Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

van33

Citação de: FR em 01 de Setembro de 2010, 01:53
Mais um para o Fátima pó ano
e se for como os que la estiveram este ano, com aquela dedicacao toda....em que lugar ficou o fatima?

van33

nao percebo a tusa quando se vê que algumas seleccoes tem na maioria jogadores do Benfica....é ver os resultados de todas essas equipas nos ultimos anos.  :whistle2:

.:VMPT:.

Citação de: van33 em 15 de Junho de 2011, 13:26
nao percebo a tusa quando se vê que algumas seleccoes tem na maioria jogadores do Benfica....é ver os resultados de todas essas equipas nos ultimos anos.  :whistle2:

Que é que uma coisa tem a ver com a outra...

Um Mundial é sempre um marco histórico...

van33

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Junho de 2011, 13:30
Citação de: van33 em 15 de Junho de 2011, 13:26

Que é que uma coisa tem a ver com a outra...

Um Mundial é sempre um marco histórico...
nada.

eu é que aproveitei pra falar, não sei ao certo quais mas ha umas 2 ou 3 seleccoes nacionais que ultimamente tem na maioria jogadores do Benfica e temos levado umas boas "abadas", de resto nem conheço este puto logo nem sei se é bom se é mau, mas se tivesse que apostar.....

Electriquebenfiquista

``E bom jogador, nao esperava esta chamada ´´a selecçao sub 20, esprava a do Ruben Pinto embora tivesse feito uma ´´epoca fraca, mas foi bom pro Luis, espero que faça um bom mundial

Rikhart

Eu francamente não percebo porque insistem em avaliar todo o futuro dos jogadores, pelo que os vêm fazer nas camadas jovens. Não faz sentido. Entre as camadas jovens e o futebol sénior, e a própria maioridade dos jogadores enquanto Homens, vai um mundo de diferença. Por isso é que muitas das maiores estrelas mundiais nunca se destacaram particularmente enquanto jovens, e o oposto é ainda mais realidade: franzo sempre o nariz quando chamam craques a putos. Tirem prazer de verem os miúdos jogar, mas não lhes metam logo selos para a vida toda. Só o tempo dirá.

PésDeCoentrão

Bom jogador mas ainda é cedo para saber o que poderá dar no futuro. Tem um óptimo pé esquerdo e é fabuloso nos cruzamentos e bolas paradas, defensivamente não é tão forte mas considero-o um jogador "certinho".

Salvo erro foi considerado o melhor jogador de um torneio internacional em que a selecção participou o que para um defesa esquerdo não é muito comum.

Resumindo, jogador evoluído tecnicamente e de muito futuro, veremos como o Benfica lhe gere a evolução e a carreira.

hmrkz

Acho que no torneio de La Manga Sub-19 em que foi considerado melhor jogador...

all_blacks

Espero que deem uma chance a este jogador. Merece no mínimo um contrato de 2 anos para avaliar o que dá como senior...

ChEsTeR

BlankFile

Apareceu uma pequena peça do jornal A BOLA a dizer que o Luis estava a ser muito cobiçado, mas que o Benfica o segurou com a renovação de contrato. Agora encontra-se no estágio a preparar o Mundial Sub_20.

EPluribusUnum

Pois foi, estava na parte de trás do jornal, nas breves.

jmodglorioso

Meddler

Levem-no à igreja do milagreiro S. Rui Vitória!

BlankFile

Nessa pequena peça da BOLA dizia que o Anderlecht estava muito interessado no jogador, mas ele renovou por 3 anos. :)