Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

MarceloSilva@92

Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2011, 02:03
quer fique
quer saia
quer vá para o estrangeiro ou fique em portugal
jogue onde jogar
HOJE E SEMPRE

IDOLO

Não podia dizer melhor!

Joga Bonito

MarceloSilva@92

Citação de: orlando77 em 15 de Junho de 2011, 01:18
Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Junho de 2011, 01:13
lol orlando.

daqui a 10 anos vais estar no tópico do Nuno Gomes a dizer que ele não devia estar nos Imortais porque não jogava nada?
a decisão para que fórum o tópico dele vai, é o menos... pois o BENFICA não perderá nem ganhará nada com isso... (infelizmente já perdeu o que perdeu com a presença dele... mas é a eterna questão... pois há muito quem pense que ganhámos muito com a reentrada dele)... e até porque é uma decisão do pessoal que administra o fórum... e eu respeitarei seja qual for a decisão... pois tenho consciência que metade dos benfiquistas não concordarão com a decisão... ;)
Uma coisa é certa... espero que daqui a uma década possa dizer que a década pós-ng foi a melhor década da nossa história... :)

Que é que o Benfica perdeu com ele?

gustavoF

Vergonhoso o presidente nem serquer telefonar, ou informar seja o que for, postura vergonhosa e deplorável.

elpayaso10

IMORTAL para sempre imortal!

T1n0_SLB

Imortal pelas 3 épocas pra Fiorentina.

kitnoce

Ex-funcionario pelo rendimento, Saudade pela dedicação.

Adepto1984

Como é que me posso desvincular deste tópico?

Universo Benfica

Reunião com Nuno Gomes foi adiada

A reunião que devia definir o futuro de Nuno Gomes na Luz foi adiada. O jogador tinha agendado uma conversa com Luís Filipe Vieira para ontem, mas a assembleia geral do clube acabou por atrapalhar os planos. Agora, tudo indica que a conversa passe para o final da semana, mais concretamente para a próxima sexta-feira. O presidente irá explicar ao ponta-de-lança o que o clube tem delineado para si - um cargo directivo -, e Nuno Gomes irá manifestar a sua vontade, que é a de jogar mais uma época. Na Luz, tal não irá acontecer, pelo que o capitão deve rumar a novas paragens.

Djamb3

O Nuno é Benfica. Imortal apenas.

vermelhao_33

Um caso muito simples de resolver e que demonstra a incompetência desta direcção. Antes do fim desta época este assunto já deveria estar tratado. Ou passava para a estrutura directiva caso fosse a vontade de todos ou então deixava-se o jogador livre para escolher o seu futuro. Mas isto com antecedência por forma a evitar mais uma novela.

O timing perfeito teria sido a saida o ano passado, infelizmente o C Queirós não o quis convocar. Agora não faz sentido estar num plantel sabendo que não conta para o treinador.

van33

tenho 37 anos, não estou nem me sinto velho, "sou" do Benfica desde que me conheço, já vi o BENFICA e o benfiquinha, já vi grandes jogadores e ja vi muita merda, ja vi o Nuno Gomes e ja vi o nulo golos, mas sinto-me revoltado por haver pessoas que "desconfiam" Benfiquismo do nuno gomes ou do amor dele pelo clube, são capazes de idolatrar um mantorras, ou entao um travesti como o cristianinho gajos vulgos "merda" que so se interessam pelo dinheiro e pela fama. n gomes ja teve muitas oportunidades de mandar o Benfica de vela e ganhar 3/4 vezes mais e nao o fez. alias ate ja vi aqui a querer indicar o ramires e o coentrao como imortal e como saudade...... continuem

Marafado

é IMORTAL, obviamente.

Está na nossa história como um dos 10 melhores marcadores de sempre no Benfica. Para além disso esteve 12 anos no Benfica, demonstrando sempre profissionalismo, carácter, personalidade e amor ao clube, passando a ser um de nós.

É tão simples como tudo isto.

Benfiquismo

Vergonhoso o que se esta a passar.
só mesmo com esta direção

smjagol