Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Se só viste os jogos de uma equipa, não podes dizer que ela é favorita...

slb_marco

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2011, 15:29
Se só viste os jogos de uma equipa, não podes dizer que ela é favorita...

Mas é uma equipa a ter em conta, pela equipa e por jogarem em casa.

André Sousa

Pronto, isso é diferente de ser o principal candidato.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 13 de Junho de 2011, 14:53
Tenho a minha opinião. Não tenho que embarcar na onda dos tugas que têm lugar na orangina.

O Nélson, por acaso, com alguma sorte, talvez arranje lugar numa equipa da Orangina...

hdanyel

1. - o rodrigo nao custou 6 milhoes.

2 - o benfica nao o vende por 4.5 milhies

3 - o rodrigo ainda vai calar muita gente e esses são os que vao depois cruscificar a direcção por o vender  so por  25 milhoes.

hirdicoN

Citação de: hdanyel em 13 de Junho de 2011, 16:42

3 - o rodrigo ainda vai calar muita gente e esses são os que vao depois cruscificar a direcção por o vender  so por  25 milhoes.
Custou 6M.

Star

eu vi o rui costa na tv dizer que ele custou 6M

Benfica-Forever

Nunca mais é 31 de agosto às 23:59

Fly 13

Citação de: Benfica-Forever em 13 de Junho de 2011, 16:52
Tem calma!!! Ainda quero gozar uns dias em Albufeira.

Madiria

Independentemente da qualidade do Rodrigo, parece-me mais ou menos claro que vai ficar fora do plantel este ano. Assim como provavelmente o Urreta, quando muito fica um dos 2. Isto devido ao numero de estrangeiros que podemos inscrever (19). Já temos muitos mais que esse numero e parece que ainda vêm mais a caminho.

hdanyel

Citação de: Benfica-Forever em 13 de Junho de 2011, 16:52

mas ha epoca com mais adrenalina que esta?quanto nao vale um gajo acordar e ligar a internet para ver se o nosso slb ja contratou mais um jogador de top,ligar a internet no telemovel durante o trabalho para ver se ha confirmaçao de contrataçoes?

dia 1 de setembro já ha nostalgia e muita.

savg

Citação de: Star em 13 de Junho de 2011, 16:50

eu vi o rui costa na tv dizer que ele custou 6M

Talvez 4,5M por 60-70% do passe não seja mau negócio, mas podemos esperar pelo Mundial sub-20, se correr bem poderá inflacionar ou convencer o JJ a ficar no plantel, se correr mal o Bolton vai continuar a querer o jogador. De qualquer forma não o vejo com futuro no SLB, embora acredite que pode ser um bom jogador, não vejo vontade em apostar nele, a aposta nos elementos jovens da casa (Nelson, Rosas, Simão, etc.) deve-se apenas às novas regras de constituição dos planteis.

hdanyel

Citação de: Madiria em 13 de Junho de 2011, 16:55
Independentemente da qualidade do Rodrigo, parece-me mais ou menos claro que vai ficar fora do plantel este ano. Assim como provavelmente o Urreta, quando muito fica um dos 2. Isto devido ao numero de estrangeiros que podemos inscrever (19). Já temos muitos mais que esse numero e parece que ainda vêm mais a caminho.

o rodrigo é comunitario nao conta como estrangeiro

savg

Citação de: hdanyel em 13 de Junho de 2011, 16:56
Citação de: Madiria em 13 de Junho de 2011, 16:55

o rodrigo é comunitario nao conta como estrangeiro

Conta como jogador sem formação em Portugal ou no SLB, só podemos inscrever 19 jogadores nestas condições ao que parece.

Mestre30