Índice de jogadores do Benfica

Panchito7

Continuam a faltar o Evandro Brandão (esteve no Fátima e Gondomar este ano) e o Hélio Vaz (Casa Pia). Abraço!

Panchito7

E o Tiago Terroso que ao que parece já é do Benfica também mas irá rodar no Beira-Mar.

tcardoso

Excelente trabalho. Há algumas coisas que não entendo, como os putos estarem como planter e jogadores como Roderick ou Jardel estarem com ? Quando a probabilidade do Roderick ou do Jardel e outros ficarem no plantel é maior que a do M. Rosa, D. Simão, etc..

Mas como já foi dito, quando a epoca começar vai ficar mais facil, até mesmo para eliminar alguns nomes que não são do Benfica, apenas a imprensa coloca no Benfica como todos os anos :) afinal vende jornais dizer que o Zé do talho vem para o Benfica do que o Messi vai para o fcp

NaharPT

Tenho como info que o Evandro Brandão, o Abel Pereira e tb o Weldon (se não renovou), todos terminam contrato em 2011, logo no fim deste mês...
Alguém confirma?

Se assim for também e se não for para renovarem, também serão para riscar, suponho...

Já agora, quem me diz até quando têm contrato os seguintes:
- José Costa
- Bruno Varela
- João Cancelo
- Léo
- Ivanir Rodrigues
- Rafael Costa
- Sancidino
- Hélder Costa
(tenho informação de que todos têm contrato, só não sei até quando)...
- Nuno Coelho? (já assinou?)
- Melgarejo? (já assinou?)
- Uche? (já assinou?)

(também estou a preparar um ficheiro Excel com toda esta informação e mais a que tenho recolhido plo forum fora, nos vários tópicos que existem sobre este assunto, para que fique uma compilação desta informação o mais correcta e completa possível... e que terei todo o gosto em partilhar com todos... ;) )

junkyarddog

Citação de: NaharPT em 17 de Junho de 2011, 01:16
Tenho como info que o Evandro Brandão, o Abel Pereira e tb o Weldon (se não renovou), todos terminam contrato em 2011, logo no fim deste mês...
Alguém confirma?

Se assim for também e se não for para renovarem, também serão para riscar, suponho...

Já agora, quem me diz até quando têm contrato os seguintes:
- José Costa
- Bruno Varela
- João Cancelo
- Léo
- Ivanir Rodrigues
- Rafael Costa
- Sancidino
- Hélder Costa
(tenho informação de que todos têm contrato, só não sei até quando)...
- Nuno Coelho? (já assinou?)
- Melgarejo? (já assinou?)
- Uche? (já assinou?)

(também estou a preparar um ficheiro Excel com toda esta informação e mais a que tenho recolhido plo forum fora, nos vários tópicos que existem sobre este assunto, para que fique uma compilação desta informação o mais correcta e completa possível... e que terei todo o gosto em partilhar com todos... ;) )

Boa! estamos cá para ver isso :)

Ramiro Lopes

Já fizeram isso, e a BD está muito boa por sinal:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43318.0 O0

NaharPT

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Junho de 2011, 12:03
Já fizeram isso, e a BD está muito boa por sinal:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43318.0 O0

Sem menosprezar o trabalho alheio... :) Mas a minha estará um pouco mais completa. ;)
E sim, aquela já está muito boa.

A minha no fundo é só uma compilação de toda a informação que está a circular nas várias bases que existem... incluindo essa. ;)

JCCSLB

excelente trabalho! so não concordo com as escolhas para "plantel" e "?", temos reforços como o Matic e Nuno Coelho que por muito que descodem irão certamente fazer parte do plantel...! Acho que não deverias ter essa distinção até começar a época e muita coisa se esclarecer!  :flagglorioso:

ELITE

Falta:
Evandro Brandão
Helio Vaz

Os nomes seguintes é relativo...:
Enzo Perez
Melgarejo
Uche

Fazia mais lógica colocar o Derliz Gonzales porque apesar de miudo já tá negociado e até se sabe o valor a pagar

sn1perhawk

Acho que o Fellipe BAstos acaba contrato este ano !!!

NaharPT

Então aqui fica, conforme prometido.

Está o mais completo e fidedigno que consegui,através da recolha e cruzamento de múltiplas fontes, e de ficheiros de outras pessoas que já iniciaram e fizeram também, parcialmente, este trabalho, a quem desde já agradeço a fundamental ajuda passiva. ;)

Ainda lhe falta alguma informação, que por um lado poderá ser melhor esclarecida quando a época de facto se iniciar, por outro poderá ser completada por quem tiver os dados.
Não tem dados como o peso dos jogadores, por ser um dado demasiado volátil no tempo, particularmente para os mais jovens.

Porventura poderá haver uma ou outra imprecisão no ficheiro, sendo que nesse caso peço a quem as detecte que me avise para que possa corrigir. ;)

Espero que apreciem. ;)

Aqui fica.
http://www.megaupload.com/?d=8H7S8XF7

Cwally, obrigado pela grande contribuição inicial, e todo o mérito no lançamento deste tópico. ;)

(não sei se faz sentido por o ficheiro no início do tópico, para mais fácil download de quem estiver interessado...)

FaNNatic10

O Ivan ainda é nosso?

Tinha a ideia que não.

NaharPT

jmodglorioso

Citação de: sn1perhawk em 17 de Junho de 2011, 20:27
Acho que o Fellipe BAstos acaba contrato este ano !!!
sim, penso que acaba a 31 de dezembro e não agora neste mês.