Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Cravito

Citação de: Adepto1984 em 08 de Junho de 2011, 14:23
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Junho de 2011, 14:16
Ainda vou ver o Evangelhista dizer que o Benfica é mau porque não renova com o Nuno Gomes.

Ele tá a fazer bem o seu trabalho, nós é que fazemos mal o nosso, pq ainda nao temos uma equipa base para a epoca que se avizinha!

Qto a ele, td o que diz, julgo que o SLB deveria ignorar, pois nao precisamos dele para nada!

Mas que trabalho é o dele entao?

Adepto1984

Citação de: Cravito em 08 de Junho de 2011, 14:30
Ainda vou ver o Evangelhista dizer que o Benfica é mau porque não renova com o Nuno Gomes.

Ele tá a fazer bem o seu trabalho, nós é que fazemos mal o nosso, pq ainda nao temos uma equipa base para a epoca que se avizinha!

Qto a ele, td o que diz, julgo que o SLB deveria ignorar, pois nao precisamos dele para nada!

O trabalho dele é defender os jogadores, no caso o Coentrao e Nuno Gomes, no caso do Coentrao ta a desvalorizar as declaraçoes do coentrao, no caso do nuno, tá a fazer uma pequena pressao no sentido de renovarmos, ainda que ele saiba que nao vamos renovar...

Em ambos os caso salienta o que os jogadoresnos deram como atletas....

Nós devemos CAGAR para ele, e preocuparmo-nos com coisas serias como defenir a equipa para dia 22 tar td OK, mas nao o tamos a fazer...

O Envangelista ladra, mas a caravana passa, pois td o que diga nao nos afecta!

Cravito

Citação de: Adepto1984 em 08 de Junho de 2011, 14:38

O trabalho dele é defender os jogadores, no caso o Coentrao e Nuno Gomes, no caso do Coentrao ta a desvalorizar as declaraçoes do coentrao, no caso do nuno, tá a fazer uma pequena pressao no sentido de renovarmos, ainda que ele saiba que nao vamos renovar...

Nós devemos CAGAR para ele, e preocuparmo-nos com coisas serias como defenir a equipa para dia 22 tar td OK, mas nao o tamos a fazer...

Mas para que ele defenda os jogadores acho que é preciso que eles sejam atacados. E acho que nao é isso que acontece.

Mais, acho que é ele que esta a atacar-nos dai que nao devemos deixar passar isso.

Opinioes  :drool:

Adepto1984

Citação de: Cravito em 08 de Junho de 2011, 14:53
Citação de: Adepto1984 em 08 de Junho de 2011, 14:38

Mas para que ele defenda os jogadores acho que é preciso que eles sejam atacados. E acho que nao é isso que acontece.

Mais, acho que é ele que esta a atacar-nos dai que nao devemos deixar passar isso.

Opinioes  :drool:

Eu creio, que para nós é indiferente, ele refere-se ao possivel processo ao Coentrao e à nao renovaçao do Nuno, mas como eu te disse nao nos devemos desgastar com este gajo que é insignificante, dar-lhe resposta seria dar importancia a quem nao a tem e desviarmo-nos do que importa... Nós temos uma missao mto importante e pouco tempo para a cumprir, que é preparar de forma adequada a pre-epoca, neste sentido penso que temos que arregaçar as mangas.... e estou apreensivo com a actual situaçao!

benfiquistaemcasa

Tenho pena do Nuno Gomes , foi um grande jogador mas tudo chega ao fim . Tem 35 anos , não pode querer manter-se no clube para sempre. O mais importante, porque é inteligente é manter-se uma referência do clube. Por mim penso que o ideal seria manter-se no clube com outras funções, mas isso depende sempre da vontade dele.
www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

slbfan4you

eu nao percebo como um jogador que ja foi assobiado varias vezes quando jogava, agora passou a idolo?????
enfim ja devia ter saido a muito para acabar com o choro dos jornais coitado do nuno dinheiro é coisa k nao lhe falta.

Mannschaft

Um dos muitos obreiros da hegemonia do Porto!

Grande capitão, como jogador era uma nulidade...

Por mim pode ficar na estrutura, desde que não seja para encher os bolsos.

Presidente_do_slb

Aqui o problema não dele que foi assobiado, mas sim de quem o assobiou que nunca o soube valorizar. O Nuno Gomes sempre foi uma peça importante desde que está no Benfica quer tenha sido na altura em que jogava regularmente quer agora num papel mas interno, lá porque não o vêm a jogar todas as semanas não quer dizer que não seja importante. Já deviam ter renovado, e no minimo deixar-lhe acabar a carreira no clube do coração ( sim pois é dos poucos que sabe o que o Benfica representa verdadeiramente em Portugal, e quando grita "viva ao Benfica" não o diz em castelhano ou sotaque abrasileirado). um grande jogador e um grande homem, isso sim.

.:VMPT:.

Hoje os clones atacaram em força.....

Pedro Neto

Citação de: Mannschaft em 08 de Junho de 2011, 15:29

Este tipo de comentários são lamentáveis.
Já para não falar de injustos.

pauliter

Ridículo é pouco..

Ricardinh010

Devias ter vergonha de ter escrito isso.

SlbNeptus

Marcava muitos golos pelo porto era? :P

ENG_TELECOM

O que eu gostava era que o senhor Evangelista falasse com tanta vontade sobre os outros clubes. Nunca o vejo criticar um clube do norte quanto põe os jogadores a treinar à parte ou lhes parte os dentes à saída da discoteca. Eu gostava de perceber o porquês de ele so opinar sobre o Benfica.

Sandokan90

Ha pessoas que deviam lavar a boca antes de falarem de um jogador que se dedicou com grande profissionalismo ao benfica.... Como jogador era uma nulidade? Mas tu es do benfica a quanto tempo? conheces o nuno gomes ha quanto tempo? 1 ano? Antes de criticar jogadores como ao nuno gomes, epa pensem bem, antes de dizerem merda...