Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sardao

Ele não vai para o Ceportem

nikas

Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2011, 23:35
O Nuno Gomes foi mal tratado porquê? Por acabar contrato e não ter lugar no plantel?

Tenham juízo...

O Jara o Saviola o Mora o Kardec o Cardozo o Nelson e o Rodrigo é que sentem o Clube transmitem um sentimento de Benfiquismo que é uma coisa parva.

Resta Luisão...

Zé Lusitano

Cuidado... calma... foi assim com Eusébio... e muitos outros... está tudo certo...
A Direcção e Equipa técnica é que sabem... são pagos.. e bem pagos para isso..
O Nuno vai para o Sporting??? nem pensem....
O Nuno vai para o Porto????  Tenham Juizo...

pec

Citação de: sardao em 14 de Junho de 2011, 23:38
Ele não vai para o Ceportem

É o que eu acho também.

4ever Red Devil

Nuno Gomes pura e simplesmente não aceitaria essas ofertas. Ponto.

Nem é só por uma questão de paixão, acho que mesmo racionalmente não faz sentido.

nikas

Citação de: Zé Lusitano em 14 de Junho de 2011, 23:39
Cuidado... calma... foi assim com Eusébio... e muitos outros... está tudo certo...
A Direcção e Equipa técnica é que sabem... são pagos.. e bem pagos para isso..
O Nuno vai para o Sporting??? nem pensem....
O Nuno vai para o Porto????  Tenham Juizo...

Sabem tanto de Futebol como eu e tu de caça de Gambozinos...

paradox

Que faça boa viagem. Está à vista o Benfiquismo dele se isto de facto acontecer. E não me venham com histórias que a culpa é da direcção do Benfica, ele tem 34 anos, ou querem ver que ele quisesse jogar até aos 50, o Benfica tinha de renovar?

sardao

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Junho de 2011, 23:40
Nuno Gomes pura e simplesmente não aceitaria essas ofertas. Ponto.

Nem é só por uma questão de paixão, acho que mesmo racionalmente não faz sentido.

Tens a mesma ideia do que eu

Sirgor

Depois admiram-se,como está o Benfica.Tudo começa na alma,na ausência de valores,e sim,começa em nós.

Bem,mas à frente...compreendo que não queiram fica com ele,e desprezo e repugno os "atão xau".Quanto à direcção,mesmo não ficando com ele,no mínimo...tudo isto deveria ser tratado de forma diferente.

O Benfica que encolhe os ombros a uma direcção repleta de gente de passado duvidoso,e que diz "atão xau" ao que tanto fizeram pela camisola e pelo símbolo que trazem junto ao peito.

Siga.Venha o Megalejo.  :metal:

4ever Red Devil

Óbvio. Perderia parte do futuro que poderia ter ligado ao futebol.

E o Slb-Ag, que acho que sabe do que se trata, disse isto:

Posso dizer mais uma coisa. O Nuno Gomes é incapaz de jogar no FC Porto ou Sporting. Basta lembrar o episódio em que confrontou Pinto da Costa, num jogo em Outubro de 2004.

nikas

Citação de: Sirgor em 14 de Junho de 2011, 23:53
Depois admiram-se,como está o Benfica.Tudo começa na alma,na ausência de valores,e sim,começa em nós.

Bem,mas à frente...compreendo que não queiram fica com ele,e desprezo e repugno os "atão xau".Quanto à direcção,mesmo não ficando com ele,no mínimo...tudo isto deveria ser tratado de forma diferente.

O Benfica que encolhe os ombros a uma direcção repleta de gente de passado duvidoso,e que diz "atão xau" ao que tanto fizeram pela camisola e pelo símbolo que trazem junto ao peito.

Siga.Venha o Megalejo.  :metal:

:clap1:

Saveloy

Citação de: paradox em 14 de Junho de 2011, 23:50
Que faça boa viagem. Está à vista o Benfiquismo dele se isto de facto acontecer. E não me venham com histórias que a culpa é da direcção do Benfica, ele tem 34 anos, ou querem ver que ele quisesse jogar até aos 50, o Benfica tinha de renovar?

E se quisesse continuar a jogar e os únicos clubes que pegavam nele eram Sporting e Porto devia acabar a carreira só para não ir para um rival do Benfica? Estas coisas funcionam para os dois lados, se não queremos renovar temos de aceitar que ele será um jogador livre e tem de fazer o que é melhor para si.

Bailey

Se ele quiser ir para o sportem que va. Duvido muito e que o sportem o quisesse para alguma coisa, mas isso sou eu.

No Code

Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2011, 23:35
O Nuno Gomes foi mal tratado porquê? Por acabar contrato e não ter lugar no plantel?

Tenham juízo...

Chamem o Eusébio e o Rui Águas para o plantel 2011/2012 então

Achas que não tem lugar no plantel?...quem é melhor que ele?...Cardozo, Saviola (em boa forma), mais?...o Kardec?...o Weldon?...melhores em quê?...correm mais?..talvez, mas isto não é atletismo, é futebol...o Jara (sim, mas ainda tem muito que provar e muito para aprender).

mochila

Vocês sabem quem é o Nuno Gomes? O NUNO GOMES?!

Tenham mas é juizo, pá!