Tiago Mendes

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004), 89 jogos (7433 minutos), 25 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

fudim flan

Citação de: Star em 07 de Junho de 2011, 14:07
depois de tudo o que fez para sair ainda há quem o queira? nem dado, não tenho memória curta
somos dois.

JoanaAlex

Citação de: andre_diogo em 06 de Junho de 2011, 03:18
Baixa o ordenado que aufere actualmente? Não?

Então xau...

Por acaso em entrevistas anteriores já afirmou que estava disposto a baixar o salário para vir jogar para o Benfica, mas claro que isso para a maioria dos Benfiquistas não deve valer nada.

Mestre30

Eu sempre gostei imenso do Tiago!  :metal:

JNF

Citação de: Mestre30 em 14 de Junho de 2011, 00:35
Não foi ele que saiu a mal com o... Veiga?

TFFS

JoanaAlex

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2011, 14:20
SÓ PARA TI É QUE A PRESSÃO PARA SAIR, QUANDO ATÉ TINHAS MAIS RAZÕES PELA MERDA DE SALÁRIO QUE TINHAS, POR O BENFICA ESTAR PIOR DO QUE ESTÁ AGORA, PORQUE ESTAVAS RODEADO DE GENTE NA DIRECÇÃO EM CONFLITO CONTIGO, É ARGUMENTO PARA TE CHAMAREM PESETERO DE MERDA E IRES PARA OS EX-FUNCIONÁRIOS!

AS BIRRAS DO OUTROS, OS CHOROS PARA PRESSIONAREM O BENFICA A CEDER PORQUE OS OUTROS NÃO QUEREM PAGAR O QUE VALEM, VALEM 0!

HONRASTE SEMPRE A CAMISOLA DO BENFICA, MAS ISSO VALE 0, APENAS PORQUE QUISESTE SAIR DE UM BENFICA MISERÁVEL AO FIM DE VÁRIAS ÉPOCAS, PARA UM CAMPEONATO MAIOR E GANHAR MAIS. TU QUE SAÍSTE POR VALORES QUE SE VERIFICARAM MAIS TARDE EM TODAS SAÍDAS UM VALOR JUSTO! PARA MAIS QUANDO JOGADORES DO BENFICA NAQUELA ALTURA TINHAM 0 DE RECONHECIMENTO, PORQUE O BENFICA GANHAVA 0!

TENHO DITO! PUTA DE INJUSTIÇA ESTARES NO MEIO DE MUITA ESCUMALHA, COM UM ARGUMENTO QUE SÓ VALE PARA TI! PRESSÃO PARA SAIR!

Disseste tudo. E ver pessoal a comparar o Tiago a gajos como o Manuel Fernandes, é simplesmente ridículo. Se as pessoas não sabem ou não perceberam a história da saída do Tiago, então é porque os Benfiquistas têm palas nos olhos maiores do que eu pensava. Enquanto cá esteve honrou sempre a nossa camisola, quando quis sair, disse que era devido a conflitos com o Veiga, que enquanto foi empresário dele, o aldrabou à grande (como fez a tantos). Se fossem vocês também iam querer ter como vosso superior um gajo que vos tivesse enganado? Não me parece... Mas ao longo dos anos percebi que não vale a pena discutir este assunto com as pessoas, porque decidiram embirrar com ele e pronto. Se ao menos tivessem a mesma atitude para com outros que fizeram muito pior...

Shoodle

Citação de: JNF em 14 de Junho de 2011, 00:37

Hahaha

Mestre30

Citação de: JNF em 14 de Junho de 2011, 00:37
Sim foi.

Shoky

X-Blazer

eu pelo menos sinto "Saudade" de ver o Tiago de vermelho

SonicYouth

Saiu pois ganhava uma autêntica merda comparado com aquilo que produzia.
Acho que fez muito bem! É fdd um gajo trabalhar e depois ver que há marmelos que se arrastam e têm maior "reconhecimento" ao fim do mês...

E sim, é grande jogador!

Frank James

Gostava de o ver no Benfica. É uma pessoa que respeito.

Shoky

Agora que é oficial que ele vai para o Atlético de Madrid...já posso confirmar que o staff decidiu numa maioria unânime em mudar o tópico de Tiago para Saudade.

SonicYouth

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2011, 14:41
Agora que é oficial que ele vai para o Atlético de Madrid...já posso confirmar que o staff decidiu numa maioria unânime em mudar o tópico de Tiago para Saudade.

Muito bem!
O0