João Coutinho (Dirigente)

54 anos,
Portugal

janete94

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Junho de 2011, 19:20
Demita-se se tem alguma dignidade sff.
Ninguem, ninguem desta direcção tem dignidade. Se não tinham-se demitido á muito.

Isto só vai lá á força, ou com alguma sorte, nas eleições.

_Benfiquista_

Citação de: Begpr em 12 de Junho de 2011, 19:23
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Junho de 2011, 19:20
Demita-se se tem alguma dignidade sff.
Ninguem, ninguem desta direcção tem dignidade. Se não tinham-se demitido á muito.

Isto só vai lá á força, ou com alguma sorte, nas eleições.
À força mesmo....já não digo nada...

arfm14

Este gajo sempre me pareceu um gabarolas! Sinceramente não acredito no trabalho dele e não gostei da forma como entrou para a estrutura, vindo de um patrocinador!

pica_foices

este treinador tem ser posto fora.. mesmo que ganhemos o campeonato... o que neste momento não passa de uma hipotese quase impossível..

sobre o futsal...

vi o jogo...  grande parte dele... e o que me faz mais impressão é a falta de liderança do homem... e dos jogadores o verem como alguém que deveria ser a referência de liderança da equipa...

houve um momento em que o jogadores do SLB iam andando quase à batatada dentro de campo...

mas perder um campeonato mesmo tendo investindo forte ( se bem que esse investimento acho que nao se concretizou em qualidade dentro de campo e no banco) não é motivo para acabar com a secção.

para mim a próxima época tem de começar... com a mudança de treinador... se o benfica quer ser o melhor de portugal... e mostrar cartas na europa ( que par ao ano nao vamos) temos de ter um dos melhores treinadores... e nao acredito que treinadores portugueses estejam entre os possiveis candidatos.

tiagoterceira

JNF

Citação de: pica_foices em 12 de Junho de 2011, 19:31

houve um momento em que o jogadores do SLB iam andando quase à batatada dentro de campo...

não percebo nada, mas então não era o andré lima que não tinha mão nos jogadores?

Airbus

Para mim é o melhor treinador que tivemos nos ultimos anos independentemente dos resultados. Temos que começar a pensar em ir renovando lentamente o plantel. Apesar de tudo ainda tenho esperança em dar a volta.

Miguel Gouveia

N3ST4

TJSF

Bem, também só somos o clube que mais investe em modalidades, 7M. Parece-me que não chega, nem para vencer um campeonato.
Eu já só estou a espera do momento em que o BES feche a torneira, estes incompetentes fogem todos. E desconfio que esta utopia das 5 modalidades vai acabar entretanto.

AG

Citação de: TJSF em 12 de Junho de 2011, 19:53
Bem, também só somos o clube que mais investe em modalidades, 7M. Parece-me que não chega, nem para vencer um campeonato.
Eu já só estou a espera do momento em que o BES feche a torneira, estes incompetentes fogem todos. E desconfio que esta utopia das 5 modalidades vai acabar entretanto.

Também não percebo porque é que é o BES ainda não se fartou desta bandalheira.

quinjeajero

5 modalidades de pavilhão e está prestes a alcançar o enorme feito de não ser campeão em nenhuma delas. E já o ano passado só tinhamos conseguido ganhar uma. É de artista. Um reflexo do benfiquinha do rei sol.

TJSF

Citação de: Slb-Ag em 12 de Junho de 2011, 19:58
Citação de: TJSF em 12 de Junho de 2011, 19:53

Também não percebo porque é que é o BES ainda não se fartou desta bandalheira.
Porque deve ter alguns 100M enterrados aqui. Eles tem-se aguentado, mas quando vierem cobrar, isto vai parecer uma loja de discount, vamos cortar forte nos custos e no investimento. Acredito que até fins de 2012 a torneira fecha.

lcferreira

Citação de: JNF em 12 de Junho de 2011, 19:36
Citação de: pica_foices em 12 de Junho de 2011, 19:31

não percebo nada, mas então não era o andré lima que não tinha mão nos jogadores?

Isso foi-me dito pela boca de 2 jogadores e mais ainda, que foi um Grande jogador mas como treinador o trabalho era do Nelito... agora pensa