Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

luis___alex

Citação de: Panchito7 em 15 de Junho de 2011, 21:41
Citação de: RED_RUM em 15 de Junho de 2011, 21:28
Citação de: YapeQdm em 15 de Junho de 2011, 21:14
Para não me repetir e porque ja nao aguento esta choradeira sem sentido nenhum deixo aqui um excelente texto sebre o assunto..
http://benfiliado.blogspot.com/2011/06/os-caes-que-ja-ladram-e-caravana-ainda.html

concordo a 100% com o texto.

Se o Nuninho quiser vá ao relvado na Eusébio Cup e terei todo o gosto de me despedir dele com uma grande ovação.

Há adeptos que n merecem mais do que a tristeza em que o Benfica se tem transformado nas últimas duas décadas...
se eu dissesse aqui o que certos adeptos merecem era certamente admolestado com um belo cartão
tristeza de adeptos

P∑T∑7

Pelo que percebo muitos membros que escrevem no SB ou são jovens ou são muito jovens. E o que me parece? Que esta malta não sabe o que são os valores do Benfica, em que bases sustentáveis cresceu o Benfica, a identidade do Clube e outras coisas mais. Mas percebo... A sociedade de hoje é assim, desprovida de valores, de sentimentos, de cultura, de ética.

Por outro lado imagino as lágrimas de crocodilo que muitos vertem, quando se calhar andaram anos a chamar-lhe Maria Amélia, isto e aquilo, não demonstrando o mínimo respeito, em primeiro lugar, para com o homem Nuno Ribeiro.

Para quem ainda não percebeu o que o Joga Bonito e outros membros com a mesma opinião querem transmitir é que há formas de se fazerem as coisas. E aqui tanto se pode falar da direcção do Benfica como do próprio JJ.

A Direcção esteve nojenta ao limitar-se a um mero comunicado e o JJ foi incompetente ao preferir utilizar jogadores como Weldon ou Kardec - que já se percebeu não terem qualidade suficiente para jogar no Benfica - em detrimento daquele que sempre mostrou ser um jogador super competente e disponível para acrescentar algo à equipa.

Custa-me, revolta-me, tira-me do sério a forma despudorada como o Benfica trata os seus (lembram-se do Bom Gigante?). Este não é o meu Benfica, este não será certamente o Benfica de muitos de vós.

E se muitos de vós, ou que sejam mais novos ou tenham achado isto tudo muito bem e muito normal, conseguem conviver com estas decisões de se renovarem contratos a jogadores que não desenvolvem, que se accionam as cláusulas de opção de compra de jogadores medianos e deixa-se chegar a um limbo um dos Capitães e dos últimos Símbolos do Clube, eu peço desculpa mas estaremos a navegar em barcos muito diferentes.

Para Ti Nuno, um enorme  :amigo:  cheio de saudade, esperando que um dia regresses a Casa, regresses ao Benfica dos benfiquistas.

ana_lopes2009

Nuno Gomes deixa a Luz "com a certeza de ter dado tudo por esta camisola dentro e fora do campo".

Em comunicado, o avançado ter sido, esta quarta-feira, "informado, definitivamente, que o Benfica decidiu não renovar o contrato".

"É uma opção técnica que respeito como sempre respeitei, concordando ou não", frisa.

Nuno Gomes vai agora "analisar todas as propostas que possam surgir"

"Gostaria de me ter despedido dos adeptos dentro de campo para lhes agradecer tudo o que me deram mas encontrarei outra forma", acrescenta.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=702632

iker_slb

Obrigado por tudo o que deste ao Benfica e boa sorte para o futuro .

YapeQdm

Para não me repetir e porque ja nao aguento esta choradeira sem sentido nenhum deixo aqui um excelente texto sebre o assunto..
http://benfiliado.blogspot.com/2011/06/os-caes-que-ja-ladram-e-caravana-ainda.html

Se o Nuninho quiser vá ao relvado na Eusébio Cup e terei todo o gosto de me despedir dele com uma grande ovação.

Há adeptos que n merecem mais do que a tristeza em que o Benfica se tem transformado nas últimas duas décadas...

Gostaria de saber a tua opinião acerca do caso mantorras já agora sefaz favor..

mcfmp

Fico feliz em ler posts de users que sentem o mesmo que eu! :)

SimpSLB

Boa sorte, e que voltes (com outra direcção) para um cargo na estrutura... Ele é capaz de ser o primeiro jogador que conheci, porque faz anos no mesmo dia que eu  :metal:

Bailey

Foi convidado a ficar na estrutura, e no entanto foi mal tratado. Maus tratos foi despedirem o simbolo do Benfica ha pouco mais de 10 anos e ser aqui neste forum tratado abaixo de cao.

Que drama de treta. Ha coisas muito mais graves no Benfica que se andam a passar. Esta ate foi das bem tratadas.

Pedro R.

Nunca te esqueceremos Nuno, nunca eterno "21"!

Panchito7

Subscrevo na totalidade o que o P∑T∑7 escreveu! N mudo uma vírgula.

JJ SLB

Citação de: Panchito7 em 15 de Junho de 2011, 21:00
Acho q a revolta de todos nós (ou de grande maioria) n se prende com a saída do Nuno Gomes que concorde-se ou não é uma opção técnica do treinador. Está em causa a forma. Sair com um comunicado de 5 linhas. Sem uma conferência de imprensa como foi feita ao Raul e ao Guti no Real. N se trata de jogos de despedida nem de estátuas. Trata-se somente de tratar um símbolo do clube como ele merecia. E tal n foi feito e é vergonhoso. Temos pessoas à frente do clube q n estão à altura da sua história. É só isso que me revolta. E é por isso que não renovo mais red pass nenhum e deixo de ir ao estádio ao fim de 20 anos! Pq amo o Benfica, mas n posso mais apoiar estes palhaços q estão na direcção que conseguem descaracterizar o Benfica com uma equipa de futebol com a qual n me identifico nem um pouco. Onde não há uma referência. Um símbolo. Alguém que eu sinta que é o Benfica como ao longo da vida sempre houve. Isso acabou hoje com a saída do Nuno Gomes.
Concordo 100%.  O0

Como escreveu o Pedro Ribeiro
CitaçãoO Benfica está cada vez mais pequeno, e o Benfiquismo também
Qualquer dia, na Luz, Benfiquistas só os adeptos

Eu acho que não é qualquer dia, é já hoje. Hoje, na Luz, Benfiquistas só os adeptos.

Nuno Gomes:
CitaçãoGostaria de me ter despedido dos Adeptos dentro de campo para lhes agradecer tudo o que me deram, mas encontrarei outra forma de o fazer

Panchito7

Citação de: YapeQdm em 15 de Junho de 2011, 21:53

Gostaria de saber a tua opinião acerca do caso mantorras já agora sefaz favor..

Opinião sobre o quê? O que tem o Mantorras a ver para o caso? O Mantorras, por azar ou irresponsabilidade do departamento médico, é um mártir do Benfica. Mas não um seu símbolo pois só jogou 2 anos à séria pelo clube. O que devia ter direito era um pedido formal de desculpas do clube por lhe ter arruinado a carreira. Mas infelizmente não vejo que mais poderia ser feito por ele. E se for possível integrá-lo na estrutura, acho bem, mas é por solidariedade e pelas culpas que o Benfica tem, apesar de ter um seguro que lhe garante o futuro.

AG

É um dia triste para o Benfica.

gaucho

"Quem nunca pecou que atire a 1ª pedra"

Quantos aqui das "virgens ofendidas" já não criticou o NUNO GOMES nos ultimos anos.
Lamento mas eu já critiquei e muito o NUNO GOMES, o seu tempo passou, ser dispensado do futebol para um cargo de direcção era um reconhecimento que não aconteceu a todos os nossos antigos capitães.

Fake Blood

Citação de: Slb-Ag em 15 de Junho de 2011, 22:04
É um dia triste para o Benfica.
Tem havido dias felizes para o Benfica?