Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

46Rossi

o ricord diz que está confirmada a saída do Nuno... mas é uma notícia ainda em actualização...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=702628

Sickness:SLB

Vamos mandar os avançados todos embora, e ficar com o Nuno Gomes porque sente o Benfica. Será que aqui há 3/4 anos, quando era titular e fazia 7 golos por época, não sentia o Benfica? É que era assobiado à grande!

Respeito pelo Nuno Gomes, obrigado. Estamos agora todos ofendidos por não fazer a última época...

Tiago_I_

Continuo a achar que ainda tem lugar no próximo plantel.
Será um erro colocar Nelson Oliveira como quinta opção na frente de ataque.

Saviola/Jara          Cardozo/Mora

Penso que será isto. Se ficarmos com 5 avançados que fique o Nuno como alternativa ao Cardozo.
Se não ficar que vá para um Braga ou Guimarães e que continue a fazer golos.

46Rossi

parece que está para sair no site oficial um comunicado do Nuno a explicar a situação...

JNF

http://twitter.com/#!/Afonsoalex

Nuno Gomes deixa Benfica.

Comunicado dentro de minutos no site oficial.

46Rossi

CitaçãoEm virtude das muitas notícias publicadas sobre a minha situação no Benfica, venho, por este meio, esclarecer o sucedido.Hoje, fui informado, definitivamente, que o Benfica decidiu não renovar o contrato que tinha comigo. É uma opção técnica que respeito como sempre respeitei, concordando ou não.A partir deste momento sinto-me livre de analisar todas as propostas que possam surgir e escolher o meu futuro.Despeço-me do Benfica, desejando toda a sorte do Mundo e com a certeza de ter dado tudo por esta camisola dentro e fora do campo. Gostaria de me ter despedido dos Adeptos dentro de campo para Lhes agradecer tudo o que me deram mas encontrarei outra forma de o fazer.Obrigado por tudo. Forte abraço.Nuno Gomes

http://www.nunogomes.com/site/frames.asp?pag=home

Tiago#30

Nada que não se esperasse...

hmrkz

Comunicado Nuno Gomes
15 de Junho de 2011
Em virtude das muitas notícias publicadas sobre a minha situação no Benfica, venho, por este meio, esclarecer o sucedido.Hoje, fui informado, definitivamente, que o Benfica decidiu não renovar o contrato que tinha comigo. É uma opção técnica que respeito como sempre respeitei, concordando ou não.A partir deste momento sinto-me livre de analisar todas as propostas que possam surgir e escolher o meu futuro.Despeço-me do Benfica, desejando toda a sorte do Mundo e com a certeza de ter dado tudo por esta camisola dentro e fora do campo. Gostaria de me ter despedido dos Adeptos dentro de campo para Lhes agradecer tudo o que me deram mas encontrarei outra forma de o fazer.Obrigado por tudo. Forte abraço.Nuno Gomes

Pain

"Em virtude das muitas notícias publicadas sobre a minha situação no Benfica, venho, por este meio, esclarecer o sucedido.Hoje, fui informado, definitivamente, que o Benfica decidiu não renovar o contrato que tinha comigo. É uma opção técnica que respeito como sempre respeitei, concordando ou não.A partir deste momento sinto-me livre de analisar todas as propostas que possam surgir e escolher o meu futuro.Despeço-me do Benfica, desejando toda a sorte do Mundo e com a certeza de ter dado tudo por esta camisola dentro e fora do campo. Gostaria de me ter despedido dos Adeptos dentro de campo para Lhes agradecer tudo o que me deram mas encontrarei outra forma de o fazer.Obrigado por tudo. Forte abraço.Nuno Gomes "

http://www.nunogomes.com

ivodaniello

xau Nuno, boa sorte para a tua carreira.

Phant

É oficial, o capitão não continua. Merecia outra despedida.

jnobre

Obrigado por todo, boa sorte. Um homem que sentia a camisola como poucos, mas sinceramente isso não chega. Tenho pena que não pudesse ter-se despedido no relvado.

Filipe F

Oficial... rtpn em rodapé

JNF

e diz que vai dar nas notícias das 12h30 da antena1

46Rossi

fui o mais rápido  :dance: