António Carraça (Dirigente)

war lord

Citação de: Isaias2 em 20 de Junho de 2011, 00:39
Citação de: Bial em 20 de Junho de 2011, 00:33
Citação de: HugoHHH em 20 de Junho de 2011, 00:31
Carraça --Duque

Rui -Carlos Freitas

É tipo isto?

Dá para trocar o rui pelo Carlos Freitas?

E pensar antes de falar, não?

eu acho o Carlos Freitas competente, apesar de ser muito arrogante e vaidoso.

Bial

Carraça --Duque

Rui -Carlos Freitas

É tipo isto?

Porquê? Há dúvidas que o Carlos Freitas é dos poucos directores Desportivos competentes neste pais?
E já que temos tanto estrume lagarto e corrupto porque não ter alguém competente?

ccm

Citação de: HugoHHH em 20 de Junho de 2011, 00:38
Carraça --Duque

Rui -Carlos Freitas

É tipo isto?

Trocava antes o Carraça pelo Duque.

Eu preferia o Duque. Nos jogos sempre ocupava três cadeiras. Fazia um jeitaço para ser-mos tri-campeões  das assistências.

Isai@sReis

Citação de: Bial em 20 de Junho de 2011, 00:42
Carraça --Duque

Rui -Carlos Freitas

É tipo isto?

Porquê? Há dúvidas que o Carlos Freitas é dos poucos directores Desportivos competentes neste pais?
E já que temos tanto estrume lagarto e corrupto porque não ter alguém competente?

Trocar o Rui pelo CF implicava o 1º ir para o sporting, o que é de evitar.

xeriff

Citação de: Bial em 19 de Junho de 2011, 23:55
Citação de: xeriff em 19 de Junho de 2011, 23:52
Citação de: Riquelme_10 em 19 de Junho de 2011, 23:48
Citação de: xeriff em 19 de Junho de 2011, 23:46
Citação de: Black Skulls em 19 de Junho de 2011, 23:42
Citação de: xeriff em 19 de Junho de 2011, 23:39
não percebo como somos 6 milhões , todos os que vem para o nosso clube voces dizem que são lagartos ou andrades , alguma coisa aqui me está a escapar.

Adorei :D
é verdade até do nuno coelho que é sócio a mais tempo do que muitos que por aqui postam dizem ser andrade e todos acreditam, quais as intenções destas noticias mentirosas ?

Eu sei que ele é do sporting mas estou-me a cagar para isso, Quero é que seja competente no trabalho que vai fazer...
eu sei que ele é do sporting mas tb é um excelente profissional , não podemos é logo cataloga-lo de tachista e outras coisas só por ser do sporting , quanto ao Nuno Coelho afirmo é Benfiquista e não andrade como disseram no tópico dele . O veiga tb é dragão de ouro e muita gente dos que critica o carraça por ser do sporting gostava de o ter cá , coerencia onde anda ?

Tu muito gostas de recorrer à mentira para fazer valer as tuas opiniões!
Conforme já te disseram N vezes: o Veiga nunca foi dragão de nada, foi a casa do Luxemburgo que ele representava.
Mas se queres falar em dragões de qualquer coisa porque não falas no fulano que esteve a 3 meses de receber um dragão de prata e, apesar de se dizer sócio desde 31/12/1965, nunca recebeu sequer uma águia de prata?
qual mentira , o veiga não é nem nunca foi benfiquista portanto não digas asneiras

dso

O Rui perdeu autoridade com isto, e fê-lo com um sorriso nos lábios, mas não tinha já vindo um amigo do Rui para tratar das camadas jovens no Seixal?

Rosicky

Sem dúvida, o Carlos Freitas é extremamente competente. Basta ver os Tiui's que levou para o Sporting e a opinião dos adeptos das osgas acerca dele.

Bial

Citação de: xeriff em 20 de Junho de 2011, 00:44
não percebo como somos 6 milhões , todos os que vem para o nosso clube voces dizem que são lagartos ou andrades , alguma coisa aqui me está a escapar.

é verdade até do nuno coelho que é sócio a mais tempo do que muitos que por aqui postam dizem ser andrade e todos acreditam, quais as intenções destas noticias mentirosas ?

Eu sei que ele é do sporting mas estou-me a cagar para isso, Quero é que seja competente no trabalho que vai fazer...
eu sei que ele é do sporting mas tb é um excelente profissional , não podemos é logo cataloga-lo de tachista e outras coisas só por ser do sporting , quanto ao Nuno Coelho afirmo é Benfiquista e não andrade como disseram no tópico dele . O veiga tb é dragão de ouro e muita gente dos que critica o carraça por ser do sporting gostava de o ter cá , coerencia onde anda ?

Conforme já te disseram N vezes: o Veiga nunca foi dragão de nada, foi a casa do Luxemburgo que ele representava.
Mas se queres falar em dragões de qualquer coisa porque não falas no fulano que esteve a 3 meses de receber um dragão de prata e, apesar de se dizer sócio desde 31/12/1965, nunca recebeu sequer uma águia de prata?
qual mentira , o veiga não é nem nunca foi benfiquista portanto não digas asneiras

Voltas a mentir! Onde é que eu disse que o Veiga é Benfiquista?
Tu afirmaste que o Veiga recebeu um dragão de ouro o que é mentira e já por diversas vezes te explicaram que quem recebeu foi a casa dos corruptos do Luxemburgo, da qual o Veiga era vice presidente.

sculpture

Citação de: xeriff em 20 de Junho de 2011, 00:44

a ultima vez  respondo ao xeriff e estou a meter-me na conversa, dos e visados, o veiga é o menos chulo

Red Mind

a ser verdade o carraça mais uma ma noticia. o LFV parece o hugo chavez e so tiros nos pés FDX.

Bial

Citação de: Rosicky em 20 de Junho de 2011, 00:45
Sem dúvida, o Carlos Freitas é extremamente competente. Basta ver os Tiui's que levou para o Sporting e a opinião dos adeptos das osgas acerca dele.

Com o Carlos Freitas nos lagartos ficaram sempre à nossa frente com uma equipa de putos e merdas tipo pedro silva.
No fc braga com uma equipa de tostões ficaram em 2º lugar e lutaram até à última jornada. No ano seguinte foram à final da Liga Europa.
Coisa pouca quando comparamos com os feitos e pouco dinheiro gasto nos tempos do rui costa como DD...

pinheiro3

Citação de: Red Mind em 20 de Junho de 2011, 00:47
a ser verdade o carraça mais uma ma noticia. o LFV parece o hugo chavez e so tiros nos pés FDX.

pq dizes isso? nao tenho opiniao formada sobre o Carraça visto conhecer pouco ou nada sobre ele

Johnny|SLB

Eu ainda não percebi, tal como aliás não percebo porque o Rui se mantém lá.. Se fosse a ele punha-me no c*rlho e começava já a preparar a lista adversária..

Rosicky

Citação de: Bial em 20 de Junho de 2011, 00:49
Citação de: Rosicky em 20 de Junho de 2011, 00:45

Com o Carlos Freitas nos lagartos ficaram sempre à nossa frente com uma equipa de putos e merdas tipo pedro silva.
No fc braga com uma equipa de tostões ficaram em 2º lugar e lutaram até à última jornada. No ano seguinte foram à final da Liga Europa.
Coisa pouca quando comparamos com os feitos e pouco dinheiro gasto nos tempos do rui costa como DD...

Sim, agora traduz-me isso em títulos sff.

MSAM

Qual é a moral de cada facção quando se grita por aqui que o meu DRAGÃO é melhor que o teu!