Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

souto

O Nuno merece ser tratado com respeito

T1n0_SLB

Citação de: souto em 14 de Junho de 2011, 03:57

todos merecem!

Joga Bonito

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Junho de 2011, 04:05
Citação de: souto em 14 de Junho de 2011, 03:57

todos merecem!

Sem duvida! A começar pelo jorge ribeiro!

Far(away)

Volta a ser falada a hipótese de entrar para a estrutura de futebol.

Tu não te metas nisso rapaz...

youyouyou

Citação de: Far(away) em 14 de Junho de 2011, 04:28

está descansado que ele vê o teu post e não se mete nisso

Far(away)

Citação de: youyouyou em 14 de Junho de 2011, 04:38
Citação de: Far(away) em 14 de Junho de 2011, 04:28

está descansado que ele vê o teu post e não se mete nisso

Queres ir só ou vais acompanhado?

Sickness:SLB

Gosto muito da onda de solidariedade para com o Nuno. Lembro-me bem quando ele jogava, não marcava e era assobiado ao ponto de sair a chorar. Mas enfim, a última imagem é a que fica e ele agradece!

Zé Lusitano

Ainda há gente que se portou bem com o Nuno Gomes.
Mas a GRANDE Maioria dos benfiquistas trataram muito mal o Nuno.
Quem escreveu barbaridades, ao menos devia estar calado, hoje e sempre.

leather

Mas alguém tem daclarações oficiais do Nuno Gomes ou de algum responsável do Benfica sobre a continuidade do Nuno?

Eu confesso, que não percebo tanta indignação...

Eu respeito o Nuno e acho que deu muito ao Benfica, mas não acho que tenha lugar no plantel. Se acha que pode continuar a jogar e todos devem respeitar essa opção, que seja feliz no Braga ou noutro clube qualquer. Não vejo qual é o problema...

Não acreditem em tudo o que lêem.

ANTI OSGAS

Em relação ao Nuno Gomes queria dizer duas coisas, pois sou honesto e tento ser coerente.

Como funcionário e atleta do BENFICA deveria ter recebido outro tratamento por parte da direcção. O NC sempre respeitou o CLUBE e os BENFIQUISTAS.

Em relação à sua "utilidade" como jogador tenho que concordar com a sua dispensa.

Zaratustra

espero que lhe dem um cargo na estrutura, este era daqueles que quando ninguem o fazia (dirigentes, treinadores) vinha dar a cara pelos maus momentos, nao podemos por todos os jogadores no mesmo saco, mas ha uma coisa que todos eles merecem, que é respeito sejam eles o aimar e o javi garcia ou o jorge ribeiro e o zoro

Batistuta

Podia ficar mas com ordenado de ex-funcionário   :tomates:

Batistuta

Citação de: Zaratustra em 14 de Junho de 2011, 12:17
espero que lhe dem um cargo na estrutura, este era daqueles que quando ninguem o fazia (dirigentes, treinadores) vinha dar a cara pelos maus momentos, nao podemos por todos os jogadores no mesmo saco, mas ha uma coisa que todos eles merecem, que é respeito sejam eles o aimar e o javi garcia ou o jorge ribeiro e o zoro

Isso de dar a cara serve para quê mesmo? Nunca percebi bem. É do tipo arranjar alguém com jeitinho para dizer "temos que levantar a cabeça"?

Acho que se ficar podia ter funções um bocadinho mais motivadoras.

Ribeirinho

este homem merece respeito de toda a gente, porque da parte dele também o há em relação ao benfica e aos benfiquistas.

Blitzer

Parece que a decisão (ficar ou ir embora) vai ser tomada até ao fim do dia de hoje, disse agora na RR.