Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S-Line

dizem os adeptos dos estudantes que se tivemos 8,5M para dar pelo funes devia-mos ter no mínimo 10M para dar pelo Enzo...mas que na verdade ele vale 20M. :D

ai jesus a argentina ta a ficar tal e qual o brasil.

André Sousa

Essa dos extremos terem de ter uma capacidade física invejável é digna dos anos 80.

Tacuara#7

"Contractura en los gemelos para Enzo Pérez (lo quiere Benfica de Portugal). Se fue de la cancha acompañado por Miguel Pires"

Quer dizer alguma coisa ter saído do estádio com o empresário....

E têm razão os argentinos. Quem dá 8,5M pelo Funes Mori, menos de 20M pelo Enzo Perez é uma falta de respeito. Imaginem o Bayern dar 20M pelo Ruben Micael e depois pelo Coentrão dar 15M. Qual era a vossa reacção?

S-Line

Citação de: Tacuara#7 em 07 de Junho de 2011, 01:48
"Contractura en los gemelos para Enzo Pérez (lo quiere Benfica de Portugal). Se fue de la cancha acompañado por Miguel Pires"

E têm razão os argentinos. Quem dá 8,5M pelo Funes Mori, menos de 20M pelo Enzo Perez é uma falta de respeito. Imaginem o Bayern dar 20M pelo Ruben Micael e depois pelo Coentrão dar 15M. Qual era a vossa reacção?
tem tudo a ver...até a posição deles...idade e tudo.
o falcao toda a gente na altura aqui era contra dar-se 5M por ele...
engraçado foi o mito que se tornou que o funes é mau jogador.

Ramiro Lopes

Era o que vinha cá corrigir. Confundi os dois ;D

redeagle7

Far(away)

Esse Miguel Pires é cá uma peça...

Zaratustra

este enzo perez e um bocado estranho nunca lhe terem pegado, mas que é bom de bola isso e indubitavel

Aloutre

Veremos se vem mesmo para o Benfica

Tacuara#7

Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 01:51
Citação de: Tacuara#7 em 07 de Junho de 2011, 01:48

tem tudo a ver...até a posição deles...idade e tudo.
o falcao toda a gente na altura aqui era contra dar-se 5M por ele...
engraçado foi o mito que se tornou que o funes é mau jogador.
Claro que quis exagerar. O Funes é um projecto de jogador que pode dar ou não dar. Também a conjectura em que se encontra agora é diferente e fica mais fácil criticá-lo. Eu até acho que tem qualidades interessantes. Mas, dentro do que mostrou e do que pode vir a ser o seu preço seria de uns 4M. O Enzo Perez é um jogador feito, o melhor jogador do Estudiantes, peça importante na libertadores que venceram, está na selecção argentina,... 8M era justo para mim. Eu compreendo os adeptos do Estudiantes...

Meddler

A mim incomoda-me que tenha 25 anos e ainda não tenha vindo para a Europa. Mas dou o benefício da dúvida.