TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Americano69

Então não havíamos de gozar com o Sporting? Os gajos pagam 5 milhões por um médio que jogava no Vitesse, nós vamos buscar um do AZ que é internacional holandês por 850 mil! São mesmo parvos os gajos.

Trezeguet

Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2011, 10:02
Então não havíamos de gozar com o Sporting? Os gajos pagam 5 milhões por um médio que jogava no Vitesse, nós vamos buscar um do AZ que é internacional holandês por 850 mil! São mesmo parvos os gajos.
uns gozam outros choram dramatizam e tudo mais alguma coisa. mas em ti é normal só ver o que te apetece.

Gonzalex

A verdade é que eles estão a preparar a época bem melhor que nós. Estão a comprar jogadores para onde precisam, tem um treinador ambicioso e com provas dadas com um plantel inferior ao do Sporting, e estão a fazer as coisas pela calada sem grande aparato.

Nós contratamos sem nexo (ainda estou à espera de um substituto do Ramirez), toda a gente sabe de tudo, e temos um treinador fanfarrão que mais de metade do plantel já não o pode ver à frente e dai estarmos a fazer uma revolução num plantel que foi campeão à 2 anos

Trezeguet

Citação de: Gonzalex em 17 de Junho de 2011, 10:11
A verdade é que eles estão a preparar a época bem melhor que nós. Estão a comprar jogadores para onde precisam, tem um treinador ambicioso e com provas dadas com um plantel inferior ao do Sporting, e estão a fazer as coisas pela calada sem grande aparato.

Nós contratamos sem nexo (ainda estou à espera de um substituto do Ramirez), toda a gente sabe de tudo, e temos um treinador fanfarrão que mais de metade do plantel já não o pode ver à frente e dai estarmos a fazer uma revolução num plantel que foi campeão à 2 anos
1º! Nem tudo se soube desde Bruno César, Wass a Nolito
2º o que ganhou o Domingos?e inferior em quê?
e 3º sem nexo onde?falta apenas 1 DE e 1 DC de resto foi reforçada todas posições carenciadas e mesmo próprio banco muito melhor

kitnoce

Citação de: VodkaBoy em 17 de Junho de 2011, 09:27
Citação de: kitnoce em 17 de Junho de 2011, 07:09
Citação de: fernandes86 em 17 de Junho de 2011, 03:10

Não sei o que vale o novo cromo das osgas mas nada transpira para fora...talvez por contratarem cromos que nem aparecem no FM...
Agora tudo goza com os lags, mas ate que estao a formar um bom plantel...
E com o treinador que foram buscar nao sei nao...

Gozar mas de maneira suave. Eles estao a bulir bem, sem fazer barulho. Não sei o que valem os jogadores novos, logo se verà...

Special_Red

O SCP là vai buscando aqueles que nao entram nos radares de SLB e FCP.
Parece estar a construir uma equipa mais solida.

Rikhart

Fds... Há coisas que leio duas ou três vezes, e ainda me custa a acreditar nelas :D

PattyBrooks

É consideravelmente mais fácil trabalhar a esse nível no Sporting e no Porto do que no Benfica. Mesmo trabalhando bem os media exploram cenários utópicos, com aquisições de jogadores que jamais interessaram. Até a imprensa estrangeira (empresários) já se serve do Benfica para revelar interesse em jogadores que não lembram nem ao diabo.
Cabe aos adeptos saber seleccionar o que interessa, ou simplesmente aguardar por uma confirmação da Sad.

Zetuga

sabem que tambem e' possivel que AMBOS se estejam a reforcar bem? e tambem que AMBOS se estejam a reforcar bem mas que nao chegue? e ate que AMBOS se estejam a reforcar mal..

Bruno Silva

O SCP não tinha outro caminho se não este, difícil era começar a próxima época em pior estado do que esta que acabou. E acho bem que não desapareçam do mapa, se não este campeonato torna-se como o escocês, duas equipas e o resto é para encher chouriços.

andrebond

Citação de: Rikhart em 17 de Junho de 2011, 10:25

Fds... Há coisas que leio duas ou três vezes, e ainda me custa a acreditar nelas :D

Eu já experimentei a quarta vez, continuo a não perceber. que se analise os jogadores, tudo muito bem. Agora estas afirmações vazias sem grande justificação é que não dá mesmo para acreditar

JoaoPedroLopes

O Sporting está a preparar a época melhor que nós?

São opiniões e temos que respeitar.

Agora quando anunciam um jogador, tendo já tudo acordado com o clube, e depois o jogador não vem por não chegarem a acordo por causa do salário, quando de todos os alvos identificados na CS nenhum chegou...

darkwolf

Este ano o Braga desaparece e o Sporting volta a ser o 3º grande.

Americano69

Eu sinceramente acho que se perde demasiado tempo a falar de Porto, Braga, e Sporting, e acho que é um reflexo da nova mentalidade pequena de muiotos benfiquistas. Não quero dizer com isso que devemos ser autistas em relação aos outros, longe disso, apesar de sermos maiores que eles não há problema nenhum em admitir que há áreas onde trabalham melhor que nós, e devemos aprender com isso e seguir os bons exemplos, sem nunca ir contra a nossa identidade (de outrora, já que hoje não existe nenhuma).
Dito isto, estou-me a cagar quem é que o Sporting (por exemplo) anda a contratar. Agora não posso ficar indiferente ao ridículo que alguns se expõem ao criticar a contratação dum médio que jogava no AZ, internacional holandês, por 850 mil euros, especialmente quando alguns desses gozões são os mesmos que defendem a contratação da nossa parte dum médio que jogava no Vitesse por quase 6 vezes mais.

isaias

Citação de: darkwolf em 17 de Junho de 2011, 11:13
Este ano o Braga desaparece e o Sporting volta a ser o 3º grande.

Quem tu achas que meteu o Jardim em Braga?
Não consideras estranha a sua saída de Aveiro?
Qual a razão atendendo ao bom trabalho?
Ao contrário do que dizes, ou as coisas são bem planeadas e o plantel mais que satisfatório ou temos lagartos e bracarenses à perna. Isto para não falar de uma Académica (entre outros) que tudo fará para nos roubar pontos e ofrerecê-los aos mesmos de sempre.