Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JNF

Citação de: luis.live em 13 de Junho de 2011, 02:07
Citação de: JNF em 13 de Junho de 2011, 02:04
Citação de: luis.live em 13 de Junho de 2011, 02:03
Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2011, 01:59
Eu dou uma ajuda: 1ª jornada do campeonato 2007/2008.

isso nao foi o leixoes-SL BENFICA, quando depois o fernando santos foi despedido...

agora vê lá se te lembras do flash-interview...

disso nao me lembro...

mas se ele tivesse marcado um golo nesse jogo eu lembrava-me..

Difícil... foi substituído no início da segunda parte e ainda deu para o Bergessio, isolado, mandar um chuto para o douro.

luis.live

Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2011, 02:09
Citação de: luis.live em 13 de Junho de 2011, 02:07
Citação de: JNF em 13 de Junho de 2011, 02:04
Citação de: luis.live em 13 de Junho de 2011, 02:03
Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2011, 01:59
Eu dou uma ajuda: 1ª jornada do campeonato 2007/2008.

isso nao foi o leixoes-SL BENFICA, quando depois o fernando santos foi despedido...

agora vê lá se te lembras do flash-interview...

disso nao me lembro...

mas se ele tivesse marcado um golo nesse jogo eu lembrava-me..

Basicamente, por outras palavras, mandou a pessoa que lidera o clube estar calada e deixar o grupo de trabalho trabalhar em paz (recordo que foi o defeso em que andou em bate boca com o treinador, vendeu simão, saiu o manuel fernandes depois dele dizer que não saía, etc...).

Agora se quiserem, já deixo o JNF explicar o resto :P

sinceramente preferia que ele tivesse marcado aquele golo de baliza aberta contra o espanhol , mas pronto!!!! de qualquer maneira , o presidente esteve muito mal nesse despedimento do fernando santos á 1 jornada...

_Benfiquista_

Lembro-me vagamente dessas declarações do Nuno sim.No final desse jogo no Bessa contra o Leixões.Partiu a "loiça toda".

JNF

Olha, 3000.

Parabéns, Nuno!

Joga Bonito

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Junho de 2011, 02:16
Lembro-me vagamente dessas declarações do Nuno sim.No final desse jogo no Bessa contra o Leixões.Partiu a "loiça toda".

Nem foi preciso dizer nomes, o lfv acusou o toque e passou a semana a bujardar em público.

Foi o 3º Capitão do Benfica a fazê-lo na história. Os outros dois foram os Senhores que já tinha referido...

Recordo que foi o 1º jogo do Nuno a Capitão (aliás, não o primeiro mas o segundo pois tinha havido pré eliminatória) efectivo da equipa. Não precisou de ter todo um background por trás para ser, efectivamente, Capitão, que é diferente de ostentar a braçadeira.

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2011, 02:19
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Junho de 2011, 02:16

Nem foi preciso dizer nomes, o lfv acusou o toque e passou a semana a bujardar em público.

Foi o 3º Capitão do Benfica a fazê-lo na história. Os outros dois foram os Senhores que já tinha referido...

Recordo que foi o 1º jogo do Nuno a Capitão (aliás, não o primeiro mas o segundo pois tinha havido pré eliminatória) efectivo da equipa. Não precisou de ter todo um background por trás para ser, efectivamente, Capitão, que é diferente de ostentar a braçadeira.
Verdade.Por tudo isso a meu ver iria ser fundamental,mesmo não jogando já muito,ficar no plantel para ser uma referência no nosso balneário...

Shoky

Os jogadores têm o seu tempo...eventualmente saem e o clube continua.

O Nuno chegou ao limite como jogador do Benfica...e até foi bem esticadinho.
Quer continuar a jogar, mas o Benfica não quer pagar um salário alto para um jogador que no máximo jogará 10 jogos para o ano.

Conclusão...não se renova o contrato e amigos como dantes.
Não vejo o porquê de tanta confusão.
Isso das referências é muito bonito...mas para Imortais que não jogam...já lá temos o Shéu.

subLiminar

Far(away)

O salário não é assim tão alto Shoky.

Shoky

É alto...se não for para jogar.
E deve ser pelo menos top-10 do plantel.

LEV

JNF

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2011, 02:35
Eish... olha que não, garanto-te. Zoro, Balboa e Jorge Riberio recebem mais que o Nuno Gomes.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2011, 02:35

Não é.

Para teres uma noção é, sensivelmente, metade do do Mantorras...

Shoky

Seja o que for...não deve ser baixo...e se não é para jogar, não se deve renovar.
A meu ver, claro está.

JNF

Citação de: Shoky em 13 de Junho de 2011, 02:40
Seja o que for...não deve ser baixo...e se não é para jogar, não se deve renovar.
A meu ver, claro está.
Precisas de suplentes... e quanto é que achas que ele ganha?