Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Pedro Neto

Citação de: sammer em 17 de Junho de 2011, 12:54
Nível 1?

Sim, sim. O ano passado tentei inscrever-me mas não consegui.

Rendufas

Por criticar este senhor, e por ter tido um desabafo que eu considero normal, até tendo em conta o contexto, levei um amarelo, seguido de laranja que me levou a uma suspensão de 1 semana...

Sendo assim tenho a dizer que o(s) moderador(es) que tomou essa decisão, é um autentico paulo fernandes da moderação, com iguais apetencias, ou falta delas, para os cargos que ocupam.

helmar

Em principio sairá no final da época.

Freire

Perder os jogos na final também seria inédito.

Freire

Safra de 65: pf, carvalhal, quique e jas. Por algo nao dei treinador :)

joao_manike

Apesar de jogar futsal amador, não costumo acompanhar muito o campeonato português ao pormenor, mas há uns dias li que um tal de Tiago Polido ou whatever, 30 e poucos anos, ganhou o título em Itália e já tinha sido campeão na Croácia salvo erro. Não faço a mínima ideia de quem é o gajo, mas até parece ter bom "score". Alguém que o conheça bem podia dizer se era bom treinador para o SLB?

T1n0_SLB

É isto, estar a ganhar por 3-0 e contnuar  ajogar da mesma forma.!

GF

Mesmo que a gente ganhe hoje este gajo é uma miséria!

TJSF

jnobre

Offspring

hdanyel

Citação de: Offspring em 18 de Junho de 2011, 18:50
volta andré lima.

Nunca devia ter saido.Esteve muito mal a direcção  neste caso.

nokas7

hdanyel

o benfica nao sabe defender, defende pessimamente no 5 contra 4 e ataca pessimamente no mesmo 5 contra 4.tudo trabalho tactico inerente ao técnico.