Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2011, 18:50
Por acaso também quero que ele fique. Quer seja a jogador, dirigente ou mesmo a treinador de bancada.
Mas dá-me asco ver tanta gente que o insultou durante anos cheios de paneleirices só para poder cascar na direcção.

Isso de ficar como dirigente é preciso ser bem pensado.

Tem que ter competência para ocupar determinado cargo, não pode entrar para uma futura estrutura apenas porque é o Nuno Gomes.

|OnE|

Claro Far. Não é para um cargo qualquer.

Roy Kent

O Nuno fez saltar mais vezes pelos falhanços do que pelos golos, é a triste realidade.

Mas isso não interessa, o que interessa é que o jogador em questão chegou ao fim, não percebo porquê tanto drama, o Nuno já não rende á uns 5/6 anos.

luis___alex

Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2011, 18:50
Por acaso também quero que ele fique. Quer seja a jogador, dirigente ou mesmo a treinador de bancada.
Mas dá-me asco ver tanta gente que o insultou durante anos cheios de paneleirices só para poder cascar na direcção.
como SEMPRE  o defendi
e sendo ele um dos meus maiores idolos
essa não me atinge a mim

|OnE|

Nem era para te atingir a ti.
Quem quiser que se sinta atingido.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2011, 18:53

É que para coçá-los já existem muitos no Benfica.

H2M

Ui, um gajo chega de viagem e vai aqui uma revolução com o Nuno Gomes... os jornais todos em polvorosa... afinal passa-se o quê? O Nuno queria continuar a jogar e o Benfica acha que ele já não tem nada a dar em termos desportivos e por isso não lhe renova contrato? Ofereceu-lhe alguma posição na estrutura técnica/gestora e ele não quis?

Há motivo para tanto alarido?

|OnE|

Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2011, 18:55
Citação de: |OnE| em 09 de Junho de 2011, 18:53

É que para coçá-los já existem muitos no Benfica.
Só falta criarem o departamento da micose.

BlankFile

Até o Quim já vem meter o bedelho onde não é chamado. Incrível a repercussão que estes casos têm no Benfica. É só vender á custa destas novelas!

Far(away)

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2011, 19:00
Até o Quim já vem meter o bedelho onde não é chamado. Incrível a repercussão que estes casos têm no Benfica. É só vender á custa destas novelas!

Nunca gostei dessa figurinha.

Pedro84

Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2011, 18:51
Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2011, 18:50
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Junho de 2011, 18:49
Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2011, 18:47
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Junho de 2011, 18:46
Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2011, 18:28
No facto de ainda estar à nora sobre o seu futuro.

Custava ter já falado com o jogador?

Ah, pois, as suposições... nada de novo no SB.

Não são suposições nenhumas.

Claro que não. Quem sou eu para contrariar vossas excelências...

Com esse tipo de comentários, não tardas muito a ir para a ignore list.

Eheheh, afinal até nao sou o único que embirro.

Pois, é triste vocês embirrarem com pessoas só porque essas mesmas pessoas têm opiniões diferentes. É mais giro palmadinhas nas costas e responder sim a tudo.

Ó Far, vais-me pôr na ignore list porque eu escrevi esse insulto gravíssimo que é "vossas excelências"?

Saviolafication

Tu só mandas bocas mas comentários produtivos tá quieto.

Sabes lá tu as fontes que ele tem ou deixa de ter...

BlankFile

Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2011, 19:01
Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2011, 19:00

Nunca gostei dessa figurinha.

Para ser sincero nem eu.

|OnE|

Tenham lá calma.
Esta cena de vez em quando parece o faroeste.

Far(away)

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Junho de 2011, 19:01

Pois, é triste vocês embirrarem com pessoas só porque essas mesmas pessoas têm opiniões diferentes. É mais giro palmadinhas nas costas e responder sim a tudo.

Ó Far, vais-me pôr na ignore list porque eu escrevi esse insulto gravíssimo que é "vossas excelências"?

Se queres conversar sem ironias, cá estamos. Se fores por esses caminhos, confesso que já não tenho pachorra para esse tipo de jogos de palavras. Não tem a ver especificamente contigo, mas com a atitude.