Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

MarceloSilva@92

Citação de: Roenin em 12 de Junho de 2011, 00:02
Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2011, 23:46
A sério que fico nas horas.
Como é que o plantel do Sporting é melhor que na fase regular ficaram a 9 pontos?
Mentalmente mais forte até posso acreditar. Melhor duvido.

De que interessa? Até podiam ter ficado a 20 pontos, que na final já levam vantagem. E venceram a Taça de Portugal e foram finalistas da UEFA Cup. A mim parece-me melhor plantel.

Não apanharam o montesilvano na primeira eliminatória.

aboutrika

se nao formos campeoes admitem q o paulo fernandes continue?

Pirex21

Tinham melhor plantel. Depois que saiu o fdp já equilibrou.

aboutrika

Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Junho de 2011, 00:05
Como é que o plantel do Sporting é melhor que na fase regular ficaram a 9 pontos?

De que interessa? Até podiam ter ficado a 20 pontos, que na final já levam vantagem. E venceram a Taça de Portugal e foram finalistas da UEFA Cup. A mim parece-me melhor plantel.

esse colosso
é so desculpas , logo por ai da para ver com q bases se defende este senhor

|OnE|

Citação de: aboutrika em 12 de Junho de 2011, 00:06
Citação de: MarceloSilva@92 em 12 de Junho de 2011, 00:05

esse colosso
São os campeões europeus.

Ricardinh010

É fácil ver-se quem tem melhor plantel, só falando nos aspectos fulcrais:

André/Bebé - Benedito/Cristiano A nossa dupla é melhor. O benedito está velho e o Cristiano não é grande coisa.

Divanei/Diece - Os dois melhores de cada plantel. Acho o Diece mais "jogador".

Joel/              - O matador que eles tinham já se foi. Ganhamos nós claramente.

piratas15

todos adversarios sabem que o Benfica nao sabe ,nunca soube defender 5x1 ! é cronico!nenhum treinador que passou no Benfica conseguiu  ensinar a equipa a defender este sistema|

André Sousa

Citação de: Ricardinh010 em 12 de Junho de 2011, 00:09
É fácil ver-se quem tem melhor plantel, só falando nos aspectos fulcrais:

André/Bebé - Benedito/Cristiano A nossa dupla é melhor. O benedito está velho e o Cristiano não é grande coisa.

Divanei/Diece - Os dois melhores de cada plantel. Acho o Diece mais "jogador".

Joel/              - O matador que eles tinham já se foi. Ganhamos nós claramente.

Cuspi-me todo. Excelente post.

E achar o Diece mais jogador que o Divanei é patético.

Ricardinh010

O percurso de cada um deles fala por si...

|OnE|

André mas também achas que temos plantel inferior?
Não estou a falar dessa "avaliação".

aboutrika

o paulo fernandes faz-me lembrar o efeito quique. é so trabalho invisivel.

Scott_Minto

Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 00:01
Citação de: Scott_Minto em 11 de Junho de 2011, 23:58

Imagina, esperemos que não, que o sporting se torna campeão nacional. Aí, na tua opinião, já teriam melhor plantel?
Na minha opinião não.
Hoje demonstraram isso. Perderam o jogo por serem nabos e não por serem inferiores.

Portanto, na tua óptica, uma equipa que fica 9pts à frente na fase regular é a melhor... Mas se a outra equipa se torna campeã no confronto directo que é a final já não tem melhor plantel??

Atenção, que eu sou daqueles que não faço uma avaliação tão linear, daí a questão de ficarem 9pts atrás não seja sinal de que são piores que nós.
A saída do Ricardinho não foi acautelada embora fosse muito dificil de o fazer. Depois em matéria de reforços considero que as osgas se reforçaram melhor. A equipa que foi campeã nacional manteve-se toda e ainda foi reforçada bem. Nós perdemos o melhor jogador e o Diece, apesar de muito bom jogador, ainda não está a um nível que gostaríamos, se é que o tem (falo por não ter um conhecimento cabal do jogador).

Ricardinh010

Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 00:14
André mas também achas que temos plantel inferior?
Não estou a falar dessa "avaliação".

Avaliação entre aspas porquê?

Outro que se acha importante... Vai lá rebaixar outro sff

Rendufas

Pela milésima vez, era assim tao dificil perceber que ir buscar a figura mais ridicula e perdedora do futsal português só podia dar merda?

Era assim tão dificil perceber que faltam pelo menos dois jogadores de classe, uma que seja um patrão a defender e outro a criar desiquilibrios? Ou estavam a pensar que eram os  diegos sois e os ticos e tekas que iam resolver... tenham dó...

sardao

Citação de: piratas15 em 12 de Junho de 2011, 00:09
todos adversarios sabem que o Benfica nao sabe ,nunca soube defender 5x1 ! é cronico!nenhum treinador que passou no Benfica conseguiu  ensinar a equipa a defender este sistema|

Tens de admitir que 5x1 é lixado de defender pah ;D

Mas sim, hoje foi notória a nossa dificuldade, aliás, sofremos todos os golos nessa situação penso eu.