Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JPSilva

Po-lo nos ex-funcionarios so por ir para um rival é absurdo. Ele é profissional.

Batistuta

VALEBEM

O João Santos do basket, apesar de ter sido bi-campeão pelo Benfica, escolheu ir para o porto, e foi penalizado por isso na secção a que foi parar... Na altura não concordei, e desde que a saída ocorra por fim de contrato, considero uma opção profissional como outra qualquer!
Mesmo o João Pinto, nunca ficou beliscado na minha memória por ter escolhido o sporting!
Neste caso, se o Benfica não o quiser, é uma opção profissional que tomaria, que teria que ser respeitada!

Holmesreis

E ainda dizem que a História não se repete...O seu ídolo, Fernando Gomes também foi acabar a carreira no Sporting. Em 88-89, marcou 6 golos e em 89-90, 21 golos. Se fôr verdade, boa sorte, Nuno!

Shoky

Seria uma opção...teríamos de respeitar.
Mas seria mesquinha e provocadora...logo...parte do respeito por ele, ia pelo cano.

No Code

Não quero acreditar nessa noticia do Sporting...nem Porto se vier á baila.

A noticia da alegada "bomba" deve estar relacionada com outro jogador, e com o Porto obviamente.

Mastercard

Essa do sporting também ouvi hoje de algumas bocas...

nikas

Citação de: Shoky em 14 de Junho de 2011, 23:26
Citação de: nikas em 14 de Junho de 2011, 23:24
É mentira.

Mas gostava de o ver no Sporting e depois encavar uma batatinha na Luz e em Alvalade a quem o sempre tratou tão bem(NOT) Pagava para ver a Azia nas trombas de alguns.

Gostavas?
É bom saber...

Por mim se for para o Sporting...espero que pelo menos contra o Benfica não marque nenhum...mais, que não jogue uma beata em ambos os jogos, mas isso sou eu...

Gostava e digo mais, Talvez fosse uma maneira de uma vez por todas se aprende-se a tratar os Benfiquistas como tal.
Os jogadores e principalmente Homens como o Nuno não merecem ser tratados como são. Não tendo muito a ver os 2 casos toda a gente viu o que se passou com o JVP...

4ever Red Devil

Essa campanha maldosa de orlandos e de Batistutas já parava.

Nuno Gomes é um símbolo vivo do BENFICA e vai para o estrangeiro.
Acho que o Imortal ninguém lhe tira.

Nserra

Não acredito que ele vá para o scp. Se é para ganhar dinheiro vai para fora

Pac Man

Eu acho que ha aqui muita gente que nao percebe a relatividade das coisas... Pra mim o Nuno é uma referência no Benfica, é um jogador que sempre admirei e que cresci a ver jogar, por isso se fosse (porque não vai) para o sporting eu ficava fodido, mas fodido a serio. Se calhar muitos de vocês viram jogadores como Chalana, Veloso, até Eusébio, que se tornaram lendas no clube pela quelidade e poelos anos de casa, por isso acham ridículo considerar o Nuno um símbolo, mas pra mim e de certeza que para muitos Benfiquistas jovens que cresceram a vê-lo jogar o Nuno é\foi um jogador marcante, mas pronto, ha jente que nao percebe isso...

Batistuta

O Nuno Gomes foi mal tratado porquê? Por acabar contrato e não ter lugar no plantel?

Tenham juízo...

Chamem o Eusébio e o Rui Águas para o plantel 2011/2012 então

nikas

Citação de: Paulojdsc em 14 de Junho de 2011, 23:28
Citação de: nikas em 14 de Junho de 2011, 23:24
É mentira.

Mas gostava de o ver no Sporting e depois encavar uma batatinha na Luz e em Alvalade a quem o sempre tratou tão bem(NOT) Pagava para ver a Azia nas trombas de alguns.
Por acaso estiveste muito mal agora. Lê bem o que escreveste...

Gostava também que o Roberto vá para onde for, mas contra nós faça uma daquelas exibições Monstruosas em que não entra nada!

NÃO É ASSIM QUE SE TRATAM HOMENS!

Não me revejo nesta politica Benfiquinha.

S-Line

se nao for este vai o salvio ou enzo , portanto....qual destes o melhor choque.
é claro que os dois últimos é relacionado com outro clube a norte.

Saveloy

O Benfica tem tanto direito de não renovar como ele de ir para Sporting ou Porto, se não o querem num rival porque o consideram uma referência que o tratem como tal e renovem.