Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Batistuta

Citação de: S-Line em 14 de Junho de 2011, 23:18
Dizem os jornalistas da RTP TSF que Nuno vai jogar no Sporting, contrato de 1 ano mais 1 de opção.
Lagartos esfregam as maos a dizer que será um choque / golpe ao nível do que os porcos nos fazem...looooooool

acho que isso vai originar mais choradeira por aqui do que festa nos lagartos. Eles sempre gozaram com o Nuno Gomes... Pelo menos os que eu conheço.

B.Verissimo

Se ele for para o Sporting para que sitio do passado vai ?

Imortal? Saudade? Ex-funcionario ?

Mas isto também não é o mais importante agora.

Aloutre

Se for para o Sporting, boa sorte. Ao nível do que fez o João Pinto, e não lhe guardei rancor, manteve o meu respeito pelo que fez com a camisola do Benfica, e se foi para o Sporting foi porque a direcção não o manteve cá, a partir daí faz o que bem entender, desde que não nos desrespeite com qualquer tipo de actos daí por diante, siga o seu caminho

Sirgor

Faz-me uma impressão do caraças como a malta descarta assim jogadores que são lendas do clube.Tratam-nos com uma frieza como se fossem malta acabada de chegar.

A mim faz-me impressão,e não me revejo nem um bocadinho nesta forma de estar,mas,cada um sabe de si.

Chefe

Citação de: Sirgor em 14 de Junho de 2011, 23:22
Faz-me uma impressão do caraças como a malta descarta assim jogadores que são lendas do clube.Tratam-nos com uma frieza como se fossem malta acabada de chegar.

A mim faz-me impressão,e não me revejo nem um bocadinho nesta forma de estar,mas,cada um sabe de si.
Estamos num mundo sem valores.

nikas

É mentira.

Mas gostava de o ver no Sporting e depois encavar uma batatinha na Luz e em Alvalade a quem o sempre tratou tão bem(NOT) Pagava para ver a Azia nas trombas de alguns.

S-Line

ai deixem tar que se a única maneira de vencer este duelo emotivo, escolher o sporting é o melhor exemplo....

mas por mim....gosto muito dele, defendi-o muito...mas neste caso se fosse verdade...nao me afectaria minimamente e so mostra ser pirralho.

NicolasTeixeira

Se ele for para o Sporting, a mim pessoalmente ia me doer, pk é um jogador que considero da familia Benfiquista.

VALEBEM

O estatuto de «LENDA» do clube é uma opinião pessoal... Eu não o considero como tal!

Paulojdsc

Mas supostamente o Nuno não tem uma promessa de fazer parte do corpo directivo do Benfica quando acabar a carreira? Esta ida para o Sporting não acabará com esta possibilidade? A ser verdade essa notícia ele lá saberá o que está a fazer...

Shoky

Citação de: nikas em 14 de Junho de 2011, 23:24
É mentira.

Mas gostava de o ver no Sporting e depois encavar uma batatinha na Luz e em Alvalade a quem o sempre tratou tão bem(NOT) Pagava para ver a Azia nas trombas de alguns.

Gostavas?
É bom saber...

Por mim se for para o Sporting...espero que pelo menos contra o Benfica não marque nenhum...mais, que não jogue uma beata em ambos os jogos, mas isso sou eu...

iloy

lenda? por favor

mcfmp

Se ele for para algum dos nossos directos rivais é mais uma facadinha no nosso orgulho! Já dizia o outro 'gostem ou não.. é historico!'

Paulojdsc

Citação de: nikas em 14 de Junho de 2011, 23:24
É mentira.

Por acaso estiveste muito mal agora. Lê bem o que escreveste...