Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

redeagle7

O Presidente do Independiente deu agora na Bola Branca a transferencia como estando quase fechada.

d.blow

TJSF

È extremo ou 2º avançado. Eu por mim já não me chateio com estas contratações, tragam quem quiser, se não houver dinheiro para comprar o que realmente faz falta, adapta-se um avançado.

tiagoterceira

estamos a precisar de apanha bolas?...contratação parva....

Esbutenado

Para este vir é porque alguém deve estar a precisar de comprar um Mercedes novo ou mudar os azulejos na vivenda no Algarve.
Viva o entreposto. Só este ano já vamos em 4, Leo Kanu, André Almeida, Derlis Gonzalez e agora mais este  :buck2:

quinjeajero

Carradas e carradas de jogadores, comprem poucos mas bons, sempre a mesma treta  :bah2:

Batistuta

God LetKo

jmodglorioso

espero mesmo que não venha. era mais 1 milhão para o lixo

uther20

Citação de: redeagle7 em 09 de Junho de 2011, 22:47
O Presidente do Independiente deu agora na Bola Branca a transferencia como estando quase fechada.
Porque não abre a boca quando estiver fechado? Irra...

H

Parece que foi confirmado... pelo Nojo.

TFFS

Nao conheço, nao vou falar. Bem-vindo e boa sorte.

André Sousa

Melgarejo está a chegar para voar pela esquerda

Lorenzo Melgarejo, 20 anos, está muito perto de se tornar reforço encarnado e quem o confirmou foi também Pedro Aldave, empresário de Cardozo. O extremo-esquerdo dos paraguaios do Independiente é representado por Juan Gabriel Appleyard, mas Aldave terá igualmente intermediado as negociações. Ontem, através do Twitter, este último agente confirmou que "Melgarejo está a caminho" e até lhe deixou elogios: "Bom jogador este jovem paraguaio". De facto, alguns responsáveis do Independiente já tinha confirmado que o jovem jogador poderia chegar a Lisboa nos próximos dias.

Fonte: O Jogo.

EPluribusUnum