João Coutinho (Dirigente)

54 anos,
Portugal

lampiao69

Citação de: JNF em 12 de Junho de 2011, 19:36
Citação de: pica_foices em 12 de Junho de 2011, 19:31

houve um momento em que o jogadores do SLB iam andando quase à batatada dentro de campo...

não percebo nada, mas então não era o andré lima que não tinha mão nos jogadores?

o benfica é um clube sem rei nem roque porque o presidente é um atrasado mental , veja se isto : beto aranha é campeao e mandam no embora porque?
segundo ouvi dizer pq os jogadores nao goatavam dele .
andre lima é campeao europeu foi se embora pq?
por ter perdido uma merda de um campeonato ?
no andebol ja nao eramos campeos nao sei a quantos anos  e chegou alxander donner e foi campeao , qual o premio ? porta da rua pois claro porque os jogadores nao gostavam dele , epa vao se foder estes dirigtentes de emrda caralho ,sao uma merda do pior que à estes dirigentes eram bons era para plantar batatas e nao sei se serviam para isso .

O_Glorioso

Citação de: ppfinder em 22 de Janeiro de 2011, 20:39
Citação de: O_Glorioso em 22 de Janeiro de 2011, 20:25
O sr. João Coutinho é na mesma linha do sr. dono do Benfica, gosta é de ribalta, quando as coisas correm bem, e ir tirando alguns proveitos pessoais.

Há modalidades que estão completamente deitadas ao abandono (natação, judo, tiro com arco...) e a aposta em incompetentes natos (tipo o senhor que está à frente da equipa de andebol) têm de ser aqui referidas.

Comentário gloriosamente triste ...... enfim ...... só não ve quem quer, o bom trabalho que está a ser feito.

Como eu também tenho direito a ser "coiso"...

A questão que se deve colocar: defina "bom"?

gaucho

Tem que refletir a sua existencia no SLB como responsavel das amadoras.
MUITO DINHEIRO PARA POUCOS RESULTADOS O 2 É O PRIMEIRO DOS ULTIMOS.

GF

Citação de: O_Glorioso em 12 de Junho de 2011, 20:42
O sr. João Coutinho é na mesma linha do sr. dono do Benfica, gosta é de ribalta, quando as coisas correm bem, e ir tirando alguns proveitos pessoais.

Há modalidades que estão completamente deitadas ao abandono (natação, judo, tiro com arco...) e a aposta em incompetentes natos (tipo o senhor que está à frente da equipa de andebol) têm de ser aqui referidas.

Comentário gloriosamente triste ...... enfim ...... só não ve quem quer, o bom trabalho que está a ser feito.

Essa do "bom trabalho que está a ser feito" tem muita piada!

Fabricio_Miguel

Amigo das modalidades

é curioso.

Entrei sem querer neste tópico, e caí para o lado a rir. Este senhor isto, este senhor aquilo. Com papas e bolos se enganam os tolos....

Este senhor não faz a minima ideia do que anda a fazer, do que andou a fazer e do que vai fazer. Vai continuar a aproveitar o poleiro, armou-se em mecenas e enterrou umas guitas aqui, compensaram-no com um belo poleiro ao qual está bem agarrado.

Além de nao saber o que faz nem como pode fazer, é um excelente actor, um tão quanto de mentiroso... Enfim. Não me quero alongar muito mais. Muito mal vai o Benfica.

janete94

Que chulo, que cancro.

Só dá a cara quando lhe dá mais jeito á imagem e aos bolsos. Nestas alturas não lhe interessa queimar-se.

Nojentos estes tipos.

Mestre30

Citação de: Begpr em 13 de Junho de 2011, 00:28
Que chulo, que cancro.

Só dá a cara quando lhe dá mais jeito á imagem e aos bolsos. Nestas alturas não lhe interessa queimar-se.

Nojentos estes tipos.
Ele que pague mas é o que deve......ao Benfica!

George Corimba

Citação de: cristao69 em 22 de Janeiro de 2011, 18:56
Excelente profissional, merece todo o nosso respeito e agradecimento.

Apenas cometeu um erro na sua gestao: despedir o melhor treinador de andebol que passou por Portugal, Alexander Donner.

Que continue o excelente trabalho.

Profissional?  Dirigente do Benfica, profissional? Ah a coisa muda de figura e muito.

Face ao que se passou esta epoca nas modalidades, ja para a RUA!
Se for verdade o que li aqui neste post, e a noticia recente do despedimento do treinador do Andebol (JAS) e consequente escolha de Jorge Rito (sucedor de A. Donner), mais uma vez RUA!

So da a cara nas vitorias, para a foto, para os flashes? E nas derrotas? Caladinho a deslizar pelas bermas, para que ninguem se lembre dele? RUA!

O Benfica tem la quem, em 5 segundos, toma conta das modalidades e a borla. Sem abandonar o Maratona.

GGG

Meter amadores a cuidar de modalidades profissionais dão estes resultados....

Hanzo

As coisas ainda andaram nos eixos com o Lisboa. Da maneira como todo corre, ainda Lisboa sai primeiro que este artista.

Já agora, para quando a contratação do treinador de Basket (prioritário)?
E o devido rejuvenescimento dos planeis seniores de Basket e Futsal?
Só ao fim de 3 anos é que percebeu que JAS, o Banana, não servia para técnico do nosso clube e que falhava no mais simples. Algo que Pedro Gama fez de forma categórica quando foi dada a responsabilidade de orientar a equipa, enquanto fazia guerrinha por este tipo?

George Corimba

Citação de: Hanzo em 14 de Junho de 2011, 03:08
As coisas ainda andaram nos eixos com o Lisboa. Da maneira como todo corre, ainda Lisboa sai primeiro que este artista.

Só ao fim de 3 anos é que percebeu que JAS, o Banana, não servia para técnico do nosso clube e que falhava no mais simples. Algo que Pedro Gama fez de forma categórica quando foi dada a responsabilidade de orientar a equipa, enquanto fazia guerrinha por este tipo?

Como? Como? O Lisboa sair e ele ficar? Como e isso?
Ele mandou o Pedro Gama embora? Conta la isso, que eu nao sei.

Hanzo

Citação de: George Corimba em 14 de Junho de 2011, 04:02
Citação de: Hanzo em 14 de Junho de 2011, 03:08

Como? Como? O Lisboa sair e ele ficar? Como e isso?
Ele mandou o Pedro Gama embora? Conta la isso, que eu nao sei.

Isso deve ser do sono, só pode...

CallicebuSLB

Citação de: O_Glorioso em 12 de Junho de 2011, 20:42

este gajo foi raptado??
ou é só vice-presidente quando se ganha???
se é assim quem é vice-presidente nas derotas????
ou sera q isto é estilo o facebook do Benfica?? em q nunca perdemos???