Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

bellini

Citação de: the.lowlight em 15 de Junho de 2011, 16:18
Eu tenho enorme respeito pelo Nuno Gomes, e sempre o defendi... mas estes comentários na imprensa sobre a não renovação com ele são uma palhaçada. Parece que o Nuno Gomes tem 28 anos...ele tem 34, e não tem vindo a jogar ultimamente. Eu aceitava que renovassem mais um ano, mas é perfeitamente aceitável que não o façam... Ainda para mais quando lhe ofereceram um cargo directivo.
Cambada de venenosos e hipócritas este pessoal que anda a enviar bitaites na imprensa... Manuel José, Costinha, Amandio...é preciso ter uma lata. Parece que aquilo que o Benfica fez não é legitimo e até natural...
exacto. o nuno gomes ha 2 ou 3 anos que n tem qualidade para ser jogador do benfica e mesmo assim o benfica pagou lhe os salarios todos ate ao ultimo dia de contrato... aos 34 anos quase n jogou a epoca passada, este ano ia jogar mto menos. entao se o gajo quiser jogar ate aos 60 temos de lhe andar a pagar salario de jogador e renovar-lhe contratos quando esta claro que n vai ser utilizado? ofereceram lhe emprego na SAD, n vejo o que o benfica podia fazer mais... e so abutres a tentar aparecere a pala do benfica na comunicação social.

O_Glorioso

Muito obrigado por tudo, Nuno.

BC

A "despedida" do Nuno... ou melhor o "momento" do Nuno vai ser oferecido directamente dos adeptos para com ele.

:)

Rocha10

O dia que tanto temia chegou, por um lado ate compreendo mas por outro.. é muito mais que opçao desportiva esta nao renovaçao com o nuno, o benfica morre hoje mais um bocadinho.. é uma desiluçao que ele nao acabe oficialmente a carreira no benfica mas enfim....

Espero que a camisola 21 seja bem entregue...

| João |

Nao posso dizer que me deixe saudades.
Ja' ha' muito que nao penso nele como mais valia para o Benfica.

Ainda assim, reconheco o profissionalismo do NG todos os anos que passou ao servico do Benfica, e desejo-lhe as maiores felicidade para o seu futuro.

Joga Bonito

Citando parcialmente um texto de um blog que nem é do meu particular agrado...

Ninguém é do Benfica graças aos "profissionais", um clube puramente racional é um clube que não tem futuro. A emoção é parte indissociável do sentimento de pertença. Tira-se essa parte e não fica quase nada. Trata-se mal um símbolo do clube, trata-se mal o benfiquismo e, no limite, o próprio Benfica. Mas também não se pode esperar muito mais vindo de quem pura e simplesmente não percebe o que é o Benfica...

nikas

Citação de: Joga Bonito em 15 de Junho de 2011, 16:33
Citando parcialmente um texto de um blog que nem é do meu particular agrado...

Ninguém é do Benfica graças aos "profissionais", um clube puramente racional é um clube que não tem futuro. A emoção é parte indissociável do sentimento de pertença. Tira-se essa parte e não fica quase nada. Trata-se mal um símbolo do clube, trata-se mal o benfiquismo e, no limite, o próprio Benfica. Mas também não se pode esperar muito mais vindo de quem pura e simplesmente não percebe o que é o Benfica...

Esta ai tudo...

Bernardo.8

E já agora, vale a pena colocar aqui o link do texto que o Joga Bonito falou: http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/1152456.html

Vale a pena ler. Tudo dito.

van33

nuno gomes se soubesses como está o coração da minha mãe....para ela o Benfica eras tu...e o toni, que para ela nunca tinha saido de treinador :)

slb_marco

Citação de: Bernardo.8 em 15 de Junho de 2011, 16:40
E já agora, vale a pena colocar aqui o link do texto que o Joga Bonito falou: http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/1152456.html

Concordo, é uma opção melhor que Jaras, Kardecs, Moras e similares.... estou mesmo triste com isto.

Marafado

O mais grave é haver adeptos que toleram um comportamento destes por parte da direcção, que é a coisa mais asquerosas que os meus olhos já viram no Benfica.

Seria legítimo a direcção não renovar com o Nuno Gomes. O que não é legítimo é que não o tenham decidido atempadamente, e principalmente não tenham dado a Nuno Gomes a despedida que tanto merecia, levando como exemplo o que foi feito com Rui Costa. Tiveram uma época inteira para decidir o que fazer com Nuno Gomes, e chegaram ao ultimo mês do contrato sem definir a sua situação, permitindo que os adeptos se despedissem de alguem que idolatram.

O Nuno sai do Benfica pela porta pequena, primeiro porque esta merda de homem que temos como treinador do Benfica o quis, depois porque temos uma direcção sem personalidade, caracter e valores básicos do benfiquismo que satisfaz os caprichos de um treinador que manda no Benfica, e por fim por culpa de todos aquele que sustentam esta farsa chamada Benfica.

EB_94_SLB

O meu primeiro Ídolo do futebol! :)

Comecei a ver futebol no Euro 2000 e foi logo no 1º jogo contra a Inglaterra que comecei a admirar o "Eterno 21"!

Obrigado por tudo, Capitão!

Um dia irás voltar!

bellini

Citação de: slb_marco em 15 de Junho de 2011, 16:43
Citação de: Bernardo.8 em 15 de Junho de 2011, 16:40

Concordo, é uma opção melhor que Jaras, Kardecs, Moras e similares.... estou mesmo triste com isto.
ja viste jogar o mora? e o nuno gomes e mais util ao benfica que o jara??

misteryeyes

Muito obrigado por tudo Capitão!!

Ru10

Obrigado por tudo e até um dia!

PS:A camisola 21 bem entregue?!Já a estou a ver num Melgarejo desta vida... :-X