Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

TheRunner

Estou curioso com o desfecho desta história.

quinjeajero

Citação de: caocomasas em 12 de Junho de 2011, 19:49
É assim mesmo, Vieira!
Desviou o Alvaro Pereira à ultima da hora para o Porto, agora quer o Weldon de graça? Paga ou leva caralho, cluj!

Discordo, se o alvaro porqueira foi para o porco foi porque a proposta deles foi melhor. A culpa foi dos nossos dirigentes que se deixaram comer. Agora estar a renovar com um jogador só para picar outro clube é de uma pequenez ridicula. Quero ver se agora não se chega a entendimento, fica cá mais um ano a receber salários sem jogar? Esta gente deve pensar que o Benfica é deles, que podem fazer com o clube e os seus recursos o que bem lhes apetecer. Isto está muito perto de ser gestão danosa.

Van Hooijdonk

Renovaram-lhe o contrato na esperança de conseguirem sacar algum guito, agora o mais provável é ele ficar cá e treinar à parte com o Balboa  ;D

klik

Fazemos tantas coisas picuinhas por uns "trocos"( não acredito que renda muito) e depois quando são as transferências a serio não nos importamos de esbanjar ou vender a saldos!!

Parece mesmo que é a gozar... a tentar saturar, saturar.

david_slb

Alguém no Brasil o há-de querer, em ultimo caso.

TJSF

Eu advinho o desfecho, fica a treinar a parte...

redpeanut

Se o Cluj não o quiser, que o ofereçam a outro clube qualquer a custo 0 no último dia do mercado de transferências.

Eu acho que fizeram bem, não podemos ser mansos em tudo. Este Verão ao menos já é o 2º sinal de vida no mercado quanto à tomada de posições. Pode correr mal, mas pior é não fazer nada.

Isto não apaga o ridículo trabalho nesta época.

Meddler

É assim mesmo, Vieira!
Desviou o Alvaro Pereira à ultima da hora para o Porto, agora quer o Weldon de graça? Paga ou leva caralho, cluj!

Se foi para o Porto foi porque eles ofereceram mais, tanto ao clube como ao jogador.

Mercedes

Preferia pagar-lhe os ordenados de 1 época sem jogar do que autorizar a transferência dele para esses FILHOS DE UMA GRANDE PUTA desses romenos!
Para esses gajos só DESPREZO !!!

Mercedes

Citação de: Meddler em 12 de Junho de 2011, 20:16
É assim mesmo, Vieira!

Se foi para o Porto foi porque eles ofereceram mais, tanto ao clube como ao jogador.
Que me lembre não foi bem assim... Concordaram com a transferência e à ultima da hora roeram a corda....

BenficaSetsFire

Eu lamento é que nas negociações que realmente valem a pena a direcção não faça figuras de força como parece fazer nesta.

trevo

querem? um milhão de euros sff.
para os outros pode ser de graça!

Tr - 17

Não estamos de bem com o Cluj?!.. hum.. porque será?..

Acho estranho terem accionado a cláusula de opção sobre o Weldon.

Foi um jogador importante no título de 2009/2010, e sob-aproveitado nesta época que agora termina. Mas parece-me que não faz sentido continuar com o jogador nos quadros.

Agora o Cluj, nomeadamente o seu presidente, bem pode ir passear.

Mercedes

Citação de: trevo em 12 de Junho de 2011, 20:24
querem? um milhão de euros sff.
para os outros pode ser de graça!
Apoiado!
Lol

Arbuckle

O Cluj que vá levar nas nádegas.

Não se vende nada ao Cluj, nem um apanha-bolas.

Cluj!? p*ta que os pariu