Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Toribas

Livra-te de ires para o braguilha.

Cravito

Citação de: lacoste em 09 de Junho de 2011, 13:48
Citação de: Cravito em 09 de Junho de 2011, 13:38
Citação de: lacoste em 09 de Junho de 2011, 13:34
Citação de: pabloelmago em 09 de Junho de 2011, 13:32
Citação de: lacoste em 09 de Junho de 2011, 13:23
Pessoal tive a initiative de fazer uma petiçao para o nosso Capitao acabar a carreira dele no SLB, entao quem quiser asssina! Obrigado desde JA !!! Vamos se fazer ouvir um pouco pela dirreçao.

http://www.petitionduweb.com/Petition_nuno_gomes_tem_de_jogar_a_epoca_2011_12_no_slb-9481.html

Entao diz-lhe para acabar a carreira agora, e pronto, acabou a carreira no Benfica. Nao é simples??
Nao e tao simple como isto a plavra Respeito conhece ?
Mas claro que é simples:
Se ele quer acabar a carreira no Benfica que acabe de jogar este ano!

Se ele quiser continuar a jogar mais un ano, esta no direito dele de o fazer noutro clube.
So temos que lhe desejar boa sorte ... e até breve.
Sim Senhor ! mas tambem podemos acreditar ele quere fazer mais um ano e acabar a carreira no SLB nao ???
Eu percebo-te, mas por favor ... se agora os jogadores começarem a decidirem vamos acabar com um ataque Nuno Gomes, Mantorras, Rui Aguas e Magnusson!!!!

Roy Kent

Citação de: Adepto1984 em 09 de Junho de 2011, 13:48
Na Italia com 35 anos, ainda se é um jovem...

Aqui aos 29/30 anos já somos velhos, talvez por isso o País tenha uma faixa etária mais velha  :confused: :confused: :confused: :estrelas: :estrelas:

Não tem a ver com idade tem a ver com condição, e o Nuno aos anos que é curtinho para o Benfica, mas agora estranhamente deveria ficar até aos 50 anos.

God LetKo

Claro que merece o Respeito, mas renovar porque sim?  Caso bicudo este.

cernache1

Citação de: Begpr em 09 de Junho de 2011, 13:56
FORÇA CAPITÃO!!!

Este merece total respeito e apoio de todos nós. Ele teve várias oportunidades para sair e ganhar bom dinheiro... mas não o fez.

Temos que perceber que nunca nos abandonou, e nós nunca o vamos abandonar.

POis. No Benfica até recebia o ordenado minimo e tudo !

Bailey

Citação de: daviddgc em 09 de Junho de 2011, 13:35
Mas qual é que a injustiça que está a ser cometida que eu não estou a perceber?

Então o Benfica decide não renovar com um jogador com 35 anos, em fim de contrato sem qualquer perspectiva de ser titular no clube. Onde está a má conduta? Se o jogador se sente capaz de jogar mais um ano, força, que jogue. Agora o Benfica com os objectivos e fasquia que tem, não pode estar a pôr sentimentalismos acima do pragmatismo.

Se alguém quiser suportar um ordenado principesco para um jogador que não tem lugar no Benfica, que se chegue à frente,que lhe ofereça contrato e que se calem todos porque esta história já enjoa.

Quando alguem te conseguir explicar avisa-me que tb nao entendo.

pabloelmago

O Nuno Gomes merece o nosso respeito, mas o Benfica nao é obrigado a renovar-lhe o contrato todos os anos, para ele andar a ver jogos da bancada. Acabe a carreira agora que é o melhor que ele faz. Assim pode dizer que acabou a carreira no Benfica e ficamos todos felizes.

groingsid

Não aceita lugar na estrutura?

Tenho pena, mas é uma opção pessoal.

Uma coisa é certa: qualidades para jogar ao mais alto nível, todas as semanas, e com eficácia, isso já não tem, aliás, de há uns anos a esta parte. E não ganha tão pouco quanto isso.

Por isso, que vá à procura de novos desafios.

Obrigado por tudo, e felicidades.

luis___alex

http://www.youtube.com/watch?v=oS0V1ESvpHM&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=IVPc_O7A8MU&feature=related
o respeito
a entrga
o profissionalismo
a dedicação
a qualidade
o amor
a mistica
o caracter
não se compram
não se vendem
não se trocam
nem se abandonam

merecias muito mais
muito mas muito mais destes "senhores" que condizem o nosso clube
PARA MIM SERÁS ETERNO
TU SIM FICARÁS PARA SEMPRE GRAVADO NA HISTÓRIA DO NOSSO BENFICA

OBRIGADO POR TUDO NUNO GOMES
eteja onde estiveres terás sempre o meu apoio
envergues a camisola que envergares sei que lá dentro estará sempre o benfica
porque é esse amor que carregas no peito

ETERNO CAPITÃO

Roy Kent

Olhem os exageros, um bocadinho menos.

lacoste

Citação de: Cravito em 09 de Junho de 2011, 13:58
Citação de: lacoste em 09 de Junho de 2011, 13:48
Citação de: Cravito em 09 de Junho de 2011, 13:38
Citação de: lacoste em 09 de Junho de 2011, 13:34
Citação de: pabloelmago em 09 de Junho de 2011, 13:32
Citação de: lacoste em 09 de Junho de 2011, 13:23
Pessoal tive a initiative de fazer uma petiçao para o nosso Capitao acabar a carreira dele no SLB, entao quem quiser asssina! Obrigado desde JA !!! Vamos se fazer ouvir um pouco pela dirreçao.

http://www.petitionduweb.com/Petition_nuno_gomes_tem_de_jogar_a_epoca_2011_12_no_slb-9481.html

Entao diz-lhe para acabar a carreira agora, e pronto, acabou a carreira no Benfica. Nao é simples??
Nao e tao simple como isto a plavra Respeito conhece ?
Mas claro que é simples:
Se ele quer acabar a carreira no Benfica que acabe de jogar este ano!

Se ele quiser continuar a jogar mais un ano, esta no direito dele de o fazer noutro clube.
So temos que lhe desejar boa sorte ... e até breve.
Sim Senhor ! mas tambem podemos acreditar ele quere fazer mais um ano e acabar a carreira no SLB nao ???
Eu percebo-te, mas por favor ... se agora os jogadores começarem a decidirem vamos acabar com um ataque Nuno Gomes, Mantorras, Rui Aguas e Magnusson!!!!
Eu tambem te comprendo mas acho eu quele devia fazer uma ultima epoca no glorioso tendo en conta quel nao vai jogar muito, mas pelo os vistos ele luta muito mais que algums que estao titular, e por mais ele e Portugues daqui pouco so estrangeiro no glorioso de PORTUGAL. A mistica ele conhece !!! 

Trezeguet

pois tá claro. Renova-se mais 1 ano e no final decide continuar novamente e vamos andar sempre nisto, e ele sem jogar

pabloelmago

Citação de: Trezeguet em 09 de Junho de 2011, 14:13
pois tá claro. Renova-se mais 1 ano e no final decide continuar novamente e vamos andar sempre nisto, e ele sem jogar

Mesmo.. Eu pensava que ele o ano passado tinha renivado para isso mesmo, para este ano acabar a carreira no Benfica.

raymanzarek

Se eu já não consigo desempenhar as funções do meu cargo importante da empresa, há que reconhecer essa evidência e das três uma ;

Se puder pedir a reforma, pensar seriamente no caso

Ceder o lugar a outra pessoa, consciente do que lhe possa ensinar (vindo da experiência e da sagacidade acumuladas), adoptando um lugar menos exigente na empresa.

Mudar de empresa,  abraçando um desafio mais local e simultaneamente, menos exigente.

Por tudo o que fez o Benfica deverá estar-lhe grato. Assim como o contrário, porque sempre o acolhemos. Agora, não devemos nem devemos renovar contrato por afinidade, ou simplesmente baseados no historial do jogador.

janete94

Citação de: cernache1 em 09 de Junho de 2011, 14:00
Citação de: Begpr em 09 de Junho de 2011, 13:56
FORÇA CAPITÃO!!!

Este merece total respeito e apoio de todos nós. Ele teve várias oportunidades para sair e ganhar bom dinheiro... mas não o fez.

Temos que perceber que nunca nos abandonou, e nós nunca o vamos abandonar.

POis. No Benfica até recebia o ordenado minimo e tudo !
Não gosto desse tipo de comentários. Onde disse que recebe mal do Benfica?
Disse que recebia bom dinheiro noutros clubes estrangeiros, mais que recebe no Benfica.