Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

flexluis

Citação de: sammer em 15 de Junho de 2011, 12:56
Citação de: flexluis em 15 de Junho de 2011, 12:46
Minha opinião sobre o "caso" Nuno Gomes é esta:

Desportivamente, é claro há muito tempo, que Jesus não conta(va) com Nuno Gomes. Sendo JJ o treinador, é legítimo que escolha o plantel e, consequentemente, a Direcção actue em conformidade.

Se JJ faz bem em não manter Nuno Gomes no plantel é algo que é, no mínimo, discutível mas que tem o direito de não o querer, tem.

Deste ponto de vista parece-me que a decisão de não propor renovação de contrato a Nuno Gomes é uma atitudde inatacavel.

Relativamente à forma como a situação terá sido gerida, não tenho conhecimento suficiente para me pronunciar, no entanto, sei que a saída de Rui costa está eminente e o "caso Nuno Gomes" foi a gota de água.

Pela minha parte, estou perfeitamente à vontade para dizer que sempre admirei Nuno Gomes, quer como jogador quer como pessoa e até acho que nem sempre foi aproveitado da melhor forma pelos seus técnicos.

A sua postura foi sempre irrepreensível e ficará para sempre como um dos nossos. Espero que um dia possa ser útil ao Benfica na sua estrutura.

Gosto de te ler.

Mais um post de grande qualidade.

Um abraço.

Obrigado, sammer.

Abraço

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 15:23
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2011, 15:21
Hoje no Telejornal da 1 mostrou o golo ao PSV naquela Liga dos Campeões de 1998/1999...e aquele festejo mítico.

Há anos que não via aquelas imagens...desde menino. :)

O Nuno esteve mesmo muito tempo no Benfica, já não se fazem carreiras assim.

Aquele em cima do placard publicitário a abanar os 2 braços virado para o topo sul ?

:-)

Yap...

Nostalgia.

T1n0_SLB

Obrigado pelas 3 grandes épocas!

evorici

estou triste, acho que merecia sair pela porta grande..

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2011, 15:24
Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 15:23
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2011, 15:21
Hoje no Telejornal da 1 mostrou o golo ao PSV naquela Liga dos Campeões de 1998/1999...e aquele festejo mítico.

Há anos que não via aquelas imagens...desde menino. :)

O Nuno esteve mesmo muito tempo no Benfica, já não se fazem carreiras assim.

Aquele em cima do placard publicitário a abanar os 2 braços virado para o topo sul ?

:-)

Yap...

Nostalgia.

Ouvi o relato do jogo apenas. Não estava em Portugal! Sofrimento e alegria... FUTEBOL!

jase25

Essa Liga dos Campeões é talvez a primeira memória que tenho do Benfica.

Shoky

Citação de: jase25 em 15 de Junho de 2011, 15:28

A besta negra HJK Helsinki.

superman_forever

Ate breve NG
Sei que iras voltar

aguia1

obrigado e boa sorte.

winteste

pedriouf

Esta imagem para mim diz muito da pessoa q é o Nuno Gomes ..

Uploaded with ImageShack.us

AG

Esse cabelo do Nuno Gomes... ;D

jase25

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2011, 15:32
Citação de: jase25 em 15 de Junho de 2011, 15:28

A besta negra HJK Helsinki.

Temos sempre clubes desses que nos lixam nas Champions. É HJK, é Hapoel, é Shakhtar (nada a ver com o de hoje), København... e se quisermos alargar o espectro, o Celtic.

Tanta nabice.

Karel Alinho

Tenho pena, mas mesmo muita pena que não termine a carreira no Benfica. Compreendo a decisão de querer jogar mais um ano e que tudo lhe corra pelo melhor. É com saudade que o vejo partir mas fica ,no meu coração, para sempre Imortal.

Obrigado Nuno Golos  :bow2:

Miguelito22

Obrigado por tudo Imortal!
Espero e tenho a certeza que um dia regressas a tua casa de novo.