Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Universo Benfica

Dias13

Esse Evangelista deve ser mesmo Burro! O Fábio já tinha dado umas não sei quantas entrevistas a manifestar o seu interesse, e o Benfica não o proibiu, agora quando se torna constante a isso chama-se pressão! E sendo ele funcionário dum clube/empresa tem de respeitar os seus colegas e tem de respeitar a instituição! E no caso N. Gomes só se sabe o que vem nos jornais e ele vem falar, é mesmo palhaço o homem!
FORÇA NUNO! ´Ficarás eternamente na história do clube e na de todos os Benfiquistas! Mereces acabar a carreira no Benfica, mas também compreendo que com a quantidade de jovens que temos, não há espaço no plantel, principalmente quando o nosso campeonato tem 16 equipas, com poucos jogos. Mas se continuares a jogar noutro sítio, espero que te deixem despedir de nós de forma digna, na Luz!

BC

Foda-se só no Benfica é que existem estas novelas. Puta que os pariu a todos.

Acabou contrato, finito. Se o Benfica quiser, renovar. Se não quiser, não renova. Simples.

Não tem que andar a dar contrato a jogadores, que não queira renovar, só porque tem 50 anos de casa, ou 100 anos de Benfica.

Nem Eusébio ficou para sempre, nem Coluna, nem o Senhor Cosme Damião. Por isso vão fazer novelas para o crl!!!

E eu gosto do Nuno. E por isso mesmo, se ele quer continuar a jogar que escolha o clube que lhe mais interessar. Se poder ficar no Benfica, boa.

caocomasas

Temos de fazer barulho como foi feito para a publicidade da TMN nas camisolas!

Não sei quem criou esta página mas serve:
https://www.facebook.com/pages/Nao-queremos-que-o-Nuno-Gomes-sa%C3%ADa/169521509749848?sk=wall

Vamos lá aderir e divulgar.
Temos de conseguir o suficiente para sermos mencionados na comunicação social!

Já sabem que só com barulho é que nos dão ouvidos.

Trezeguet

Citação de: BC em 09 de Junho de 2011, 13:43
Foda-se só no Benfica é que existem estas novelas. Puta que os pariu a todos.

Acabou contrato, finito. Se o Benfica quiser, renovar. Se não quiser, não renova. Simples.
mais nada! mas agora tanta merda por nada e ainda por cima ele sabendo aqui joga nada ou quase nada.quer sair sai não quer sai não sai

LR1904

Força Nuno! Respeito qualquer que seja a decisão que tomares!

http://www.youtube.com/watch?v=K_UN5lUYSMQ

thug33

Só digo isto tenho VERGONHAAAAAAA!!!!!

Andy_CooL

Por mim, nao me faz grande diferença se for para o braga... problema dele

cernache1

Foi e jà não é. A ficar, que volte o Magnusson também !!!

lacoste

Citação de: Cravito em 09 de Junho de 2011, 13:38
Citação de: lacoste em 09 de Junho de 2011, 13:34
Citação de: pabloelmago em 09 de Junho de 2011, 13:32
Citação de: lacoste em 09 de Junho de 2011, 13:23
Pessoal tive a initiative de fazer uma petiçao para o nosso Capitao acabar a carreira dele no SLB, entao quem quiser asssina! Obrigado desde JA !!! Vamos se fazer ouvir um pouco pela dirreçao.

http://www.petitionduweb.com/Petition_nuno_gomes_tem_de_jogar_a_epoca_2011_12_no_slb-9481.html

Entao diz-lhe para acabar a carreira agora, e pronto, acabou a carreira no Benfica. Nao é simples??
Nao e tao simple como isto a plavra Respeito conhece ?
Mas claro que é simples:
Se ele quer acabar a carreira no Benfica que acabe de jogar este ano!

Se ele quiser continuar a jogar mais un ano, esta no direito dele de o fazer noutro clube.
So temos que lhe desejar boa sorte ... e até breve.
Sim Senhor ! mas tambem podemos acreditar ele quere fazer mais um ano e acabar a carreira no SLB nao ???

Adepto1984

Na Italia com 35 anos, ainda se é um jovem...

Aqui aos 29/30 anos já somos velhos, talvez por isso o País tenha uma faixa etária mais velha  :confused: :confused: :confused: :estrelas: :estrelas:

*SLB*4EVER

Não percebo... Se ele quer jogar qual é o problema em sair? vamos renovar mais 2 anos para ele ver os jogos da bancada?

Veja-se o Raul por exemplo...

pabloelmago

Citação de: lacoste em 09 de Junho de 2011, 13:48
Citação de: Cravito em 09 de Junho de 2011, 13:38
Citação de: lacoste em 09 de Junho de 2011, 13:34
Citação de: pabloelmago em 09 de Junho de 2011, 13:32
Citação de: lacoste em 09 de Junho de 2011, 13:23
Pessoal tive a initiative de fazer uma petiçao para o nosso Capitao acabar a carreira dele no SLB, entao quem quiser asssina! Obrigado desde JA !!! Vamos se fazer ouvir um pouco pela dirreçao.

http://www.petitionduweb.com/Petition_nuno_gomes_tem_de_jogar_a_epoca_2011_12_no_slb-9481.html

Entao diz-lhe para acabar a carreira agora, e pronto, acabou a carreira no Benfica. Nao é simples??
Nao e tao simple como isto a plavra Respeito conhece ?
Mas claro que é simples:
Se ele quer acabar a carreira no Benfica que acabe de jogar este ano!

Se ele quiser continuar a jogar mais un ano, esta no direito dele de o fazer noutro clube.
So temos que lhe desejar boa sorte ... e até breve.
Sim Senhor ! mas tambem podemos acreditar ele quere fazer mais um ano e acabar a carreira no SLB nao ???

Mas agora os desejos do Nuno Gomes sao ordens??

janete94

FORÇA CAPITÃO!!!

Este merece total respeito e apoio de todos nós. Ele teve várias oportunidades para sair e ganhar bom dinheiro... mas não o fez.

Temos que perceber que nunca nos abandonou, e nós nunca o vamos abandonar.

L3GEND

A confirmar-se a sua saída, só tenho a dizer: Obrigado por tudo Nuno! Imortal!