolito, sinceramente.

De qualquer forma, e falando do Enzo, aqui acho que concordamos, clara mais valia.

PB

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 00:52

Eu acho que tu tens uma ideia errada do Nolito, sinceramente.

De qualquer forma, e falando do Enzo, aqui acho que concordamos, clara mais valia.
O bonito do futebol é isto. Já vimos o Nolito jogar diversas vezes e temos opiniões diferentes.
Uma situação que não me parece devidamente esclarecida... Eu não disse que o Nolito vai falhar, apenas coloco reservas porque não é um jogador que me parece preencher os requisitos, normalmente, necessários aos alas do sistema do JJ. Também não acho que tenha actualmente qualidade para ser titular do Benfica. É um elemento para ir entrando na equipa, estilo o Jara esta época.

_JonasThern_

Anda tudo a mexer na wikipédia. É uma balbúrdia!

S-Line

querem 20M os adeptos....hahahahahah eles nao teem noção dos euros pois nao?? ;D

incufan

Gostava mto que ENZO viesse...é um jogador dotado de uma boa tecnica e mto inteligente! ja nao é um miudo e seria uma mais valia...

Nao podemos é pensar que ja é nosso senao temos desilusoes...

johnny supernova

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Junho de 2011, 01:06
Anda tudo a mexer na wikipédia. É uma balbúrdia!
Cada vez mais um meio não confiável

iSLBenfica

O Nolito não é um jogador idêntico ao Di Maria, nem tem que ser. Ele é um jogador claro de 4-3-3 de jogar sobre o lado esquerdo, se o contrataram têm de saber para o que é que o foram buscar, não é para o meter a ir auxiliar o Javi Garcia no meio-campo, porque esse não é o jogo dele apesar de ser um jogador que sabe defender e fazê-lo sempre que necessário.
Não podemos pensar que tínhamos um Ramires com X caracteristicas e que fazia isto e aquilo e agora com um jogador com Y caracteristicas vá fazer o que o Ramires fazia, não é possível, são jogadores diferentes. O Porto tinha o Quaresma que era um extremo de linha que fazia assistências e agora têm lá o Hulk que é um extremo/avançado, um jogador directo de atacar a baliza, tal como o Nolito.

LCBrito

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2011, 00:28
Citação de: Kampz em 07 de Junho de 2011, 00:25
Mas o Enzo está a jogar? É que estou a ver este lixo de jogo há 15 minutos e ainda não vi o gajo...

Não percas mais tempo a ver isso...
Saiu ao intervalo...

LOL
Coitado :2funny:

mojo_j0jo

acho q até agora estamo-nos a reforçar bem

tiagoterceira

o Enzo é daqueles jogadores que eu sinceramente penso que vinha dar muita qualidade ao futebol portugues....
é um tremendo jogador

BENFICA+FORTE

Citação de: incufan em 07 de Junho de 2011, 01:17
Gostava mto que ENZO viesse...é um jogador dotado de uma boa tecnica e mto inteligente! ja nao é um miudo e seria uma mais valia...

Nao podemos é pensar que ja é nosso senao temos desilusoes...

Concordo.

Dêem uma vista de olhos na notícia já referenciada por RedPetrus nas usernews mas que lessem bem os comentários dos adeptos do Estudiantes. De certeza que não concordam com os 5M€ pelo miúdo.

New - http://www.ole.com.ar/estudiantes/Enzo-Perez-Portugal_0_494350815.html

Alguns Coments:

PABLITO
06/06/201118:40 130

ES NEGOCIO PARA PIRES NO PARA EL PINCHA, ENZO ES UN JUGADORAZO, NO HAY EN ARGENTINA UN VOLANTE CON ESA HABILIDAD EN VELOCIDAD!! Y SOLO 5 MILLONES DE EUROS??? DIRIGENTES CORRUPTOS....

Alan
06/06/201120:07102

5 millones? enzo perez vale minimo el doble , iban a poner como 10palos x el racasado d funes mori x dios, no saben nada de futbol solo xq es river iban a ofrecer el doble x un jugador q no es ni la mitad d enzo i ahora x el q lo vale ofrecen 5

Fer33
06/06/201119:45 91

Por funes mori el benfica ofrecio 8.5 millones de euros, enzo perez es mucho mejorr,,,,no se dejen robar!!

Este ultimo é que da pra rir!!
Será que o gabinete de prospecção sabe o que está a fazer?  :confused:

Arbuckle

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Junho de 2011, 01:32
acho q até agora estamo-nos a reforçar bem
reforços para folhas de dossier