Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RedJohn

Ainda tinha muito a dar ao clube, no relvado e dentro do balneário. Lamentável sair do Benfica desta forma.

Tbosspt

Enfim. Obrigado por nuno. Nao merecias. Nem nos porcos os jogadores da casa sao tratados assim.

sammer

Citação de: flexluis em 15 de Junho de 2011, 12:46
Minha opinião sobre o "caso" Nuno Gomes é esta:

Desportivamente, é claro há muito tempo, que Jesus não conta(va) com Nuno Gomes. Sendo JJ o treinador, é legítimo que escolha o plantel e, consequentemente, a Direcção actue em conformidade.

Se JJ faz bem em não manter Nuno Gomes no plantel é algo que é, no mínimo, discutível mas que tem o direito de não o querer, tem.

Deste ponto de vista parece-me que a decisão de não propor renovação de contrato a Nuno Gomes é uma atitudde inatacavel.

Relativamente à forma como a situação terá sido gerida, não tenho conhecimento suficiente para me pronunciar, no entanto, sei que a saída de Rui costa está eminente e o "caso Nuno Gomes" foi a gota de água.

Pela minha parte, estou perfeitamente à vontade para dizer que sempre admirei Nuno Gomes, quer como jogador quer como pessoa e até acho que nem sempre foi aproveitado da melhor forma pelos seus técnicos.

A sua postura foi sempre irrepreensível e ficará para sempre como um dos nossos. Espero que um dia possa ser útil ao Benfica na sua estrutura.

Gosto de te ler.

Mais um post de grande qualidade.

Um abraço.

Santolas

Venho aqui agradecer tudo o que deste a este clube. Cresci a ver-te jogar e eras dos poucos que sabiam o quer é o Benfica. No fim estás a ser algo desprezado pelo clube a quem tudo deste.
Desejo as melhores felicidades daqui em diante e espero que possas voltar a casa e representar um cargo merecido no clube.

cris_gomes

Até sempre agora espero pelo proximo clube...

God LetKo

Tivemos tantos jogos a feijões no final da época... Não se poderia ter deixado um para a despedida do Nuno?

Wait, isto é tudo feito em cima do joelho. Ridículo.

AlexandreFernandes

Penso que a saída do Nuno, sem falar nos moldes em que se sucedeu, é para aliviar a folha salarial do clube e preenchê-la imediatamente com um Garay, Brian Ruiz, etc...

hugo1904

Obrigado por tudo!

NoNickBoy

admito q fui um dos q mandou o Nuno pro crl naquela fatidica tarde da despedida do Rui..

..é das coisas que mais me arrependo de ter feito na bola!

espero que lhe corra tudo bem e gostava de o ver com um cargo no Benfica um dia.. ha sempre espaço para senhores do futebol ;)

casr26

Ainda não teço grandes considerações... estou a aguardar pelo próximo clube eleito e espero as maiores felicidades para ele excepto se e quando jogar contra o Benfica... quanto à direcção... foi apenas mais uma das novelas patéticas que gostam de fazer. que diga-se de passagem são péssimas!!

jase25

Citação de: God LetKo em 15 de Junho de 2011, 12:58
Tivemos tantos jogos a feijões no final da época... Não se poderia ter deixado um para a despedida do Nuno?

Wait, isto é tudo feito em cima do joelho. Ridículo.
Verdade, tiveram meses para resolver isto.

DastanPT

Uma imagem(smile) vale mais do que mil palavras:  :bow2:

Panchito7

Só era preciso fazer isto: http://www.lavanguardia.com/deportes/noticias/20100726/53971160653/raul-en-su-despedida-el-rival-que-mas-he-admirado-es-guardiola-le-tengo-mucho-carino.html

Nada mais se pedia. Não está em causa se gostam mto ou pouco do Nuno. Se se acha que devia continuar ou sair.

A única coisa que está em causa é a forma. O resto é subjectivo e entra-se num campo em que cada um manda o seu bitaite.

Agora lamento mas os que dizem que a direcção esteve bem têm valores muito baixinhos... A Gratidão e o Reconhecimento são valores básicos da vida. E que sempre fizeram parte do ADN do Benfica.

Se o Eusébio teve ou não despedida, não sei, não era nascido. Mas se n teve, deve ser então um problema genético do clube tratar ao pontapé quem dá tudo por ele.

SINTO-ME ENVERGONHADO, TRISTE E REVOLTADO COM ESTA MERDA TODA.

Zlatan

Nunca foi um avançado extraordinário, um fora de série. Marcava golos e era importante. Alguém que sabe e sente o que realmente é o Benfica. Sempre deu tudo pelo Benfica, muitíssimo empenhado, esforçado e dedicado.

É uma referência do futebol português. Vai ficar, obviamente, na história. É um simbolo do clube, um elemento mítico na nossa existência. Apesar de não ser tão eficaz em campo, era certamente fora do campo. Era o nosso capitão.

Não merecia que o tratassem assim. Merecia muito mais do Benfica.

Obrigado por tudo, foi um prazer ver-te jogar com essa camisola, és sem dúvida uma referência para mim.

Ian

Sai pela mesma porta de outro simbolo de outros tempos, JVP.
A mesma porta que foi mostrada a 1001 merdas de jogadores que por aqui passaram...
Sem direito a uma despedida como jogador face aos adeptos, nem um tributo no site mas antes um comunicado de 5 linhas...
O meu Benfica morre lentamente...
Se nem José Torres teve ajuda do clube.
Merecia mais consideração na despedida por tudo o que nos deu.
Se em LFV nao me surpreende, Rui Costa revela-se um merdas.
Assiste a tudo, nao abre a boca, é conivente...Mas deve ter gostado da despedida que teve como jogador no seu clube de coração.

Obrigado Nuno por tudo.
Eterno 21. Capitão.