Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Tommytukamoto

Citação de: AntonioB em 08 de Junho de 2011, 12:40
Citação de: Cravito em 08 de Junho de 2011, 12:25
Mas alguém acredita mesmo que se o Nuno continuar a jogar mais 1 ano e decidir ficar em Portugal que ira par um rival????

1) É óbvio que o Nuno não vai continuar a jogar em Portugal, não há nenhum clube que iguale as propostas que tem do estrangeiro.

2) É óbvio que o Nuno nunca irá para um rival, o recado é só para fazer pressão, para tu ficares muito assustado, muito indignado e muito triste com a direcção.

3) É óbvio que o Nuno, se continuar a jogar mais 1 ano e decidir ficar em Portugal, irá alinhar pelo Boavista, ou pelo Amarante, ou pelo Paços de Ferreira, ou pelo Rio Ave, ou pelo Sp. Braga, ou pelo Marítimo, ou pelo V. Guimarães, só para continuar a sentir o cheiro do balneário ou ser sempre titular.

Para mim a partir do momento que nao é opccao para o treinador pode até ir para o 1* de Agosto fazer dupla com o Mantorras.
Nao é ser ingrato pelo que ele deu ao Benfica mas é a realidade.
Nao serve para integrar o plantel e foi lhe  oferecido um cargo na estrutura do clube.
Mais o Benfica nao pode fazer , nao vamos ter o Nuno no Plantel por caridade

Marafado

Há gajos que que não têm a noção do ridículo!

Tommytukamoto

Queres te-lo no plantel para jogar outros 77 minutos na Liga?

Fdx

Bailey

O proprio Nuno Gomes deu uma entrevista ja ha largos meses a dizer que sabia que era a ultima epoca no Benfica, mas que provavelmente ia querer jogar mais um ano. Estas noticias do jornal sao estupidas e mentirosas!

Ja estava tudo acertado para esta ser a ultima epoca. O Nuno Gomes quer jogar mais uma epoca, ta no seu direito, o Benfica nao quer renovar com ele (bem a meu ver, sao opnioes), e nao renova. Tudo claro e certo

Provavelmente daqui para um ano regressa ao Benfica para fazer funçoes tipo as do Baia no porco.

Nao ha dramas. so ha dramas para quem vai na cantiga da CS que procura dramas a pala do Benfica.

.:VMPT:.

Citação de: aguia1904 em 08 de Junho de 2011, 11:44
Um jogador que raramente é utilizado, com 35 anos, sem lugar na actual equipa principal, e se como foi aqui dito a ganhar 1,2 milhoes para jogar 90 minutos numa época e marcar 5 golos em jogos práticamente resolvidos .... não obrigado. O Nuno Gomes ja deu muito ao Benfica e acho que devia era aproveitar a oportunidade e continuar a ajudar o clube passando para o cargo que lhe foi oferecido.

E acreditas em tudo o que te dizem?

Trezeguet

Quem é o fdp do evangelista para dizer se o clube deve ou não deve renovar. Mete-te nas putas

.:VMPT:.

Citação de: AntonioB em 08 de Junho de 2011, 11:50
Citação de: Spider1502 em 08 de Junho de 2011, 11:41
[...] Quanto a esta história, acho que o Benfica está a gerir mal a situação (a par da situação do Coentrão). Vou aguardar pelos próximos desenvolvimentos!

Está a gerir mal em que aspecto? O jogador chegou ao fim do contrato. O treinador que não contou com ele nos últimos dois anos vai continuar. O clube convida-o para a estrutura. E ele vai para os jornais dizer que, se não lhe renovarem o contrato, assina por um rival? Quem é que está a portar-se mal?

Mentiroso sou eu e não minto tanto....

Adepto1984

O Nuno Gomes possivelmente daria um bom treinador em minha prespectiva, na selecçao fazia golos quase sempre e no SLB, fazia poucos, tlz pq no SLB era titular e na selecçao saia do banco, onde podia observar melhor o jogo, e no SLB, desde que sentou no banco, começou tb a render mais sempre que entrava, é um jogador inteligente, com boa capacidade de observaçao e análise e leitura de jogo...

Penso que no futuro podia dar um bom treinador, pois aliado a tudo o que citei, é um exemplo de proficionalismos fantástico,... sabe comunicar e transmite motivaçao, atitude, garra e cativa o respeito de todos!

piratas15

que nao dcomentam o facto de ele nao ser convocado para a seleçao já algum tempo???e porque é que tem que se comentar por o facto de nao ...renovar?? tudo serve para dizer mal do benfica???

Jolipa

Vsi fazer mais falta, do que se o Rui Costa saísse. Admiro o Nuno Gomes.

Marcellus

NUNO GOMES MAZÉ A PRESIDENTE DA FPF JÁ!!!
toca a meter pessoas nos lugares chave.

pabloelmago

O Nuno Gomes já devia ter saido do Benfica há alguns anos atrás, quando nos ofereceram uns bons euros por ele. Nessa altura já ele rendia pouco, a partir dái foi um Nulo completo.

Se ele quer acabar a carreira no Benfica é simples, já nao jogue mais na próxima época.

VodkaBoy

Para mim o Nuno foi algo sub-aproveitado nesta epoca. Mas dai ate justificar uma renovacao de contrato vai uma distancia grande.
Na minha opiniao nao vem mal ao mundo por sair nesta altura.
O tratamento que esta a ter no ambito da revolucao no plantel nao e de todo o exigido a um clube como o Benfica. Merecia mais, muito mais frontalidade, do que a que esta a ter.

Na minha opiniao, na semana seguinte ao ultimo jogo oficial deveria existir uma reuniao entre treinador, director desportivo e presidente que basicamente definiria quem seria dispensado, continuaria de certeza ou seria opcao para a pre-epoca. E nesse momento, seria comunicado a cada um dos dispensados pessoalmente que nao continuariam e que o clube ia tentar arranjar-lhes a melhor solucao possivel, em casos onde houve mais tempo de contrato.

Evitariam-se assim estas indefinicoes face a estes jogadores com quem o clube nao conta, mas que andam no limbo ate terminar o contrato...

_JonasThern_

Ainda vou ver o Evangelhista dizer que o Benfica é mau porque não renova com o Nuno Gomes.

Adepto1984

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Junho de 2011, 14:16
Ainda vou ver o Evangelhista dizer que o Benfica é mau porque não renova com o Nuno Gomes.

Ele tá a fazer bem o seu trabalho, nós é que fazemos mal o nosso, pq ainda nao temos uma equipa base para a epoca que se avizinha!

Qto a ele, td o que diz, julgo que o SLB deveria ignorar, pois nao precisamos dele para nada!